The Handmaid's Tale
    4,6
    Você assistiu The Handmaid's Tale ?

Cecilia F.
    Cecilia F.

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    Melhor série de 2017! O enredo é perturbador e a questão da união das mulheres simplesmente fantástica! mereceu todos os prêmios
    Mateus A.
    Mateus A.

Enviada em 8 de setembro de 2017
    Elogio muito a escritora Margaret Atwood, que escreveu esse enredo maravilhoso. Não li o livro ainda, quero ter o prazer de ler essa obra. A série em sí me surpreendeu desde o começo: a película, os insights, o ritimo da série é algo envolvente e cheio de detalhes. Você termina o episódio e se pergunta: seria um futuro distópico que pode acontecer daqui a seis meses? Como a autora mesmo disse, impossível prever o futuro, mas a série narra nada mais nada menos que o fanatismo, autoritarismo o poder e a loucura que a humanidade é capaz de alcançar. Fiquei impressionado, recomendo a todos que queiram ver não só uma série feita pela indústria, mas a criação de uma obra prima.
    Karolina S.
    Karolina S.

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    A série mostra uma realidade absurda que jamais aconteceria nos Estados Unidos. Pior ainda é usar a bíblia para fazer algo tão rasteiro, como por exemplo, estuprar mulheres para que outras mulheres pudessem ter filhos.
    É uma série bem arrastada que vive dando círculos para voltar no mesmo lugar. E quem vê nessa série como uma possível realidade, vive dentro de uma bolha.
    Becca C.
    Becca C.

Enviada em 15 de junho de 2018
    Melhor série que eu já assisti cada episódio mais surpreendente que o outro. Cada episódio uma reviravolta muito bom.
    Anna K
    Anna K

Enviada em 18 de agosto de 2018
    A série é espetacular, nos leva a pensar e refletir, e se fosse nós que estivéssemos passando por isso hoje ? Ainda mas nesse mundo com tanta banalidade. É uma série maravilhosa.
    Tay Lima
    Tay Lima

Enviada em 11 de março de 2021
    Uma relação de amor e ódio com a June, em muitos momentos achei ela bem egoista, mas nessa 3ª temporada ela me surpreendeu bastante.
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 18 de janeiro de 2022
    Eh uma série bem critica, angustiante, desconfortante. Mas faz pensar , não posso falar muito, posso dar o spoiler. Mas faz seu papel, como arte. Não dá soluções pros problemas da vida. Como as vezes digo, eh preciso respeitar as pinceladas do autor. Quem quiser e puder...que conte outra.
    QG
    QG

Enviada em 1 de setembro de 2018
    Muito top e super recomendo a segunda temporada é melhor que a primeira, descobrir que tem o livro e pretendo ler.
    Rayane V.
    Rayane V.

Enviada em 13 de abril de 2019
    A história é muito boa. Pensar em uma realidade dessa é assustadora. Gosto das aplicações e de ver como uma máquina interpretação bíblica pode ser desastrosa.
    Thiago Raposo
    Thiago Raposo

Enviada em 10 de junho de 2019
    É ficção, mas traz críticas a comportados sociais reais, como o fanatismo religioso e o caráter humano em meio a uma possível crise de natalidade. Catártica!
    Renata F
    Renata F

Enviada em 22 de junho de 2019
    Essa serie ter apenas 3 estrelas nao condiz, ela merece 5 estrelas e mais! É genial, intrigante, foge dos clichês que vemos por aí. Eu colocaria ela a frente de Game of thrones, de Dark da netflix que também é uma serie top! É uma serie machista e feminista, onde cada um luta por seus interesses e ver mulheres lutando por uma coisa tao absurda e mínima da dignidade humana é sensacional! Tenha a oportunidade de assistir essa serie!
    Henrique S.
    Henrique S.

Enviada em 5 de março de 2019
    A ideia é ótima,mas muito mal executada. A história não anda, achei muito chata essa série, só consegui assistir até o 6 ep e foi bem difícil de eu chegar lá kkkk
    Rosangela M.
    Rosangela M.

Enviada em 14 de setembro de 2018
    Adorando a série, estou na 2a.Temporada, é tudo que uma série de suspense tem quer ser: intensa, forte, e te prende a cada episódio. Acho estranho qdo vejo criticas , pois, no passado com "holocausto" foi algo parecido, que foi um horror. Ainda bem que é uma obra de ficção e estou adorando a cada episódio.
    André S
    André S

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Olha, já assisti a muitas séries. Mas nenhuma delas tem o nível de enredo que consegui ver nesta série. Ela é uma verdadeira crítica à hipocrisia humana. Muitos acham que tudo isto é irreal, mas se tivermos bons olhos, veremos que cada cena desta série ocorre ou já ocorreu em algum lugar do mundo, ainda que não na forma exatamente narrada. Um grito contra toda a arbitrariedade contra as mulheres e homossexuais. Só lamento não haver uma abordagem em relação ao preconceito racial, tão comum nos EUA.
    Leby21
    Leby21