Dark
    Você assistiu Dark ?

João Paulo Lourenço
    João Paulo Lourenço

Enviada em 4 de fevereiro de 2021
    Prometeu muito até meio da segunda temporada. Depois houve a tentação de fazer render e acaba a encher chouriços, com tantas mudanças de épocas, tantos personagens em simultâneo, que a torna confusa e até desinteressante. Seria uma boa série com metade dos episódios...
    Luiz Eugênio
    Luiz Eugênio

Enviada em 12 de fevereiro de 2021
    Está obra compete com Breaking Bad pelo posto de melhor série de todos os tempos. Não há nada mais pra falar além disso.
    Richard Lima
    Richard Lima

Enviada em 30 de março de 2021
    É uma série incrível, ainda mais pra quem viveu as emoções de acompanhá-la desde a data de lançamento! Sou fã demais, que venha 1899
    Maria Printes
    Maria Printes

Enviada em 12 de abril de 2021
    Dificilmente outra série me prenderá como como DARK.
    Vi a série 5 vezes e provavelmente verei novamente.
    Anakin Official
    Anakin Official

Enviada em 29 de março de 2022
    Uma serie que veio mesmo a calhar nas minhas férias. Maratonei todas as temporadas em tempo recorde porque cada episódio que terminava deixava aquela vazio de "quero mais, o que acontece depois". Super recomendo
    Matheus da Silva Sousa
    Matheus da Silva Sousa

Enviada em 3 de abril de 2024
    Sem dúvidas a melhor série que eu já assisti, consegue preparar um suspense, que acaba prendendo o expectador, além de que as mudanças temporais são muito bem construídas porém não tão fáceis de ser interpretada.
    Carla Kautzmann
    Carla Kautzmann

Enviada em 26 de julho de 2020
    Telespectadores de Dark, fiquei com uma "pulga atras da orelha": como as familias nunca perceberam que a fisionomia do Mikkel era exatamente igual ao do Michael quando criança? Ja que quando ele foi pra 86 era criança e cresceu com eles e estudou na mesma escola....dai anos depois nasce o Mikkel e ao decorrer do tempo ninguém percebe q o guri tem a mesma cara do marido da vizinha quando era criança? 🤔
    VIGIANDO OS GAMES
    VIGIANDO OS GAMES

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    a primeira temporada ate que foi boa mais depois da segunda ate a terceira so por DEUS deixaram muita ponta solta o Jonas depois que td que ele passou parece que nao tinha se acostumado com nada . um cara que ja tinha viajado p todas as épocas ainda ficava supresso que ao meu ver ja estava carimbado . infelizmente umas da piores series que eu ja assistir spoiler:
    ana paula moreira santos
    ana paula moreira santos

Enviada em 14 de junho de 2021
    Pior série que já vi na vida… superestimada, excessivamente enrolada. Ritmo péssimo! Podia ter aproveitado que a 1 temporada foi mediana e ter resolvido ali. Simplesmente um lixo!
    Juliocfermino2017
    Juliocfermino2017

Enviada em 2 de julho de 2020
    Primeira e a segunda excelente a Terceira está deixando a desejar por ter mundo inverso está parecendo flash
    Alessandra Novais
    Alessandra Novais

Enviada em 15 de março de 2021
    Muita encheção de linguiça, mudança exagerada de contexto, vai ficando cada vez mais desinteressante por causa do emaranhado de conteúdos.
    Talita Miranda
    Talita Miranda

Enviada em 5 de junho de 2021
    Só me decepcionei assim com tantas tramas sem explicação com Lost. Entretém! Mas deixa muitas perguntas sem resposta, muita encheção de linguiça, muita violência desnecessária...
    Jorge Miranda
    Jorge Miranda

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Uma obra prima mesmo! Um quebra cabeças em muito momentos mas onde tudo depois fez sentido
    Excelente!!!
    Wilson Louzada
    Wilson Louzada

Enviada em 18 de agosto de 2023
    A primeira temporada deixou uma grande impressão, a série parecia ter um roteiro muito bom, a trama parecia caminhar para um caminho criativo e surpreendente, porém se perderam, ficou cansativa, monótona, a vontade é que acabasse logo, as idas e vindas ficaram intermináveis, de uma grande promessa virou uma grande decepção. Definiria como chata, cansativa e interminável.
    Jonas V.
    Jonas V.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Fazia tempo que uma série não me fazia maratonar. Ela é envolvente e te faz querer achar respostas pelos mistérios de cada capítulo. Ela acaba com um gostinho de quero mais.