Santa Clarita Diet
    Você assistiu Santa Clarita Diet ?

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Uma série de humor negro muito boa como não se via faz tempo. Combina bem o elemento gore da temática de zumbins com o tom leve de comédia descompromissada com uma trama interessante recheada de personagens carismáticos. O timing cômico do elenco é ótimo, diga-se de passagem. Não é nenhum "primor televisivo", mas é sim uma diversão muito boa.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 30 de abril de 2019
    Sensação frustrante de acompanhar uma série e acabar inconclusiva. Apesar de ter me divertido muito com ela, o sentimento de tempo perdido é amargo.
    Dani N
    Dani N

Enviada em 13 de outubro de 2019
    Uma pena a série ter sido cancelada. É boa mas nada comparada a grandes séries de comédia. Porém melhor do que muitas que estão no mercado e nem são tudo isso. Você fica presa no enredo querendo saber o por quê das coisas terem acontecido. Algumas cenas engraçadas, atuações boas.
    Belatrix Lee
    Belatrix Lee

Enviada em 24 de junho de 2019
    meu deus do céuuuuuuuuuuu uma das melhores series que já vi ! São poucas pra não dizer nulas as séries que vejo de comédia, mas essa superou as expectativas... De vdd meu amor eterno por essa série e seus personagens. Uma pena dona Netflix te-la cancelado, logo agora que spoiler: logo agora que iriamos ver o joel se tornando um zombie hahaha
    Nisleide Larios
    Nisleide Larios

Enviada em 20 de abril de 2021
    Adorei ,A história é mt engraçada,dá pra dar umas boas risadas ,já assisti duas vezes, queria mt que tivesse continuação, pena que foi cancelada 😭
    May M
    May M

Enviada em 27 de agosto de 2021
    Mesmo sabendo que talvez não vá mesmo ter continuação dessa série, posso dizer que se você não assistiu... Assista!!!!
    É muito legal. Tem bons momentos de comédia e nenhum pouco de tédio! O bom é que, ainda não tenha a continuação, não fica um final totalmente em aberto. Então bora ver essa série muito boa.
    Angela V
    Angela V

Enviada em 13 de abril de 2019
    Amei, muito cômico, bastante sarcástico, cheio de humor, não paro de dar risada com o Joel, simplesmente é extraordinário!
    Clarck K
    Clarck K

Enviada em 5 de setembro de 2019
    me surpreendeu em todas as temporadas uma comédia bem elaborada a netflix está perdendo mais um assinante.
    Renato J
    Renato J

Enviada em 1 de julho de 2019
    Mais uma vez à Netflix me deixou na mão, eu aqui ansioso pela 4 temporada, ai vem a noticia que a série santa Clarita diet foi cancelada, pelo menos em respeito aos fans da série, era pra sair um último episódio,
    AnaLuBlue
    AnaLuBlue

Seguir usuário

Enviada em 5 de setembro de 2020
    Santa Clarita Diet foi uma série muito divertida, abordava um assunto bem diferenciado com muito humor. Eu realmente não entendo por que cancelaram essa série incrível.
    João Vitor A.
    João Vitor A.

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Santa Clarita Diet me surpreendeu de todas as maneiras possíveis! Pensará eu, que seria mais uma daquelas séries fracas com o roteiro semelhante aos filmes de Adam Sandler! Mas, SCD consegue te surpreender com o roteiro cativante e criativo, mais as ótimas atuações do elenco. Com isso e muito mais, a série faz com que você dê boas gargalhadas!
    Bruna L
    Bruna L

Enviada em 12 de abril de 2019
    Eu amo esta série, divertida e cheia de aventura demostrando como e forte o amor entre os dois. Para bens aos protagonistas.
    Winter
    Winter

Enviada em 7 de fevereiro de 2022
    Santa Clarita Diet tenta misturar conceitos do humor e do horror em uma só serie, digamos que o objetivo da obra foi atingido porém com alguma ressaltas, o uso demasiado do gore quebra muito do humor da serie
    Spoiler: spoiler: Sobre o final ficaram muitas pontas soltas, como a duvida do que ocorre com a Abby depois que os dois pis viram mortos-vivos, ou sobre o desenvolvimento do restante dos cavaleiros que caçam os mortos-vivos dentre varias outras
    É de fato uma serie boa mas precisa se esforçar muito pra colocar ela num tier list de favoritas.
    Marcio B
    Marcio B

Enviada em 30 de março de 2019
    Amei a serie. Super bem bolada e mto bem amarrada onde todo segundo acontece algo. Entretanto espero q os produtores nao comecem a transformar o casal principal naquela melosidade q so as mulheres gostam e vem destruindo todas as series ultimamente. Depois das duas primeiras temporadas vira um nojo. Ou seja, as series comecam com uma pegada legal depois viram aquela velha novelinha romantica de dar ansia. Ex: the big bang theory, the good place, ultimo star trek e por ai vai. A lista é enorme.
    Marcos Y
    Marcos Y

Enviada em 27 de abril de 2019
    Uma série que cresceu muito ao longo de suas temporadas e finalmente encontrou seu tom na terceira. Me tirou muitas gargalhadas pois fazia tempo que eu não via uma série tão diferente, bizarra e divertida. Vai fazer falta...