Good Omens
    Você assistiu Good Omens ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de junho de 2020
    Bem divertida, ácida e com uma boa história, boa adaptação da obra de Neil Gaiman, mas um bom acerto da Amazon.
    Rafael K
    Rafael K

Enviada em 1 de junho de 2019
    Os dois personagens principais são muito bem construídos, os efeitos especiais são incríveis e a história é coesa. Os acontecimentos paralelos não são os mais emocionantes mas isso não prejudica a serie
    Nelson Toledo Filho
    Nelson Toledo Filho

Enviada em 28 de dezembro de 2023
    Uma das séries mais legais disponível na Amazon Prime Vídeo é BELAS MALDIÇÕES (GOOD OMENS) , que até o momento teve duas temporadas.
    A primeira temporada da série foi lançada em 2019 . Já a segunda temporada somente foi lançada em 2023, após a pandemia do coronavírus
    Os personagens principais da série são o Anjo Aziraphale, interpretado por Michael Sheen, e o demônio Crowley , interpretado por David Tennant. Apesar da teórica rivalidade que deveria existir entre os dois, eles estão na Terra há seis mil anos e são amigos .
    A primeira temporada da série envolve o fim do mundo, o Armagedom , que está prestes a acontecer. Apegados demais à vida na Terra, Aziraphale e Crowley formam uma aliança para impedir que isso aconteça, mesmo contrariando seus superiores no céu e no inferno. A série mostra o céu e o inferno de maneira bastante curiosa, semelhantes a grandes empresas como as que existem na Terra, onde predominam muita burocracia, muita inveja e muita luta pelo poder. O anjo Gabriel, por exemplo, muito bem interpretado pelo ator Jon Hamm, é o “chefão” no céu, sendo muito arrogante e sempre usando roupas caras. A temporada “brinca” com o clássico de terror A PROFECIA, de 1976, filme dirigido por Richard Donner e estrelado por Gregory Peck . Logo no primeiro episódio há uma trama do inferno para substituir o filho recém nascido de um embaixador americano pelo bebê que é o Anticristo. A encarregadas para fazer essa troca são freiras satanistas que trabalham num hospital mas, uma das freiras , muito atrapalhada, faz tudo errado e o bebê Anticristo acaba sendo entregue a um casal de classe média da Inglaterra. O erro somente será descoberto onze anos depois. Depois de muita correria e confusões, contando com a ajuda de alguns humanos, Aziraphale e Crowley conseguem impedir o fim do mundo . Se eles não tivessem sucesso, não haveria uma segunda temporada, que é igualmente divertida.
    Na segunda temporada da série, os eternos amigos procuram ajudar o Anjo Gabriel, que perdeu a memória e está sendo implacavelmente “caçado” pelo pessoal do céu e do inferno. Eles escondem Gabriel na biblioteca cujo dono é Aziraphale, enquanto investigam o que está acontecendo.
    Sou muito fã do ator David Tennant, o intérprete do demônio Crowley . Nascido na Escócia em 1971, atualmente ele está com 52 anos de idade . Muito alto e muito magro , ele é um ator viciado em trabalho, muito ativo principalmente em produções para a TV . Desde criança, o sonho de Tennant era interpretar o personagem clássico Dr. Who . Ele realizou esse sonho a partir de 2005, ao ser escolhido para estrelar a série DR. WHO, que está em produção até hoje. Tennat também é muito ativo em sua vida pessoal . Ele já é pai de cinco filhos e está casado com a atriz Geogia Tennant desde 2011.
    Lune B M Daoud
    Lune B M Daoud

Enviada em 30 de julho de 2023
    Muito bom, muito bom plot, cenas, trilha sonora, atores maravilhosos que interpretam os personagens perfeitamente bem e o neil fez um ótimo trabalho dirigindo essa série, necessitamos uma terceira temporada.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 23 de junho de 2019
    Uma série incrivelmente bem produzida, as atuações e empatia entre os atores principais são incríveis.
    Humor muito bem dosado e inteligente.
    O que mais me chamou atenção na série, além da história coesa, é a produção de figurino, cenário fotografia, em qualquer dos momentos, mesmo em cenas de segundos, você consegue ver a riqueza de detalhes.
    Amazon deu um passo muito grande e espero que continuem assim.

Enviada em 24 de julho de 2020
    Uma série bem original, com uma visão entre o bem e o mal, que por algumas vezes trocam de lugar, numa mistura de sentimentos! Roteiro é óbvio, mas inteligente, com boas pitadas de comédia. São seis episódios de muito boa qualidade.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Ótima fotografia e efeitos especiais. Um ótimo elenco, sintonia perfeita entre David Tennant e Michael Sheen, que estão extraordinários. As mensagens subjetivas e alguns questionamentos bíblicos, fazem nos refletir sobre a definição de bem e mau.
    Matheus P.
    Matheus P.

Enviada em 17 de junho de 2019
    História, personagens, trilha, quase tudo foi perfeito na série. Crowley é digno de troféu, assim como Aziraphale. Direção mais ou menos, em algumas cenas dando vontade de adiantar pra passar logo e pular para as partes mais interessantes. Uma comédia excelente!!!! Do começo ao fim, o humor britânico dando show.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 11 de junho de 2021
    É uma série bem bobinha..
    Eu achei sem graça.
    Anjo e Diabo amigos contra o fim do mundo, pq desejam ficar na terra.

Não recomendo!!!!!
    Lucas G
    Lucas G

Enviada em 2 de abril de 2020
    Série hipócrita da minha parte se falace que não gostei da Série.
    Esse foi um dos principais motivos que me levaram a escolher assinar o Amazon prime, e não me arrependo.
    É um conceito totalmente diferente do bem e do mal. Algo, que admito já ter escutado a respeito de outras produções da atualidade.
    Mas o que me chamou a atenção além do roteiro que é intrigante e faz viagens no tempo entre o passado e o presente, é a excelente trilha sonora que parece ter sido escolhida a dedo. Tendo de Fletwood até Queen. Além de sons orquestrados e produzidos especialmente para a série.
    A fotografia e os cenários ajudaram bastante a ambientar a série e a abertura é uma verdadeira obra de arte. Misturando técnicas de surrealismo com animação.
    CRISTIANO C.
    CRISTIANO C.

Enviada em 20 de junho de 2019
    Tem bons atores e a história é bem fiel ao livro assim como a química entre Aziraphale e Crowley é perfeita.
    Alexcmalta
    Alexcmalta

Enviada em 6 de agosto de 2019
    Super engraçado,de uma inteligência fenomenal carregada de ironia inglêsa , com muitas mensagens subliminares muito sérias na maior brincadeira,uma autêntica obra de arte!
    Reinaldo Oliveira
    Reinaldo Oliveira

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Gostaria muito de ter deixado a minha contribuição aqui no AC logo apos ter assistido a série, para não ser injusto. Pode-se dizer que é uma obra muito divertida de se assistir, claro que nem sempre se pode querer tudo, mas no fim de tudo é, um enredo com começo meio e fim. Quem assistir irá se divertir muito
    Elaine Ribeiro
    Elaine Ribeiro

Enviada em 6 de junho de 2022
    Adorei! Humor na medida certa e história envolvente. Gostaria que houvesse continuação da série. Divertido!
    Jefthe
    Jefthe

Enviada em 4 de junho de 2019
    VALE MUITO A PENA ASSISTIR! Tipo de série que você nem tem vontade de passar a abertura de tao boa que é!