Harlots
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

Na Londres do século 18, Margaret Wells (Samantha Morton) é uma mulher que precisa conciliar os papeis de dona de bordel e mãe solteira. Porém uma casa rival começa a atcar diretamente seu negócio, liderada por Lydia Quigley (Lesley Manville), uma mulher imperiosa e sem escrúpulos. Agora Margaret precisa lutar para manter-se no mercado, contando com a ajuda de sua filha mais velha Charlotte (Jessica Brown Findlay), a cortesã mais cobiçada da cidade, que começa a aprender a usar sua posição na sociedade a seu favor.

3 Temporadas
    O Senhor dos Anéis: Orlando Bloom e Liv Tyler se reúnem em apresentação do ator
    NOTÍCIAS - Personalidades

O Senhor dos Anéis: Orlando Bloom e Liv Tyler se reúnem em apresentação do ator

quinta-feira, 2 de agosto de 2018
    Continuação de Mamma Mia escala versões jovens de personagens de Pierce Brosnan e Julie Walters
    NOTÍCIAS - Pré-Produção

Jeremy Irvine e Alexa Davies se unem a Lily James, Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth, Christine…
    sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Último vídeo