The Blacklist: Redemption
    Você assistiu The Blacklist: Redemption ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 27 de julho de 2020
    A série centra no relacionamento recem descoberto de Tom Keen (marido da Liz em The Blacklist) e de seus pais, onde ele descobre a verdadeira personalidade de cada um deles.
    O seriado é bem parecido com sua série derivada, mas comparada a série The Blacklist ela é bem mais fraca.
    Eles tem casos para serem resolidos, o que eu achei meio estranho é que em The Blacklist a Scott (a eterna Jean Grey para mim) parece ser uma pessoa que somente faz coisas ruins, mas nessa série a empresa "dela" ajuda pessoas e de certa forma até o governo.
    Eu gostei da série apesar de ser uma história bem curta de apenas oito episódios, mas achei que ficou faltando algumas coisas ao desenrolar da história.
    Tenho que dizer que no primeiro episódio parecia haver um certo romance entre Scott e Tom o que ficou um tanto estranho para mim.
    O ultimo episodio da série deixou muitas portas abertas, quando nos últimos três minutos Tom descobre que seu pai não era bem o coitado que mostrava ser durante toda a série. Faz parecer que a série terá uma continuação, mas a NBC já deixou claro que a série foi cancelada e que Tom voltaria para The Blacklist.
    Agora esperemos para ver se Redemption terá um final digno dentro da série que lhe deu origem.
    Valery B.
    Valery B.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Excelente. Pena que durou pouco. Tom podia conciliado NY e WD e assim não precisavam mata-lo na série. Passando TBLR nas férias de TBL.