StartUp
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

O que acontece se uma ideia tecnologica promissora, porém controversa, brota nas mentes de pessoas do lado errado da cidade? Três estranhos batalham contra a dura realidade das ruas de Miami para transformar suas inspirações em sucesso.

3 Temporadas
    Crackle vai encerrar as atividades na América Latina
    NOTÍCIAS - Negócio

Crackle vai encerrar as atividades na América Latina

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
    Confira o primeiro teaser de StartUp, série estrelada por Martin Freeman e Adam Brody
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

Nova produção original do Crackle.
    quarta-feira, 20 de abril de 2016

StartUp 1ª Temporada Trailer Original
    14.136 visualizações
    Pela web
    • Foto StartUp

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
    Eric D
    Eric D

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Os primeiros episodios da primeira temporada são um pouco fracas, mas depois começa a prender a atenção e é visivel uma boa evolução nas demais temporadas. Uma otima série para passar tempo. Historias bem boladas. Vale a pena conferir!
    Bruno G.
    Bruno G.

Enviada em 28 de julho de 2021
    Achei que seria uma série retratando nerds mas está muito mais para um Scarface da tecnologia. Excelentes personagens, cenas de ação de tirar o fôlego e diálogos bem elaborados.
    Lex S.
    Lex S.

Enviada em 16 de março de 2021
    A série deixa um gosto de quero mais, essa é a parte ruim. Faltou uma quarta temporada para dar o desfecho à história. O fato da série ter tido somente três temporadas é a pior parte de tudo. spoiler: Faltou mais ação. A personagem da Izzy Morales é vista como um Steve Jobs, mas fora isso, só faz merda: é totalmente egoísta, consegue fama, mas não consegue ser grande na série, fica como "personagem principal, vira coadjuvante". O ...
    Leia Mais
    SALOMAO DARLAN VIEIRA
    SALOMAO DARLAN VIEIRA

Enviada em 12 de junho de 2021
    Muito boa a série, prende do começo ao fim e a evolução dos personagens (com exceção da Izzy Morales) é nítida, aguardando a quarta temporada.
    Alan Rocha
    Alan Rocha

Enviada em 23 de outubro de 2020
    a série é muito boa, vale a pena assistir .. te prende a cada episodio , aguardando a quarta temporada ..

• FSociety
      Assiste porcarias Não tem como gostar mesmo até parece que todas as series que são lançadas são boas só porque não faz o seu gosto não quer dizer que ela seja ruim parceiro se fosse ruim não passaria da 1° temporada, é cada uma que agente lê nesses sites ha ha ha!
    • Andre
      Vixi,só assiste porcaria kkk. Não tem como gostar mesmo.Não tem como respeitar alguém que assiste TWD kkkkkkkkkk