Marcella
    Você assistiu Marcella ?

josileny Soares
    josileny Soares

Enviada em 9 de julho de 2020
    Uma Série Boa. Mas fiquei intrigada com algumas coisas, tipo, como eles são policiais e não usam armas? Muito personagens também não tiveram seus finais claro. Fiquei com dúvidas
    Alessandra M.
    Alessandra M.

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Até é interessante de acompanhar os capítulos, que sempre te aguçam para ver o próximo, mas, tem muito buraco no roteiro. No capítulo final fica um monte de coisa solta sem explicação. Na primeira temporada o final é muito ruim. A segunda temporada, que é muito boa no suspense, também deixa várias coisas soltas e inexplicadas. Ofinal é bem ruim. Desisti.
    Vcdode
    Vcdode

Enviada em 10 de outubro de 2020
    Não conseguia parar de ver. Muito importante para nós, mulheres como atriz principal, diretoras, escritoras, roteiristas 👏👏
    Rosilene Fabri Gomes
    Rosilene Fabri Gomes

Enviada em 4 de maio de 2021
    3 temporada uma porcaria nem terminei de assistir, gostei muito da 1 e da 2 temporada, apesar de estar faltando explicação sobre algumas mortes, faltou gente ser presa etc...
    Daniela Mendes
    Daniela Mendes

Enviada em 25 de junho de 2021
    Não parei de ver. Terceira temporada é tudo. Achei que conseguiu superar a primeira e segunda!
    A mudança dela foi surpreendente!
    Daniel Gomes
    Daniel Gomes

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Essa terceira temporada sem dúvidas foi a melhor. Todo episódio me prendia e eu só queria saber o resultado das ações da Keira. Final esplêndido.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 30 de julho de 2016
    me lembrou um pouco the fall, a série é muito boa, você não consegue parar de assistir até descobrir tudo. um ótimo suspense policial
    William Patrício
    William Patrício

Enviada em 7 de maio de 2020
    Ainda me pergunto pq essa série não fez sucesso, talvez seja por não ser americana, mas ela é espetacular!
    Karol N.
    Karol N.

Enviada em 4 de julho de 2016
    O primeiro episódio não é muito bom, mas depois começa a melhorar. Um suspense policial muito bom, prende a atenção das pessoas.
    Gisely Oliveira
    Gisely Oliveira

Enviada em 20 de maio de 2020
    não entendo porque não fez sucesso a serie é excelente muito empolgante vale a pena assistir ate o fim
    Morie T.
    Morie T.

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Muito bom! Uma série empolgante com um episódio chamando o outro fazendo assim você assistir sem querer parar. O suspense é bem contínuo (principalmente na segunda temporada, na minha opinião). Tudo bem montado, elenco bacana, e uma protagonista bem peculiar vamos assim dizer. Fora as descobertas que iam ocorrendo com o desenrolar da história que para mim mais pareciam plot twist de tão inesperados.
    Contudo, posso dizer que apenas três coisas me incomodaram nessa série. Uma delas é que achei que alguns personagens mudaram de personalidade na segunda temporada sem maiores motivos para isso, outra é que com o desenrolar da historia alguns fatos ficaram em abertos, porém, estou procurando acreditar que talvez a intenção seja que nós mesmo consigamos subtender o que aconteceu com tais personagens, e por último, em poucos momentos achei que o roteiro facilitava as situações para que algo que eles queriam acontecesse. Nada muito escancarado ou que me deixasse muito incomodada, nada mesmo, das ultimas séries que assisti essa ficou em primeiro lugar pra mim :)
    Vale muito a pena maratonar as duas temporadas, levando em consideração que a terceira está para sair (ansiosa).
    Joselma Alves
    Joselma Alves

Enviada em 18 de março de 2020
    Estou no 5 episodio da 1 temporada. Super gostei, mas nao vejo sentido em policiais, mesmo que investigadores, não usarem armas 😯 não sei porque disso, se algo específico e da serie....
    Rodrigo Silva Dorneles
    Rodrigo Silva Dorneles

Enviada em 9 de junho de 2020
    A série é boa porém me incomoda pois os investigadores não usam armas e sofrem atos contra si e não podem se defender, outra coisa é que o apoio policial também nunca é usado, vão para as cenas do crime sozinhos e desarmados, acho uma viagem, como se pudessem resolver só nas palavras!