Travelers
    Você assistiu Travelers ?

Luciana L.
    Luciana L.

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Simplesmente incrível!História sobre viagem no tempo,mas não dá forma batida que conhecemos.Personagens bem montados,e história muito bem contada. Amei,amei,amei! Netflix deveria vender melhor essa série,não entendo o motivo de tão pouca divulgação. Eu estou fazendo a minha minúscula contribuição porque quero muito a 4 temporada!
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 16 de abril de 2021
    Incrível!!!!
    As três temporadas são incríveis, a história é bem diferente e os episódios são bem dinâmicos.
    Eu recomendaria de olhos fechados, porque é difícil não gostar, ela cativa os amantes de todos os gêneros.
    Aaaaa você pode ter lido por aí que ela foi cancelada, e é verdade, mas o final da terceira temporada teve uma conclusão bem bacana, então você não fica com a sensação de que ficou algoa ser resolvido para uma 4 temporada.
    Super super recomendo.
    Marize S.
    Marize S.

Enviada em 12 de julho de 2021
    Série maravilhosa. Parece inspirada na obra icônica de Philip K. Dick. Quero 21 temporadas desta série que previu a covid-19!!!😘
    Jaqueline B.
    Jaqueline B.

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Adorei a série, queria a 4 temporada, mas ao mesmo tempo não imagino como seria sem a participação dos personagens principais.
    De toda forma, a 3 temporada terminou de forma aceitável.
    raquel veloso
    raquel veloso

Enviada em 11 de maio de 2021
    Uma série inteligente e que te prende do início ao fim. Eu praticamente maratonei dia e noite e nem percebi! O final foi muito bom porém não acharia nada ruim se continuasse. Merecia uma divulgação maior e melhor na Netflix. Série nível TOP.
    Raul Schmitz
    Raul Schmitz

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Essa série tem uma a trama muito bem elaborada, alem de ser instigante e inteligente. A historia te prende muito, os atores são bons, os acontecimentos te surprendem, é de mais!
    Karol S
    Karol S

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Dica: só comece a assistir "Travelers" se você tiver tempo de mergulhar na série. É simplesmente impossível largar.
    Roteiro inteligente, sem pontas soltas e acontecimentos surpreendentes nos mantém cativos até o fim! Que venha a quarta temporada!
    Dudu Leah L.
    Dudu Leah L.

Enviada em 2 de junho de 2019
    Perfeito quero novas temporadas urgentes . Eu estou apaixonado por tudo. Será que tem novas temporadas? Eu espero que sim.
    Marcos T.
    Marcos T.

Enviada em 6 de março de 2019
    Série top, ficção super bem bolada, apenas fiquei contrariado da Net Flix não ter renovado a 4 temporada. Ainda mais na forma que terminou, deixou brechas para continuação. spoiler:
    Edsonrsg
    Edsonrsg

Enviada em 21 de julho de 2020
    Excelente, termina deixando um gostinho de "quero mais", mas não dá: a conclusão é quase perfeita. Há muito poucas histórias de viagens no tempo tão bem engendradas.
    Douglas W
    Douglas W

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    spoiler:
    só quero deixar marcado aqui que tem um erro no episódio 12 temporada 2 onde o McLaren encontra o Ingram , na camionete do agente tem uma câmera que poderia ter sido usada para substituir o agente 001 sendo que a mesma câmera foi usada uns episódios passados para saber quem roubou o carro dele aos 02:49
    Merlin C
    Merlin C

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    Otima serie te prende do.começo ao.fim. acho q upload deve ter se inspirado nela. Trevor é um caso a parte amei .personagem reune a maturidade eo lindo.corpinho kkk. Li a explicacao do final.antes de assitir me deixo uma pouco triste mas fecha bem spoiler:
    com a ideia de essa ser so maos uma de varias simulacoes spoiler:
    Tiago V.
    Tiago V.

Enviada em 27 de junho de 2019
    Simplesmente maravilhosa. Queria.muito a.4.temporada. adoro cada detalhe. Mostra.muito sobre a crença atual em.deus
    E o.diretor !!!!
    vchasseraux
    vchasseraux

Enviada em 1 de março de 2024
    Uma série simplesmente incrível, muito inteligente. Merecia novas temporadas mas ainda bem que o final fez jus a série. Foi tudo resolvido e não deixou nenhuma ponta solta, terminar com honra
    Miryan K.
    Miryan K.

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    excelente,espero que tenha a 4 temporada porque ficou muito suspense no fim da 3 temporada, ótima série