As Telefonistas
    Você assistiu As Telefonistas ?

Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 9 de julho de 2020
    Série incrível, aborda vários temas e com uma história muito bonita do que varias mulheres passaram até hj.
    Tammy
    Tammy

Enviada em 1 de maio de 2020
    Uma jóia escondida na Netflix. Encontrei por acaso e quando vi já estava maratonando.
    A série é extremamente envolvente, com personagens fortes, contexto histórico, figurinos lindos e muito romance.
    Vale ressaltar que em certo momento a série se arrasta, mas não por muito tempo, vale a pena insistir. Já estou ansiosa pela 2 fase da parte final!
    Recomendo!!
    Luiza Lopes
    Luiza Lopes

Enviada em 29 de abril de 2020
    Não achei legal a trilha sonora moderna pra época dos anos 20/30 o que mais me chama a atenção em filmagens de épocas daí os anexos de toda ela envolvida à caráter... De resto tudo bem.
    Felipe Franco
    Felipe Franco

Enviada em 15 de julho de 2020
    A Série não é perfeita, mas é a minha favorita. Muitos a odiaram pela Trilha Sonora Anacrônica (transcendendo o tempo do século XX para o XXI), mas ela é legalzinha, eu vejo séries pela história e conteúdo e não por conta de trilha sonoras (parece que o povo odiou a ponto de nem dar a chance a Série, esqueceram que existem teclas de volume para tirar o som), mas bem... A Série é boa, não adentrarei em detalhes/enredo, mas assistam e tirem suas conclusões. Nota: 9,0/10
    Patricia Martins Fernandes Pinto
    Patricia Martins Fernandes Pinto

Enviada em 2 de dezembro de 2022
    Olha a série em si eu Gostei Muito mas o Final cagaram totalmente Igual filme que o Final é uma porcaria,Foi o que fizeram,eu detestei😏
    Kelly
    Kelly

Enviada em 7 de março de 2023
    Tirando algumas partes que nao precisavam por na serie a historia foi bem pensada e usando fatos historicos! A serie foi emocionante e cativante mas na minha opinião estragou tudo no final! Alem do drama desnecessário durante toda série achei que teria um alívio reconfortante no final aquela sensação boa que tudo acabou bem mas, nao tinham que destruir tudo no final e nos deixar com o "coração partido". Nunca vou gostar desse tipo de conclusão !!!
    Lucy Freitas Araújo
    Lucy Freitas Araújo

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Que última temporada foi essa !!?? Eu espero sinceramente que haja a segunda parte da última temporada, porquê o final do último episódio terminou totalmente sem graça. Estava contando os dias para assistir a temporada final, mas estou muito decepcionada. Que pena, As telefonista é uma super série. Tirando essa última temporada, é uma série maravilhosa
    Clécia Santos
    Clécia Santos

Enviada em 12 de julho de 2020
    Série linda o problema só foi o final tanto de Carlos como de Lídia e suas amigas, deixa a gente na depre por uns dias, mas a tristeza traz a beleza da trama em seu bojo.
    Clara Silva
    Clara Silva

Enviada em 6 de julho de 2020
    Melhor série!! Agora esperava um final diferente . Não entendi a morte de Carlos. Amoo Lídia ❤❤❤❤
    Rodrigo L.
    Rodrigo L.

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Série muito ruim. Começa como sendo uma luta das mulheres pela igualdade, seria ótima se mantivesse isso. Mas não, vira uma série de romance de quinta categoria, a trilha sonora é péssima. É ótima para pagar no sono e dar um cochilinho no sofá.
    Denise T
    Denise T

Enviada em 21 de junho de 2019
    Uma história que tinha tudo pra dar certo, mas deixando passar mais e mais ofensas à inteligência do espectador, superou Missão Impossível em absurdos e desisti de seguir assistindo.
    Giselle G
    Giselle G

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Excelentes atores, mas esse excesso de intrigas e atitudes impensadas dos atores é mto esquisito e fora da realidade.
    Assisti até a quarta temporada e nao quis nem terminar de ver. Uma verdadeira viagem. Achei bem nada a ver.
    Yago Brandão Vieira
    Yago Brandão Vieira

Enviada em 14 de abril de 2019
    Uma das melhores séries que já assisti. Romance, comédia e drama juntos. O roteiro é super interessante, a cenografia perfeita, os figurinos ricos e fiéis a época. Ansioso pela quarta temporada!
    Ranya Ahlam
    Ranya Ahlam

Enviada em 11 de novembro de 2019
    Série remota a década de 20 na Espanha e enfatiza excelentes temas atuais como: feminismo, transexualidade, violência doméstica e outros. Conta com as distintas histórias de quatro mulheres, muito envolventes, que se passam na maior parte em uma companhia telefônica. A trilha sonora diverge do tempo, porém subentende que seja para coincidir com os ideais progressistas. A série é praticamente perfeita, sem mais!
    Juliana L.
    Juliana L.

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    O tema é muito intrigante e real, realidade que as mulheres viveram e ainda por cima tem uma história da porraaa pra deixar a gente madrugando pra ver a série. Amei engoli a série. Aguardando ansiosa pela 3 temporada.