StartUp
    Você assistiu StartUp ?

Eric D
    Eric D

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Os primeiros episodios da primeira temporada são um pouco fracas, mas depois começa a prender a atenção e é visivel uma boa evolução nas demais temporadas. Uma otima série para passar tempo. Historias bem boladas. Vale a pena conferir!
    Bruno G.
    Bruno G.

Enviada em 28 de julho de 2021
    Achei que seria uma série retratando nerds mas está muito mais para um Scarface da tecnologia. Excelentes personagens, cenas de ação de tirar o fôlego e diálogos bem elaborados.
    Maíra Cristina
    Maíra Cristina

Enviada em 7 de junho de 2021
    Não tenho nem que descrever em menos de 15 minutos do início a 3 cenas de sexo totalmente desnecessárias a série é repleta de diálogos desnecessários, além do que chama atenção na série que é sobre investir e cripto fica a desejar! A sabichona que diz que é foda qualquer um consegue rackear resumindo série bosta! Não sei nem como financiaram um lixo destes!
    Lex S.
    Lex S.

Enviada em 16 de março de 2021
    A série deixa um gosto de quero mais, essa é a parte ruim. Faltou uma quarta temporada para dar o desfecho à história. O fato da série ter tido somente três temporadas é a pior parte de tudo.

spoiler: Faltou mais ação. A personagem da Izzy Morales é vista como um Steve Jobs, mas fora isso, só faz merda: é totalmente egoísta, consegue fama, mas não consegue ser grande na série, fica como "personagem principal, vira coadjuvante". O destaque da série acaba sendo a ligação de Ronald Dacey e Nick Talman. Poderiam ter usado melhor o personagem de Alex Bell, fazendo uma parceria com Izzy Morales. A série é boa no geral, mas poderia ser muito melhor.
    SALOMAO DARLAN VIEIRA
    SALOMAO DARLAN VIEIRA

Enviada em 12 de junho de 2021
    Muito boa a série, prende do começo ao fim e a evolução dos personagens (com exceção da Izzy Morales) é nítida, aguardando a quarta temporada.
    Alan Rocha
    Alan Rocha

Enviada em 23 de outubro de 2020
    a série é muito boa, vale a pena assistir .. te prende a cada episodio , aguardando a quarta temporada ..
    Nany Bellumat
    Nany Bellumat

Enviada em 1 de abril de 2021
    Gostei da série, porém fiquei um pouco chateada que sumiram com o personagem do Martin Freeman (Phil Rask) na terceira temporada... Será que ele volta? O arco do personagem dele ficou estanho.
    Fora isso, achei a série muito boa. Aguardando uma possível quarta temporada.
    Wallison Carvalho
    Wallison Carvalho

Enviada em 27 de julho de 2021
    Boa série, tem o que o precisa pra te prender, apresenta algumas coisas que poderiam ser melhores, mas vale muito a pena assistir