Velho Chico
    3,2
    Você assistiu Velho Chico ?

Meyva Santos S.
    Meyva Santos S.

Enviada em 24 de julho de 2022
    A novela "Velho Chico" é uma verdadeira obra-prima. Bem escrita, bem dirigida e com um roteiro fidedigno da luta cotidiana do humilde sertanejo (pequeno produtor) contra seus opressores: os "coronéis" (grandes latifundiários). A personagem "Miguel de Sá Ribeiro", interpretado brilhantemente pelo jovem ator Gabriel Leone, que chega à cidade de Grotas do S. Francisco na terceira fase da trama, se torna o elo de ligação (e novas desavenças também) entre as duas famílias rivais: a "de Sá Ribeiro" e a "dos Anjos". Todo o elenco é maravilhoso, mas destaco nessa terceira fase dois atores que nos encantaram por interpretar com tamanha força e, ao mesmo tempo, tanta doçura as personagens "Santo dos Anjos" e "Miguel de Sá Ribeiro": Domingos Montagner e Gabriel Leone, show de interpretação!
    Bruno Henrique U.
    Bruno Henrique U.

Enviada em 17 de agosto de 2016
    a primeira fase era boa, mais perdeu muita qualidade não pela saída de Santoro mais a história perdeu muita força