As Telefonistas
    Você assistiu As Telefonistas ?
    Carol B.
    Carol B.

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    Adorei muitooooo a série! Me diverti demais! Mas a trilha sonora eu achei bem nada haver com o contexto da época 🙄
    Rodrigo L.
    Rodrigo L.

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Série muito ruim. Começa como sendo uma luta das mulheres pela igualdade, seria ótima se mantivesse isso. Mas não, vira uma série de romance de quinta categoria, a trilha sonora é péssima. É ótima para pagar no sono e dar um cochilinho no sofá.
    Ranya Ahlam
    Ranya Ahlam

Enviada em 11 de novembro de 2019
    Série remota a década de 20 na Espanha e enfatiza excelentes temas atuais como: feminismo, transexualidade, violência doméstica e outros. Conta com as distintas histórias de quatro mulheres, muito envolventes, que se passam na maior parte em uma companhia telefônica. A trilha sonora diverge do tempo, porém subentende que seja para coincidir com os ideais progressistas. A série é praticamente perfeita, sem mais!
    Denise T
    Denise T

Enviada em 21 de junho de 2019
    Uma história que tinha tudo pra dar certo, mas deixando passar mais e mais ofensas à inteligência do espectador, superou Missão Impossível em absurdos e desisti de seguir assistindo.
    Yago Brandão Vieira
    Yago Brandão Vieira

Enviada em 14 de abril de 2019
    Uma das melhores séries que já assisti. Romance, comédia e drama juntos. O roteiro é super interessante, a cenografia perfeita, os figurinos ricos e fiéis a época. Ansioso pela quarta temporada!
    Giselle G
    Giselle G

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Excelentes atores, mas esse excesso de intrigas e atitudes impensadas dos atores é mto esquisito e fora da realidade. Assisti até a quarta temporada e nao quis nem terminar de ver. Uma verdadeira viagem. Achei bem nada a ver.
    Juliana L.
    Juliana L.

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    O tema é muito intrigante e real, realidade que as mulheres viveram e ainda por cima tem uma história da porraaa pra deixar a gente madrugando pra ver a série. Amei engoli a série. Aguardando ansiosa pela 3 temporada.
    Trago verdades
    Trago verdades

Enviada em 6 de junho de 2020
    A série criou uma grande expectativa por tratar de assuntos importantes. O que acontece? Os homens da série são ótimos e super evoluídos (oi?) , Com exceção de um que batia na mulher e outro que expulsou a filha de casa mas ainda pediu desculpas!!!! Bem 1928???? E as piores pessoas e vilãs da série são o que? Mulheres! O foco teria que ser na causa das mulheres, e acaba que tudo gira em torno de um triângulo amoroso chatissimo. Aquele Francisco enfiado em toda cena com cara de pastel, não dava mais pra aguentar ele falando "Allllba!". E essa Lídia que não consegue fazer nada sem correr atrás, uma hora do Carlos, uma hora do Francisco, e assim vai...Cenas que duvidam da inteligência do expectador, fazem a gente passar raiva, coisas inacabadas, sem sentido, querendo fazer a Lídia parecer uma heroína, mas não rolou. Enfim...uma série de 1928 onde uma mãe solteira nem sofre pq tem dois homens correndo atrás dela não retrata em nada a época! Não retrata nem os dias atuais em que mulheres criam os filhos sozinhas rezando pro pai dar 200 pila achando que é muito!! Fiz a conta no adorocinena só pra dizer isso.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Segui-los 2052 seguidores Ler as 518 críticas deles

Enviada em 5 de julho de 2020
    Série perfeita. Abordando temas de empoderamento, preconceito e outras necessidades sociais, essa pérola feminista espanhola nos brinda com incríveis atuações de um elenco talentoso e muito carismático. Esse é o poder da mulher. Simplesmente deslumbrante e encantadora.
    Camila G.
    Camila G.

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    Kamila M.
    Kamila M.

Enviada em 9 de abril de 2018
    Esta série é muiito boa, amei!! Uma das melhores que já assisti! Traz mensagens importantes com relação aos direitos das mulheres em uma época em que a sociedade punia muito as mulheres e quatro amigas se juntam para se ajudar a terem trajetórias diferentes em suas vidas. Nota 10.
    Yasmin V.
    Yasmin V.

Enviada em 22 de junho de 2018
    Comecei a assistir sem nenhuma expectativa e virei fã da série. Os figurinos são lindos e os temas abordados mostram a realidade de muitas mulheres do passado. Vi as duas temporadas numa tacada só e já estou super ansiosa para chegar logo a terceira temporada.
    Roberta A.
    Roberta A.

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Série empolgante, muito envolvente, quando menos percebemos já estamos maratonando. Personagens bem criados e com conteúdo, fora que os atores são gatos para um!!
    Taciana A
    Taciana A

Enviada em 31 de outubro de 2019
    Passei várias vezes pela Netflix e nunca dei importância pra série ,até que certo dia resolvi assisti,hoje me pergunto,como não assisti antes...é muito boa,eu achava que era uma história fraca,só que nao...envolve muitos temas,desde estelionato,vício em drogas,Assassinato,intrigas familiares,disputa de amor,até sequestro,vinganca,e prisão e homossexualismo...é uma série incrivel estou aguardando a quinta temporada e sei que não vou me decepcionar pois todas 4 foram ótimas não perdeu o suspense.
    Caroline D.
    Caroline D.

Enviada em 11 de janeiro de 2018
    Uma série envolvente, maravilhosa!! Aguardando ansiosa a 3 temporada. Vale mais que a pena assistir.