Labirinto Verde
    Você assistiu Labirinto Verde ?

Alessandro Abreu
    Alessandro Abreu

Enviada em 5 de abril de 2024
    Serie exelente, uma serie que me deixou fez meio tenso, de tao denso que alguns epsodios foram, preciseu dar um tempo pois me pareceu muito realista com a atualidade que vivemos, mas num geral é viciante...
    Anderson Soares Oliveira
    Anderson Soares Oliveira

Enviada em 5 de abril de 2024
    Muito massa gosto de filmes assim policiais 🚔🚔e com bastante aventura e muito top esses filmes 🎥🚔😍
    Denisesilvaassuncao1
    Denisesilvaassuncao1

Enviada em 5 de abril de 2024
    Muito boa a série recomendo muito
    As cenas são ótimas já estou ansiosa para os próximos capítulos que vai ser melhor ainda vamos assistir bastante família e vinhança toda uuuuu
    Day Morena
    Day Morena

Enviada em 5 de abril de 2024
    Muito bom esse filme gostei muito indico ele pra vocês e muito bom pra vê com seu parceiro sua família muito bom mesmo
    Wagner Pinheiro
    Wagner Pinheiro

Enviada em 5 de abril de 2024
    Ótimo entretenimento é só escolher a companhia pegar a pipoca e ficar em frente a tela pode ter certeza que não vão se arrepender
    Sergio Gonçalves
    Sergio Gonçalves

Enviada em 9 de abril de 2024
    Gosto muito de temos que sempre te prende ao filme, e o mais importe tem uma ótima história recomendo a todos
    daniel de souza moura S.
    daniel de souza moura S.

Enviada em 5 de abril de 2024
    Um filme de tirar fôlego, cenas fortes e empolgantes, recomendo é uma boa distribuição, todo elenco tá de parabéns.
    Ana Paula Costa da Silva
    Ana Paula Costa da Silva

Enviada em 4 de agosto de 2023
    A série Labirinto Verde é surpreendente! O formato de investigação policial para desvendar mistérios sobrenaturais deixa o espectador vidrado nos próximos acontecimentos. A fotografia linda, ao mesmo tempo demonstra que a localização da cidade é um tanto problemática, com uma mística sombria que paira na floresta.Recomendo fortemente para os amantes de séries sobre investigação criminal atrelada a trilller e experiências sobrenaturais.
    Bilucatelles00
    Bilucatelles00

Enviada em 5 de abril de 2024
    Top demais mais slk por mais série maravilhosa assim 😊😊😊😊😊😊🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊
    silvana Sousa
    silvana Sousa

Enviada em 13 de maio de 2023
    achei incrível!! série maravilhosa onde te prende a assistir e ficar curiosa com cada mistério.. aguardando a terceira temporada!! spoiler:
    Raquel Mauricio
    Raquel Mauricio

Enviada em 5 de abril de 2024
    Muito interessante! Esse filme, primeiramente, faz você refletir e comparar a vida sem celular e até mesmo sem os caprichos de um mundo moderno, no qual a agilidade é conforto através da tecnológia tornar a vida mais cômoda e feliz. Porém por outro lado esse lançamento mostrar uma realidade genial e interessante!
    Rodrigo Farias
    Rodrigo Farias

Enviada em 5 de abril de 2024
    Muito bom. Recomendado, quem assina repare detalhamento que a mensagem é muito boa e de grande valia para conhecimento e entendimento
    Sarahdearaujo02
    Sarahdearaujo02

Enviada em 5 de abril de 2024
    O filme muito bom gostei muito recomendo assistir você não vai conseguir parar de assistir minha filha amou
    Jefferson Lima
    Jefferson Lima

Enviada em 5 de abril de 2024
    Assisti as duas temporadas e fiquei fascinada com o desenvolvimento das histórias. A série é envolvente, a atuação dos atores nos coloca dentro da trama, muito bom! Contem tudo o que uma série policial deve ter. Já aguardo pela terceira temporada!
    jessica kool
    jessica kool

Enviada em 5 de abril de 2024
    Eu particularmente amei, cenas top, história emocionantes, o autor representa cada cena, filmagens excelentes.