Supermães
    Você assistiu Supermães ?

Eduardo Ananda
    Eduardo Ananda

Enviada em 18 de fevereiro de 2023
    É prosaica, mas diverte, eventualmente. Parece uma novela das 8 que a gente vê porque já tá acompanhando mesmo, só que com mais absurdos, clichês e metade dos episódios desnecessários. É entretenimento pra gente com desenvolvimento cerebral mediano, como eu, e vc, que ficou chateado com esta crítica.
    Patricia Fernandes
    Patricia Fernandes

Enviada em 10 de maio de 2023
    Adoro essa série. Fui atraída por se relacionar com a maternidade, mas nessa 7 temporada os filhos mal aparecem. É irreal e ilógico, pois a Jane chega em casa e sai para trabalhar sem nem aparecer seus filhos em casa. Vive uma vida normal sem os reais apertos e compromissos da maternidade. Você que não é mãe e assiste a série, saiba que o buraco é bem mais embaixo. Não se iluda!
    Renata F
    Renata F

Enviada em 11 de setembro de 2019
    Não entendo essa nota tão baixa aqui. A série é maravilhosa, leve, divertida, boa pra chegar do trabalho e relaxar principalmente por render boas risadas e mostrar o cotidiano dessas famílias. Eu amo, o elenco eh maravilhoso também!
    Thiago C.
    Thiago C.

Enviada em 12 de dezembro de 2020
    Série sensacional... leve e muito divertida... traz temas do dia dia que fazem muito sentido.
    Recomendo
    Carolin@
    Carolin@

Enviada em 17 de agosto de 2019
    Não tenho palavras para descrever o quanto eu amei a série!! Talvez quem seja mãe se identifique um pouco mais. Mesmo não sendo, veja!! Gostaria que nunca acabasse!!! Amoooo...
    Tamara Manso Vidigal
    Tamara Manso Vidigal

Enviada em 23 de junho de 2021
    Maravilhosa!! Me divirto horrores assistindo!! Muito bem elaborada com temas relevantes para as mulheres de hoje.
    Gabriela Britto
    Gabriela Britto

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Divertida e com temas atuais, netflix acertou nessa. Adorei! Está na quinta temporada de 13 ep com 20 minutos cada um.