Midnight, Texas
    Você assistiu Midnight, Texas ?

Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Série sobrenatural ótima. É aquele seriado que todo dia tem algo diferente mas não esquece de seguir a história original.
    Sandrinha S
    Sandrinha S

Enviada em 25 de maio de 2020
    Ameiiii pena q só tem 2 temporadas, deveria ter mais, adoro esses temas d séries. Espero em breve assistir novamente, mas temporadas
    HIroshi N.
    HIroshi N.

Enviada em 25 de julho de 2017
    Nota 10.
    Acabei de assistir ao epi. 01, já tô ansioso pelo epi 02.
    A fotografia é ótima e é muito bem dirigido.
    O roteiro tá no nível de Medium e os efeitos especiais, no nível de Supernatural.
    Não gosto de fazer comparações, mas como irei comparar apenas bons seriados, farei uma exceção.
    Se você gostou de Medium, Supernatural, Ghost Whisperer ou American Gods, vai gostar muito de Midnight, Texas.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 20 de setembro de 2017
    hoje terminei a primeira temporada dessa série que me surpreendeu positivamente já que tinha meio que desistido de assistir séries com vampiros e coisas sobrenaturais, mas essa até que achei muito boa
    Jhonny N.
    Jhonny N.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Olha sinceramente os 3 primeiros episódios apresenta um tema envolvente para os amantes de serie deste gênero, mas no meio da serie nossa senhora a historia fica parecendo conto de ninar , serio muito ruim. sem contar os efeitos especiais que da uma vontade enorme de rir de tao ruim.
    Atores achei Bons nota 10
    Historia tinha tudo pra ser boa.mas estragaram no fim
    efeitos especiais nota 0