Dirk Gently
    Você assistiu Dirk Gently ?

Roma
    Roma

Enviada em 30 de junho de 2019
    Assisti a série em dois dias... Ao nível de Dark, Ela sem dúvidas é uma obra de arte... Pena não ter mais uma nova temporada... Espero que um dia eles consigam fazer a 3 temporada.

Top TOP
    Dani N
    Dani N

Enviada em 29 de setembro de 2019
    Série pouco conhecida mas que vale a pena assistir. É um pouco bizarra, com situações fora da realidade, portanto uma série de fantasia, ficção científica em alguns aspectos e comédia. A primeira temporada foi melhor do que a segunda, pois nessa última eles saíram um pouco do que era inicialmente.
    Ingrid Trelinski A.
    Ingrid Trelinski A.

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    essa série é literalmente a série mais criativa que eu já vi na minha vida e eu amei tanto segunda temporada quanto a primeira e na minha opinião acho que essa série não deveria ter acabado na segunda temporada ela merecia ter muito mais temporadas cada vez mais criativas e bizarras
    Gisele C
    Gisele C

Enviada em 26 de março de 2019
    A eu gostei muito desta série , eles fizeram tipo uma obra prima com pouco dinheiro, imagina se eles tivessem mais dinheiro para termina-la seria incrível só que pena que não tem , eu gostaria muito que tivessem a 3° temporada e outras , alguém poderia ajudar a eles conseguirem mais grana para fazer a série ficar melhor ainda . não tem tantos defeitos na série não eu gostei e bem divertida , nem eu sabia que era de comédia fui saber quando li o texto nesse site
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 4 de junho de 2018
    ...,...............................................................,............................................................
    Soraya S
    Soraya S

Enviada em 18 de março de 2017
    aquela série com ótimos personagens!!!! O love Bart!!! E o sotaque maravilhoso do Dirk? depois de assistir a essa série vc vai entender que tudo está conectado!!!
    Luisa G.
    Luisa G.

Enviada em 26 de dezembro de 2016
    Muito legal, meio maluco, mas interessante. A partir do 3o episódio começa a melhorar e fazer mais sentido. Recomendo.
    Lucas Tomaz
    Lucas Tomaz

Enviada em 17 de dezembro de 2016
    Muito engraçada, em poucos dias conseguir a primeira temporada de tão leve que é a narrativa. Vem season 2!

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Série Fantástica me surpreendeu positivamente.

Trilha sonora fantástica, atores sensacionais e uma trama surpreendente,
    Ricardo d.
    Ricardo d.

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    Muito boa, engraçada e surpreendente, valeu a pena.
    Uma ótima surpresa, daquelas que não entendemos como
    Nos prendeu, mas depois vamos descobrindo
    Vanessa W.
    Vanessa W.

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    adooooooro a Bart! .................................................................................
    Ronny C.
    Ronny C.

Enviada em 21 de dezembro de 2016
    Uma ótima serie que te prendendo do inicio ao fim com final surpreendente sem duvidas uma das melhores do ano. Top de mais

Enviada em 28 de dezembro de 2016