As Telefonistas
    Você assistiu As Telefonistas ?

Trago verdades
    Trago verdades

Enviada em 6 de junho de 2020
    A série criou uma grande expectativa por tratar de assuntos importantes. O que acontece? Os homens da série são ótimos e super evoluídos (oi?) , Com exceção de um que batia na mulher e outro que expulsou a filha de casa mas ainda pediu desculpas!!!! Bem 1928???? E as piores pessoas e vilãs da série são o que? Mulheres! O foco teria que ser na causa das mulheres, e acaba que tudo gira em torno de um triângulo amoroso chatissimo. Aquele Francisco enfiado em toda cena com cara de pastel, não dava mais pra aguentar ele falando "Allllba!". E essa Lídia que não consegue fazer nada sem correr atrás, uma hora do Carlos, uma hora do Francisco, e assim vai...Cenas que duvidam da inteligência do expectador, fazem a gente passar raiva, coisas inacabadas, sem sentido, querendo fazer a Lídia parecer uma heroína, mas não rolou. Enfim...uma série de 1928 onde uma mãe solteira nem sofre pq tem dois homens correndo atrás dela não retrata em nada a época! Não retrata nem os dias atuais em que mulheres criam os filhos sozinhas rezando pro pai dar 200 pila achando que é muito!! Fiz a conta no adorocinena só pra dizer isso.
    Cristina R.
    Cristina R.

Enviada em 24 de julho de 2020
    Muito ultrajante e sem noção. As mulheres nessa série ou são imbecis ou totalmente sem caráter. Trilha sonora contemporânea em uma série ambientada no início no séc.20.. Romance folhetim, clichês e diálogos pobres que irritam e subestimam a nossa inteligência. Um lixo!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 5 de julho de 2020
    Série perfeita. Abordando temas de empoderamento, preconceito e outras necessidades sociais, essa pérola feminista espanhola nos brinda com incríveis atuações de um elenco talentoso e muito carismático. Esse é o poder da mulher. Simplesmente deslumbrante e encantadora.
    Paulawestphal
    Paulawestphal

Enviada em 1 de outubro de 2020
    No inicio a série já te conquista, você não consegue parar de assistir, mas no decorrer da história fica muitas coisas ficam inacabadas, sem fundamentos. Parece que duvidam da inteligência da gente, com coisas impossíveis pra época e até pra atualidade.
    Se torna uma serie de 007 com missões impossíveis, misturada com um triangulo amoroso.
    O final é ainda pior, decepcionante.
    André Nunes
    André Nunes

Enviada em 6 de julho de 2020
    Serie vira uma espécie de novela, boa pra dar uma soneca no sofá, se você não gosta de novelas melhor nem perder tempo.
    Daniele Martins
    Daniele Martins

Enviada em 11 de setembro de 2020
    A “lidia” e uma pilantra, destruiu tudo que tocou, e ainda tem os patetas do franciso e carlos pra perdoar os absurdos, tentaram a fazer de heroina mas pra mim n cola, e as mulheres que deveriam ser representadas na serie so fazem cagadas, e os homens apagam o incêndio causado.
    VALENTTE
    VALENTTE

Enviada em 25 de março de 2021
    A seria toda é maravilhosa Amei do primeiro ao penúltimo capítulo, os detalhes de tudo cenário, vestuário, cabelo,maquiagens,e trama impecável,só decepção TOTAL foi no último capítulo da série que o final é sem propósito.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 24 de março de 2022
    Uma ótima criação, conta a história de mulheres que buscam seu sustento e situações do cotidiano.
    aborda muito o feminismo e os direitos das mulheres.
    Uma ótima série
    KATIELE HANAUER
    KATIELE HANAUER

Enviada em 19 de março de 2021
    Olha no começo até gostei da série. Mas quando começou essa indecisão de Lídia a faça me a favor.
    Uma mulher capaz de tudo. Não tomar as rédeas da própria vida. Uma hora é Carlos outra hora Franscisco aí na última temporada quer se fazer de Santa me poupe a mulher não tem caráter algum passa por cima de tudo é de todos e pior não assume seus erros e a responsabilidade por eles. Lógico é muito mais fácil culpar os outros do que enxergar seus próprios erros.
    Lina S.
    Lina S.

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Uma das melhores séries que eu assisti, tudo muito perfeito,os atores magníficos, chorei muito,só nao gostei do final,esperava outro fim 😔😭
    Debora D.
    Debora D.

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    A série é extremamente envolvente e irritante ao mesmo tempo. Os atores se comportam de uma maneira que não condizem com a realidade. Existe o clichê da protagonista ser sempre a queridinha, mas não convence e acaba nos irritando pq o enredo demonstra cegueira pra isso.
    Assisti a 5 temporada, muitas vezes aumentando a velocidade pq nao conseguia mais ouvir a trilha e nem os blablabla da tal da Ligia Aguilar,.
    Enfim, principalmente por abordar temas importantes sobre a vida das mulheres em 1928, a historia poderia ser mais real e menos fantasiosa.
    Carol B.
    Carol B.

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    Adorei muitooooo a série! Me diverti demais! Mas a trilha sonora eu achei bem nada haver com o contexto da época 🙄
    Denise Vasconcelos
    Denise Vasconcelos

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Tema bom, fotografia e trilha sonora tbm. Mas ninguém merece tanta enrolação, cansa demais. Se perdem na tentativa de fazer a temporada render utilizando dos mesmo lá recursos repetidas vezes. Não gosto de série assim
    madalena moretti
    madalena moretti

Enviada em 11 de julho de 2020
    Final frustrante, arrependimento de ter assistido essa série. Já havia me frustrado nos últimos episódios, mas o final foi ridículo. Ideia infeliz dos criadores 🤦‍♀️
    Angolla _\|/_
    Angolla _\|/_

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Ótima série; gostei do roteiro, elenco e figurino mas pecou MUITO na trilha sonora que não tem nada da época! Zero Charleston, não selecionaram, por exemplo, Bing Crosby, Ella Fitzgerald, Louis Armstrong, nada do gênero ... O que toca destoa totalmente do contexto, mancada braba, imperdoável.