The Orville
    3,6
    Você assistiu The Orville ?

Edna C.
    Edna C.

Enviada em 29 de junho de 2023
    Simples e adorável!
    Cheia de reflexões interessantes, capítulos curtos e que fazem uma referência a saudosa star trek. Estou viciada na série e em seus personagens.
    Marcio Henrique Rosa
    Marcio Henrique Rosa

Enviada em 5 de agosto de 2022
    Com um Humor leve, aos fãs de Star trek, essa copia descarada caiu muito bem por ter um diálogo cômico e mais próximo da realidade do que seria uma vida nas estrelas. A primeira temporada é mais tosca quanto ao investimento de efeitos visuais, no entanto mais engraçado. Já a terceira temporada se aproximou e muito de toda a temática de star trek com mais qualidade gráfica e menos humor e mais assuntos polêmicos. No mais, a série é muito boa. Divertida e gostosa de assistir. Esperando a 4a temporada.
    Paulo Gustavo
    Paulo Gustavo

Enviada em 18 de outubro de 2023
    Humor leve e ótimas reflexões sobre temas mais contemporâneos, como sexualidade, preconceitos, religião, polêmica dos cancelamentos das redes sociais e afins. Nenhuma exploração da física espacial real, mas é coerente com o gênero da série. spoiler: No início achei estranho da tripulação ser liberada pra consumir álcool na nave, mas depois percebi a analogia com o cotidiano de cada pessoa comum.

Fora os episódios mais vagos e fracos, vale cada segundo da atenção dos fãs de Opera Espacial.
    Alexandre P.
    Alexandre P.

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Sem dúvida como li i melhor Star Trek depois de Star Trek.
    A série tem um humor bem legaO variando do mais escrachado mas não grosseiro ao mais refinado e Navega or várias outras séries além da própria Star Trek. Passa por Galáctica, Star Gate, Star Wars, Perdidos no espaço, para falar das de ficção. Consegue trazer ago novo juntando a canastrice de Jornada nas Estrelas de Shatner e Nimoy ao humor mais suril com Patrick Stewart.
    Diogo S
    Diogo S

Enviada em 8 de março de 2019
    The Orville é sem dúvida uma boa série de sci-fi, mas deixa um pouco a desejar no quesito emoção e na originalidade. É indiscutível que The Orville segue uma linha baseada na renomada série Star Trek, porém se a intenção era ser um "novo Star Trek" como muitos afirmam, falhou feio! Afinal, ouvir um "Acionar impulso quântico" não é tão emocionante quanto ouvir um "Tenente, Dobra máxima!" Ou "Toda força para as Naceles!" (Naceles que por sinal foram substituídas por uma estrutura nada interessante nas naves da série). Outra coisa que deixou a série de certa forma "deslocada" foi o fato de que apesar da série se passar no século 25, as naves não contam com a tecnologia de Teletransporte, sendo necessário um remake das naves auxiliares de Star Trek, chamadas de Transporte em The Orville, para se deslocar fora da nave, o que para uma série de sci-fi da linha de The Orville é uma falta horrenda. É uma série interessante, mas tem muito o que melhorar.