Das Boot
    Você assistiu Das Boot ?

Diogo s.
    Diogo s.

Enviada em 27 de abril de 2021
    Estou assistindo a primeira temporada e a série é apenas boa, não vou dar mais estrelas porque ao contrário do filme original que focava apenas nas missões submarinas, na série eles implementaram uma nova história nada a ver com o submarino.

A irmã de um dos tripulantes se torna uma espiã da resistência francesa, e isso decepciona um pouco porque a série fica intercalando entre os problemas, aventuras e missões da tripulação no mar com os problemas dessa irmã/espiã no continente que nada tem a ver com o submarino
    E isso decepciona um pouco porque as cenas do submarino são muito boas e lembra bastante o filme porque tem uma pegada muito parecida, o clima de tensão ao atacar um alvo, ou se defender de um ataque, porradaria no submarino, momentos de descontração e reflexões sobre o regime nazista

Mas aí vem as cenas da irmã/espiã e fica chato de novo
    Carlos Vittor Ruas Missaelian
    Carlos Vittor Ruas Missaelian

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Assisti o filme Das Boot de 1981 que inspirou a série e agora acabei de assistir a primeira temporada. Digo que é uma obra prima pois primou tanto pelos detalhes quanto pela qualidade. Todos os episódios conseguem conquistar atenção do espectador de tal forma do sempre querer mais.