Big Mouth
    Você assistiu Big Mouth ?

Lavi Thiago N.
    Lavi Thiago N.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Uma série animada um pouco adulta , mais boa , muito divertida , mesmo alguns episódios sendo sem graça querendo botar uma história chata é nada haver na história
    Karina H.
    Karina H.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assiste: Eu ❤️
    Série de desenho ácido, que aborda a sexualidade e sua descoberta de forma bem engraçada e lúdica hahahahaha...
    Irandi J.
    Irandi J.

Enviada em 22 de outubro de 2017
    Freddie Mercury aparece no terceiro episódio. kkk hilário! o episódio chamado "gay" é engraçado e decidamente não para crianças abaixo dos 14 anos.
    Vinicius Zaninello
    Vinicius Zaninello

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    A série tem uma temática polêmica, mas que ao mesmo é excelente para o tipo de humor que está disposta a apresentar. O mais engraçado é a forma como que eles escolheram conduzir a transição de jovens na pré-adolescência, é sem dúvidas uma série de grande qualidade. Um outro ponto forte é como a série aborda assuntos que ainda são considerados tabus, mesmo entre roteiros mais liberais da nossa época. O ponto fraco fica por conta de musicais em grande maioria sem sentido (ou graça) nenhum que são colocados na série e alguns episódios que pouco acrescentam. As três primeiras temporadas são muito boas, com um destaque especial para a 2ª temporada e a 3ª ficando um pouco atrás. Na quarta temporada a série parece ter se perdido muito, pelo menos a metade dos episódios são irrelevantes, toscos ou chatos, é válido mencionar que em nenhum momento a série perdeu a pegada de humor ácido, na verdade isso continua presente, mas parece ter faltado um pouco mais de criatividade ou talvez tenha sobrado um pouco mais de episódios do que deveria.
    Denilson Joseph j.
    Denilson Joseph j.

Enviada em 5 de outubro de 2017
    Achei divertida e com um tema muito interessante
    Até agora é uma série que dá para acompanhar
    ,,,,,,,,,,,
    Pato D.
    Pato D.

Enviada em 10 de outubro de 2018
    Eu acho incrível como esse desenho consegue abordar o período da adolescência tão bem em forma de desenho em que você pode ver com os filhos(ou não, você que save).
    Bruno P
    Bruno P

Enviada em 21 de maio de 2019
    A série é muito boa mesmo. Não dá pra dizer qual é o melhor personagem. Os dilemas e suas abordagens, spoiler: por meio dos monstros hormonais
    , são muito criativos e certeiros.
    Enviada em 5 de julho de 2018
    UMA BOSTA! NEM DA PARA ASSISTIR NESTE SITE, RECOMENDO YOUTUBE! MMMMMMMMEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Lara Pereira
    Lara Pereira

Enviada em 21 de dezembro de 2020
    Muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Erick D.
    Erick D.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    A serie é muito fluida, da pra assistir vários episódios sem cansar, os temas da serie são ótimos, e são abordados de forma nua e crua, oq cria certo espanto em quem a assiste, oq não é ruim, pois assim assim mostra exatamente a que veio, e te faz saber logo no primeiro episódio o teor da serie. Recomendo sem restrições.
    Daniella M.
    Daniella M.

Enviada em 20 de dezembro de 2017
    Adoro ,engraçado , divertido , melhor programação para sexta à noite , esperando a 2ª temporada no Brasil
    GALACTICAS F
    GALACTICAS F

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Muito legal, melhor série que eu já vi
    spoiler:
    as calças do nick vão cair é todos vão ver ele nu da cintura pra baixo
    Raphael J
    Raphael J

Enviada em 7 de outubro de 2019
    sensacional. humor ácido e prático da adolescência com as desgraças da puberdade sem apelações. recomendo.
    Noemi
    Noemi

Enviada em 4 de outubro de 2023
    Sejamos sinceros,big mouth era pra ser um bom desenho,na teoria, é um desenho com uma animação genérica?
    É. porém compensa com algumas raras lições de vida e algumas músicas,só
    De resto é um desenho adulto genérico, nojento,ele até tenta ensinar as pessoas sobre a puberdade e meio que acerta em algumas coisas e peça em outras