Dark
    Você assistiu Dark ?

Enviada em 2 de setembro de 2020
    Uma 2° temporada enfraquecida em história, em alguns momentos quer explicar de mais o evidente, levando ao telespectador um cansado inevitável, mas a trilha sonora e fotografia é de bater palma de pé de tão lindas. Dar pra seguir para 3° temporada.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Finalizei a segunda temporada e a nota continua a mesma: 5 (ou 10, se for de 1 a 10). Continuou em alto nível e a produção apocalíptica não deixa a desejar. Só fiquei com uma "pulga atrás da orelha" em relação ao último EP da série. Espero estar errado, mas creio que "inventaram" demais.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 22 de junho de 2019
    Dark é viciante, genial e nada fácil de assistir -- no sentido positivo. A segunda temporada te deixará instigado a todo momento pensando em teorias para o final e a cada episódio novas surpresas aparecem para derrubar o que você pensou anteriormente.
    Weverton C
    Weverton C

Enviada em 22 de junho de 2019
    Assisti a Temporada 1 3x pra estar basicamente preparado para 2. A 1 já me deixou bastante confuso de entender, então por isso assisti mais vezes. É incrível com o obra te segura a cada cena. É uma surpresa e um mistério desvendado que fazem emocionar. O que acho muito interessante além da história e enredo, são as interpretações dos atores. Eles realmente foram selecionados pelo fator mais importante que é o amor de atuar, e isso os fizeram entregar tudo de si com os personagens. Todos sem exceção atuam brilhantemente. A forma também com que eles selecionaram os atores de datas distintas, é tão magnifica que realmente parecem ser as mesmas pessoas. A trilha sonora, meu Deus, é tão arrepiante e linda de se ouvir. Eles só devem tomar cuidado com ambientes computadorizados, como assim apareceu na 2ª temporada mais que na 1ª. Por exemplo, o muro que divide a Zona da Morte no futuro. Algumas coisas não ficaram muito claras na 1ª, mas foram solucionadas na 2ª. Assim como na 2ª alguns fatores ficaram no ar, que espero ser desvendados na 3ª.

No mais, parabéns para essa obra prima que é mais que série. É uma mensagem ao telespectadores.
    Fernando V
    Fernando V

Enviada em 23 de junho de 2019
    Pelo trailer eu pensei "vai ser uma m****" pois é isso que ocorre com as segundas temporadas de muitas series. Ao começar assistir a série ela é simplesmente perfeita!!
    Georg H
    Georg H

Enviada em 9 de julho de 2019
    Melhor produção da Netflix. Roteiro impecável e ótimas atuações.
    Não existe um episódio que não seja importante, não tem aquela velha encheção de linguiça que costumamos ver em seriados americanos do gênero.
    O único mesmo que eu tinha era a série se perder nos enlaços da sua própria trama complexa, mas não, é tudo amarrado e perfeito.
    E agora pra aguentar a ansiedade para a terceira temporada?
    Roberto  S
    Roberto S

Enviada em 26 de junho de 2019
    Incrível! Maravilhosa! Amo demais essa série! Parabéns aos desenvolvedores e que a 3 temporada seja o desfecho triunfal para esta trama simplesmente inexplicável e apaixonante kkkk
    Marcos vinicius r
    Marcos vinicius r

Enviada em 20 de julho de 2019
    Até o momento não assisti uma série de drama tão boa. Muito interessante indico a todos os públicos.
    Gabriel M
    Gabriel M

Enviada em 22 de junho de 2019
    Uma obra prima das produções da netflix incrivelmente mais complexa que a primeira temporada, simplesmente fantástico.......Sic Mundus Creatus Est...
    Júlio D
    Júlio D

Enviada em 11 de julho de 2019
    Melhor série!!
    Complexa, emocionante e foge da mesmice.
    Funde a cuca e da um nó na sua mente.
    O Diretor dessa Série deveria ser amplamente premiado .