Anne with an E
    4,8
    Você assistiu Anne with an E ?
    Higor Moreira Pessoa
    Higor Moreira Pessoa

Enviada em 16 de maio de 2020
    A Melhor série já feita retratando todo tipo de tema dentro dela, sem falar que sua fotografia é maravilhosa e perfeita, essa deveria ser uma das melhores SERIES do mundo que já vi.
    Taissatcf
    Taissatcf

Enviada em 16 de maio de 2020
    A direção e a adaptação do livro é incrível! Anne With an E trata de assuntos seríssimos na sociedade atual tratados de forma leve e suave respeitando a seriedade da situação. Contém uma sensibilidade incrível! TODO MUNDO deveria assistir essa série! Pra quem ainda não assistiu, podem assistir confiantes! ❤
    Otilia Ninin
    Otilia Ninin

Enviada em 15 de julho de 2020
    Série linda! Emocionante, com personagens que revelam muita sensibilidade. Uma história contada com simplicidade e humor, apesar do drama que a constitui. Uma característica marcante da série é a inocência de uma criança que ocupa sua vida com o pensar / desejar fazer o bem aos que com ela convivem. O drama vivido pela personagem Anne também nos leva a uma reflexão sobre como convivemos com nossos próprios medos e problemas e como fazemos deles um impulso para a superação. Vale a pena assistir!
    Luuh1.4
    Luuh1.4

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Simplesmente a melhor serie q eu ja vi , trata de varios assuntos realmente importantes , super recomendo , e se vc n curte tu n é uma boa pessoa ksksksk zoas , mas é mt bom(obs: n assista somente 1 ep e forme sua opinião) comgorme vc vai assistindo vc vai se apaixonando pela serie , e pela nossa belissima anne , e com certeza vc vai shippar "shylbert" e vai ficar com um leve rancinho da wini (mas isso so na terceira temporada) Bom , e acho q se vc se apaixonar pela serie assim como eu , vai chorar pq ela foi cancelada , mas eu n perdi as minhas esperanças de q ainda vai ter uma quarta, quinta , sla , quantas forem preciso Mds , eu amo essa serie d++++
    Leticia Missagia
    Leticia Missagia

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Série emocionante! É triste ver como infelizmente muitas crianças são abandonadas e ficam sujeitas a histórias de vida de outros. Por outro lado, entender que a criança tem capacidade de abstrair de situações tão dolorosas é reconfortante. Certamente é uma das melhores séries da atualidade.
    Raylla Rocha
    Raylla Rocha

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    A série é maravilhosa e apaixonante! Não tem como não se emocionar com o romance de Anne e Gilbert, que na 3° temporada nos encheu de suspiros. Espero que tenha a 4°temporada pois a história precisa ser continuada
    Rafaela Kaist
    Rafaela Kaist

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    A série é maravilhosa, estou apaixonada por ela. Mas garanto todos temos nossas duvidas sobre oque acontecerá depois... Necessitamos de uma 4 temporada ou de um filme terminando de contar a história de Anne e seus amigos...
    Kaina - Chan•BR
    Kaina - Chan•BR

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Adorei filme incrível, muito emocionante e estimula a sua fala e sua imaginação perfeito que venham mas séries assim, só não gostei do último episódio da 3 temporada muito dramático.
    Unicórnia Ruiva
    Unicórnia Ruiva

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    Confesso que eu enrolei muito para assistir pois pensava que a série era chata, mas de tanto ver as pessoas pedindo pela renovação no twitter da netflix, então dei uma oportunidade e foi a melhor coisa que eu assisti esses últimos dias, a série tem uma fotografia incrível, a abertura é uma obra-prima, relata assuntos muito importantes, é mistura de romance épico, vale muito a pena assistir para quem gosta de séries de época, série digna de ser aclamada. RECOMENDO!
    Apolo Tavares
    Apolo Tavares

Enviada em 21 de janeiro de 2020
    Faz tempo que n assisto uma sério dessa , pena que n terá mas a 4°temporada . O que eh bom dura pouco 😭😭😭
    geovana miranda
    geovana miranda

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Amei, quero mais, é uma obra prima essa série, ela fala sobre tudo, desde auto aceitação, até as coisas mais simples, que hoje em dia, é considerado ruim pela sociedade. Falar sobre menstruação abertamente, fala sobre a liberdade da mulher, que a mulher é livre para fazer o que ela quiser. E etc.. vários temas acordados.
    Lady Wistledow
    Lady Wistledow

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    Essa série é uma obra prima. A diretora consegui pegar um livro centenário e trazê-lo para a nossa realidade sem perder sua essência. Anne é um livro para assistir sozinho, com xs amigxs e em família. Queria passar valores para meus irmãos de uma maneira leve, no fim, estava eu, minha mãe e todos os meus irmãos assistindo Anne with an E (Maratonamos a série em 3 dias). Anne fala sobre os direitos das mulheres, sobre liberdade de expressão, racismo, homofobia, diferenças sociais e empatia, tudo com uma leveza que nos faz querer assistir mais e mais. A cada drama aprendemos e vemos cada personagem amadurecer (acredite, nós amadurecemos juntos e aprendemos MUITO). O primeiro EP é meio paradinha porque vai explicar a história da Anne, mas não desistam, vai mudar tudo em vocês! ♥️♥️♥️♥️ #RenewAnneWithAnE Essa série me fez crescer e aprender como nenhuma outra. Só tenho gratidão!
    Evaldo Uchoa
    Evaldo Uchoa

Enviada em 4 de fevereiro de 2020
    Excelente série...encantadora é inteligente. Impossível parar de assistir.... Amei a fotografia, roteiro e desenrolar dos episódios. Top demais!
    Karen Dal Castel
    Karen Dal Castel

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Melhor série do mundo!!! Anne é brilhante, inteligente, encantadora. A série aborda vários temas sociais importantes como feminismo, racismo, bulling, dentre outros! Precisamos da quarta temporada! Salve a Anne!
    Leticia Mota Cunha
    Leticia Mota Cunha

Enviada em 29 de março de 2020
    PERFEITO!!! MELHOR SERIE!!! Porém, merece uma 4° temporada, para pelo o menos finalizar... Acredito que, deveria ter 6° temporadas, pois existem 6 livros da coleção!!! NETFLIX, RENOVE ANNE WITH AN E!!! NETFLIX, RENEW ANNE WITH AN E PLS!