One Day At A Time (2017)
    Você assistiu One Day At A Time (2017) ?
    Marcos S.
    Marcos S.

Enviada em 21 de março de 2017
    Esta série deveria se tornar a maior aposta de sitcon da Netflix. Tudo é equilibrado: o humor, o claque (risadas de fundo), as situações emotivas, enfim... Os ares cubanos numa série norte-americana é quase que uma novidade aos novos telespectadores de streamings e não se pode passar desapercebido e menos ainda, irrelevar este fato. Cubanos são muito diferentes dos demais latinos. Possuem uma autoestima única e tradições que vão além de suas raízes, sem falar nas gírias e no ritmo dançante que estão (ainda bem) presentes o tempo todo na série, graças (principalmente) à avó Lydia Riera. Ainda que as tradições católicas sejam fortes na matriarca desta família, spoiler: o episódio em que Lydia descobre a identidade gay de sua neta Elena, é hilária e ao mesmo tempo, moderna, ponderada e ética . Elena, a jovem, quase feminista e empoderada está à flor da puberdade e Alex, é quem dá o tom de equilíbrio na família. Ele sabe das condições da mãe mas não deixa, em nenhum momento de puxar o saco da avó. A série chega em um momento muito delicado em nossa sociedade. A posse de Trump na presidência dos EUA deixou os latinos na berlinda e a série, mesmo que não faça menções ao desastrado presidente, defende, não só a permanência de latinos honestos e trabalhadores nos EUA, como também mostra que o "azúcar" é necessário a todos nós.
    Fabio d.
    Fabio d.

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    A serie tem um enredo legal todos os atores desempenham um bom papel, exceto a principal, creio que o perfil da atriz justina machado não seja o ideal para o enrede dessa seria, ela e tão falante com muita gesticulações que as vezes até irrita, creio que para o papel de uma ex-militar cairia melhor para uma atriz como Jane Lynch enfim e só isso.
    Alan H.
    Alan H.

Enviada em 17 de fevereiro de 2017
    Maravilhosa! Ri e me emocionei muito durante toda temporada. Elenco extremamente talentoso e em sintonia, com destaque para a maravilhosa Rita Moreno... Não vejo a hora de anunciarem a renovação! :)
    Gustavo N.
    Gustavo N.

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    Uma série de comédia muito boa, que trata assuntos atuais e mostra a força de uma mãe solteira e seus filhos e uma senhora que leva consigo um humor enorme! Recomendo a todos!
    Jo C.
    Jo C.

Enviada em 4 de março de 2018
    Que série maravilhosa! Dei muita risada, me emocionei, apaixonei. Fantástica! Aborda temas impactantes, envolventes de forma brilhante.
    Karinne M.
    Karinne M.

Enviada em 6 de abril de 2018
    Ahhhhhhhhh eu to muito apaixonada por essa família e o Dr Leslie rs. Dei risadas de verdade, e também chorei no último episódio. Espero que dure várias temporadas e se torne mais conhecida, já que isso quase prejudicou sua renovação.
    Bheatriz B.
    Bheatriz B.

Enviada em 15 de abril de 2019
    Melhor série! Ainda estou muito triste por terem cancelado a melhor série da atualidade. Relata de assuntos da atualidade com delicadeza e sério, porém com uma maneira muito engraçada. ALGUÉM RENOVA ODAAT PELO AMOR
    Helania  F.
    Helania F.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    maravilhosa série super engraçada e também reflexiva ..amei!aguardo ansiosa pela próxima temporada ....
    Doga
    Doga

Enviada em 6 de março de 2018
    Muito boa a série, engraçada e com críticas atuais como empoderamento feminino, armas(apesar de eu não ser contra, porém, toda discussão é válida), depressão e diversos outros temas, sem transformar a série num palanque político. Alguma pessoas negativam a série por que tocou em alguma ferida, como já li em uma crítica aqui que a pessoa não gostou da série por que achou o feminismo insuficiente(!!!) e por que faz criticas aos que transformaram Cuba nessa coisa que é hoje. Ora, a série se trata de uma família cubana que se refugiou nos EUA, o que vocês queriam? Elogios e mais elogios a Fidel e Che?! Perguntem a qualquer cubano refugiado em algum canto o que ele acha de Che e Fidel. As vezes acho que falta um pouco de senso critico e um pouco de realidade a algumas pessoas. Assistem uma SITCOM já esperando uma militância durante toda a série. É uma série muito boa para quem quer rir e refletir, sem exageros exacerbados. Quem estiver procurando uma série engraçada e dramática, não vai se decepcionar. Agora, quem tem não gosta de ser contrariado e questionado com certeza não vai gostar.
    Leandro B
    Leandro B

Enviada em 27 de abril de 2019
    Uma série que fala muito sobre assuntos importantes atuais na sociedade. Um enredo maravilhoso e equilibrado. Tudo para ter um sucesso incrível, mas foi cancelada infelizmente. Espero que essa série ainda sirva de lição para muitas pessoas, ensinando coisas incríveis às crianças e os jovens, e até mesmo à alguns adultos imaturos que vemos hoje em dia.
    babii .
    babii .

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    É uma série que retrata a atualidade e lhe faz pensar, rir e chorar em diversas cenas, deve ser assistida.