Anne with an E
    Você assistiu Anne with an E ?
    sabrina r.
    sabrina r.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Simplicidade extraordinária, asisti em um dia a primeira temporada agora me só me resta esperar ansiosamente a segunda temporada. spoiler:
    Shirleys Sibalde
    Shirleys Sibalde

Enviada em 12 de julho de 2020
    Precisei vir aqui dizer o quanto é boa essa série. Normalmente só leio, dessa vez tinha que ser diferente. Assistam! Obs. Só assista se quiser chorar. Rs Vai se encantar com Anne. ❤️
    KARLA MEIRA
    KARLA MEIRA

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    Anne tem me feito tão bem! Consigo imaginar como ela, e lembrar da minha infância como nunca antes. Série fantástica!!!
    Charles Darian F.
    Charles Darian F.

Enviada em 15 de maio de 2017
    Incrivelmente Apaixonante..............................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Thiago L
    Thiago L

Enviada em 14 de agosto de 2017
    Que Série Linda e Apaixonante, Anne é cativante, emocionante ela toca o coração de quem está assistindo.
    EDUSAMMY
    EDUSAMMY

Enviada em 21 de março de 2018
    Adorável, imperdível e deliciosa. Essas palavras resumem a série. Amybeth McNulty é uma atriz sensacional e cativante, vivendo a Anne. O restante do elenco é incrível. Uma série pra assistir com a família toda, inclusive as crianças, mas que não vai deixar de emocionar pessoas de todas idades. Vale a pena assistir. Uma das melhores séries do Netflix.
    Tatiani R.
    Tatiani R.

Enviada em 31 de maio de 2018
    É com grande satisfação que escrevo sobre essa série. Eu estava procurando algo interessante para assistir na Netflix, como de costume sempre sigo as porcentagens que mostram se o filme é bom, mas como sempre eu não obtinha bons resultados seguindo essas dicas, contudo resolvi procurar algo que não tivesse tanta pontuação assim ou mesmo sem pontuação, foi então que eu encontrei ANNE, eu estou presa na história, acho que não consegui sair de lá. ANNE é uma história criada para expectadores que tenham a sensibilidade de observar os detalhes que enobrece a série, questões sociais que muitas vezes passam despercebidos. Parabéns a todos que contribuiram para que essa obra maravilhosa chegasse até a mim. Aquele que tiver a oportunidade de ver irá constatar a grandiosidade, a genuidade e a meiguice de ANNE.
    Everton M.
    Everton M.

Enviada em 12 de junho de 2017
    Série muito boa! Ótimas atuações, cenários belíssimos e uma história bastante cativante. Fica apenas a impressão de que a temporada não acabou, que ficou parada na metade, visto que não houve um fechamento nem que parcial da história.
    Luciano F.
    Luciano F.

Enviada em 29 de julho de 2019
    Achei que nunca mais iria ver uma estória pura, sem apelação, com sensações boas em todos os episódios. Muito boa essa série, Anne é tão incrível que até quando ela corre é emocionante kkk....
    daniluiza
    daniluiza

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Série emocionante! Excelentes atores. Impossível não se encantar com Anne! História envolvente e é diferente do que estamos acostumados. Recomendo e não vejo a hora de sair 2 temporada.
    Wolfgang Eugenio S.
    Wolfgang Eugenio S.

Enviada em 14 de maio de 2018
    Uma história maravilhosa que combate vários tipos de preconceitos, gostei. Achei que o ultimo episódio da primeira temporada acaba de forma abrupta e um pouco difícil spoiler: de compreender, uma pena....
    Vanessa B.
    Vanessa B.

Enviada em 30 de dezembro de 2017
    Simplesmente esplêndido!!! Nem acredito que vou ter que esperar até maio para ver a segunda temporada :(
    Janieth C.
    Janieth C.

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    Amei o primeiro episódio! Me senti tão envolvida e presa ao enredo, que vi todos os 7 episódios em duas tardes. Estou ansiosa para assistir à segunda temporada! JANIETH.
    Junia P.
    Junia P.

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    Linda, sensível, cenário maravilhoso, linguagem rica, estou apaixonada pela série. Ansiosa para assistir a segunda temporada. Por mais séries como esta.
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 19 de maio de 2018
    Uma das melhores séries que já vi, onde mostra a inocência, força, de uma jovem em pleno desafio, é incrível a energia da atriz e sua capacidade de se conectar com suas experiencias, fantastico.