As Telefonistas
    Você assistiu As Telefonistas ?

Claudia Pigozzo Knapp
    Claudia Pigozzo Knapp

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Série com ótimo enredo, mas que desisti de assistir na quarta temporada. A história tinha tudo para ser ótima, pois as personagens principais são muitos boas. Mas se transformou em dramalhão mexicano, ou novela onde o vilao é invencível. Cenas muitas forçadas. Episódios que não se desenrolam e subestimam a inteligência das protagonistas (que aliás só sofrem do início ao fim.)
    Para mim é uma novela ( com final horrível) não tem dinâmica de série.
    marcos eduardo
    marcos eduardo

Enviada em 6 de abril de 2020
    Bom eu gostei muito da serie porem eu já passei mais de 5 horas procurando uma musica e não encontrei eles deveriam colocar músicas que existe a música que eu procuro se localiza na 3 temporada entre os minutos 28:40 quando guzman está conversando com o policial as dançarinas estão dançando, eu fiz de tudo pra acha essa maltida música e nunca achei 3 temporada episódio 5 capítulo 21 o pecado se alguém acha eu dou 50 reais
    Ana B
    Ana B

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    A serie é maravilhosa e trás questões muito importantes a cerca do empoderamento feminino, me emocionei muito e achei impecável a atuação dos atores, o cenário e figurino! Mas fiquei decepcionada com o inicio da 3ª temporada, tantas coisas aconteceram no final da segunda que poderiam ter gerado mais uma temporada, parece que foi da 2ª temporada direto para a 4ª! Particilarmente não gostei do final dessa temporada!