Philip K. Dick's Electric Dreams
    3,6
    Você assistiu Philip K. Dick's Electric Dreams ?

Rodrigo D.
    Rodrigo D.

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Excelente, uma ótima série. No quesito de ficção é uma obra prima. Para quem curtiu Black Mirror pode arriscar que não vai se arrepender. Elétrica Dreams tem inúmeras camadas interpretativas e os episódios podem ser vistos separadamente, o que trás uma diversidade enorme para temporada. Como a série é baseada nas obras de Dick, os episódios são de uma riqueza muito íntima levando o espectador a mergulhar nas questões mais complexas da humanidade. Uma série peculiar, recomendo.
    Claiton S.
    Claiton S.

Enviada em 31 de maio de 2018
    Inteligência artificial, futurismo, me apaixonei pela série desde o primeiro episódio. Gosto de ver como a nossa vida será no futuro segundo a visão de Dick.
    Bob Carvalho
    Bob Carvalho

Enviada em 18 de junho de 2020
    Série distópica muito boa, excelentes abordagens tecnológicas. Episódios bem pensados e articulados, bons enredos, cenários e alguns finais muito interessantes, nos faz pensar como seria no futuro. Muito melhor que Black Mirror, com certeza.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Mais uma série sobre futuros distópicos. Apesar de contar com muitos medalhões do cinema e da TV, não encanta.