As Telefonistas
    Você assistiu As Telefonistas ?

Gisele B.
    Gisele B.

Enviada em 3 de abril de 2018
    Gostei da série no geral, temas importantes são abordados, atores excelentes ao meu ver, mas acho que faltou continuidade na passagem da primeira para a segunda temporada, como o que aconteceu com o Golpe que era investigado e que o pai da Carlota teria envolvimento. Também achei falta da filha de Angeles após a morte de Mário, desconstruindo a mãe presente e atenciosa da primeira temporada.
    Yasmin V.
    Yasmin V.

Enviada em 22 de junho de 2018
    Comecei a assistir sem nenhuma expectativa e virei fã da série. Os figurinos são lindos e os temas abordados mostram a realidade de muitas mulheres do passado. Vi as duas temporadas numa tacada só e já estou super ansiosa para chegar logo a terceira temporada.
    Kamila M.
    Kamila M.

Enviada em 9 de abril de 2018
    Esta série é muiito boa, amei!! Uma das melhores que já assisti! Traz mensagens importantes com relação aos direitos das mulheres em uma época em que a sociedade punia muito as mulheres e quatro amigas se juntam para se ajudar a terem trajetórias diferentes em suas vidas. Nota 10.
    Camila G.
    Camila G.

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    <3 amei muito, querendo a 3 temporada, se tiver claro, o que eu gostei é que as mulheres nessa série tentam mudar a realidade delas e sempre se colocam em primeiro lugar, não perdem a magia do romance mas sabe são espertas pra saber se valorizarem.
    Taciana A
    Taciana A

Enviada em 31 de outubro de 2019
    Passei várias vezes pela Netflix e nunca dei importância pra série ,até que certo dia resolvi assisti,hoje me pergunto,como não assisti antes...é muito boa,eu achava que era uma história fraca,só que nao...envolve muitos temas,desde estelionato,vício em drogas,Assassinato,intrigas familiares,disputa de amor,até sequestro,vinganca,e prisão e homossexualismo...é uma série incrivel estou aguardando a quinta temporada e sei que não vou me decepcionar pois todas 4 foram ótimas não perdeu o suspense.
    Roberta A.
    Roberta A.

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Série empolgante, muito envolvente, quando menos percebemos já estamos maratonando. Personagens bem criados e com conteúdo, fora que os atores são gatos para um!!
    Caroline D.
    Caroline D.

Enviada em 11 de janeiro de 2018
    Uma série envolvente, maravilhosa!! Aguardando ansiosa a 3 temporada. Vale mais que a pena assistir.
    Gessica T
    Gessica T

Enviada em 8 de maio de 2019
    Série incrível, não da vontade de parar de assistir.
    Atores incríveis, texto, roteiro e figurino estão maravilhosos.
    Que venha mais temporadas
    Olair A.
    Olair A.

Enviada em 13 de março de 2018
    Sentimentos humanos, e farsas humanas... Jogo, duplo sentido... Lutas por liberdade e independência, há tempos! "O grande açoitando o pequeno, terceiros mandando apartar"
    Marysol d
    Marysol d

Enviada em 22 de março de 2019
    Ótima série, bem escrita, figurino perfeito, protagonistas fortes e sacadas inteligentesVocê pensa que é mais do mesmo e se supreende.
    Heloise G
    Heloise G

Enviada em 7 de abril de 2019
    Sem palavras para essa série, apaixonada!
    Engoli as 3° temporadas em 4 dias!! Não vejo a hora de ver a 4° temporada, ansiedade fala...
    Wesley L.
    Wesley L.

Enviada em 6 de abril de 2018
    Uma série que prende pela trama muito bem desenhada. Não vejo a hora pra começar a terceira temporada. Retrata uma realidade de repressão da mulher ao mesmo tempo em que reforça o quanto elas podem ser fortes! Vários perfis de mulher diferentes se envolvem em uma amizade de se admirar. As críticas quanto a trilha sonora são sem nenhum sentido já que se encaixam de forma inteligente com a época em que a trama se desenvolve.
    Nayra K
    Nayra K

Enviada em 31 de outubro de 2018
    Série muito boa, figurinos, cenários, a fotografia é boa, os atores são ótimos, só não entendi a trilha sonora, porque não colocaram músicas de época? Ficaram um estou se colocassem músicas dos anos 20!
    Julianne A
    Julianne A

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    Melhor série do mundo!!!! Quando sai a 4 temporada gente? Me tornei 10000x mais feminista após assistir.
    Bea W.
    Bea W.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    A série é maravilhosa, os cenários, as situações problema, as produções, e principalmente as críticas sociais, como trata de problemas tão presentes na nossa sociedade AINDA! É simplesmente bela.