Barry
    Você assistiu Barry ?
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 26 de julho de 2020
    São 2 temporadas excelentes. Uma série inteligente, com um toque de humor acido, ótimas atuações, um enredo diferente com um dilema profundo.

Enviada em 17 de agosto de 2019
    A primeira temporada de Barry é incrivelmente boa. O roteiro é engraçado e trás suspense de uma forma excelente de acordo com o que a série pede. Não acaba sendo uma série investigativa mas sim sobre as "últimas" missões de Barry, alguém cansado do que já viveu e das pessoas que matou. O elenco é maravilhoso e os personagens são extremamente carismáticos. Bill Hader se sai muito bem como Barry Berkman, e traz uma performance de um personagem indeciso, confuso sobre sua vida e misterioso. Henry Winker como Gene Cousineau trás a sua performance um personagem inteligente, misterioso e ambicioso, ao contrário de Barry, decidido. Stephen Root como Fuches, Anthony Carrigan como NoHo Hank e Glenn Fleshler como Goran Pazar são caricatos mas isso é muito bom para a trama, o roteiro e suas interpretações trazem um humor bem engraçado. [spoiler] Gostava muito da personagem de Paula Newsome, a detetive Janice Moss, pena que mataram a personagem. [spoiler] Os alunos de teatro são muito bem interpretados com destaque para a personagem de Sarah Goldberg, Sally Reed, que tem um romance com Barry que não atrapalha a trama e sim adiciona a ela fatos importantes para a história. A série é muito bem dirigida e muito bem feita.

Enviada em 28 de julho de 2019
    A trama da segunda temporada de Barry é muito interessante. A série é dividida em arcos. O arco de Barry e sua jornada no teatro para melhorar e ser um bom ator com Sally mostra como Barry progrediu da primeira para a segunda temporada em nível de interpretação e acredito que acompanharemos esse processo até o final da série, onde ele provavelmente estará muito bem. O arco de Noho Hank e sua relação com Cristobal que está sendo afetada por Esther e a ajuda de Barry e Fuches. O arco de Fuches e sua tentativa de achar um novo assassino como Barry que resulta no detetive Loach o investigando. E finalmente o arco de Gene e como ele lida com a morte da detetive Moss. A série já era boa na primeira temporada, e agora progrediu muito. O roteiro é inteligente e engraçado e surpreendente. O episódio "ronny/lily" é muito engraçado e bem executado. As atuações continuam boas, Anthony Carrigan, Bill Hader, Henry Winkler, Sarah Goldberg e Stephen Root são excelentes nos papéis que eles interpretam. As cenas de ação são incríveis e me lembraram muito John Wick. Estou muito interessado em o que acontecerá na terceira temporada.