Anne with an E
    4,7
    Você assistiu Anne with an E ?

Agatha Faria
    Agatha Faria

Enviada em 12 de abril de 2020
    A série mais linda e encantadora que já assisti. Uma obra-prima que merece ter continuidade. Recomendo. Recomendo. Recomendo!!!
    Vinicius
    Vinicius

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Essa série é simplesmente fantástica, toda a ambientação, cenários e as atuações são incríveis, me remete perfeitamente aos contos dos livros de fantasia. A história de Anne é cheia de equívocos e apesar de tudo ela consegue dar uma lição de moral nos outros e em si mesma, a Amybeth, atriz que interpreta a Anne, fez uma atuação fantástica, soube passar com muito profissionalismo seu papel na série, assim como todo o resto do elenco, fiquei triste quando soube que a série foi cancelada já que tinha curiosidade em saber como seria o desfecho de vários casos que não foram revelados na 3° e última temporada, mas entendo que resumir o final do livro inspirador da série, Anne de Green Gables em um susto de uma última temporada seria difícil, fiquei muito contente com o final da série, parecia que as coisas seguiriam outros ritmos mas no final ocorreu tudo aquilo que esperava. Recomendo essa série a todos os públicos, ela é de fato uma obra-prima, só me entristece a falta de reconhecimento que ela merece.
    Raylla Rocha
    Raylla Rocha

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    A série é maravilhosa e apaixonante! Não tem como não se emocionar com o romance de Anne e Gilbert, que na 3° temporada nos encheu de suspiros.
    Espero que tenha a 4°temporada pois a história precisa ser continuada
    Carol Giacomini
    Carol Giacomini

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Quando vi o trailer da série pensei “aff...que chato”, mas, depois que vi várias pessoas assistindo, pensei em dar uma chance. Tenho que admitir que o primeiro episódio foi um pouco cansativo, mas os demais valeram a pena!
    Uma série incrível com uma história belíssima. Assisti as três temporadas em menos de uma semana.
    Recomendo que assistam! Deixo aqui meu agradecimento a nossa querida Anne <3
    Unicórnia Ruiva
    Unicórnia Ruiva

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    Confesso que eu enrolei muito para assistir pois pensava que a série era chata, mas de tanto ver as pessoas pedindo pela renovação no twitter da netflix, então dei uma oportunidade e foi a melhor coisa que eu assisti esses últimos dias, a série tem uma fotografia incrível, a abertura é uma obra-prima, relata assuntos muito importantes, é mistura de romance épico, vale muito a pena assistir para quem gosta de séries de época, série digna de ser aclamada. RECOMENDO!
    Julia De souza
    Julia De souza

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Essa e só uma das melhores séries que eu já assisti. Merece mais temporadas essa série merece um final melhor que esse
    Monica Oliveira
    Monica Oliveira

Enviada em 4 de fevereiro de 2020
    com certeza a melhor série que já assisti, repetido pela 4°vez, por favor renova Anne, ela precisa ser complementada, o fim ficou incompleto kakuet precisa de um final feliz, e preciso um pouco mais de Gilbert e Anne. #renewannewithane
    Déh Criss Chan
    Déh Criss Chan

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Ainda não consegui superar o fato dessa obra prima ter acabado por falta de orçamento. Isso é inaceitável!
    Jaqueline Souza
    Jaqueline Souza

Enviada em 1 de maio de 2020
    Melhor série da vidaaa... Trás uma essência de igualmente de amor para com o próximo incrível, além de superação e senso de consciência! Realmente incrível!
    Taissatcf
    Taissatcf

Enviada em 16 de maio de 2020
    A direção e a adaptação do livro é incrível!
    Anne With an E trata de assuntos seríssimos na sociedade atual tratados de forma leve e suave respeitando a seriedade da situação. Contém uma sensibilidade incrível!
    TODO MUNDO deveria assistir essa série!
    Pra quem ainda não assistiu, podem assistir confiantes! ❤
    Luana Oliveira
    Luana Oliveira

Enviada em 5 de setembro de 2020
    Serie encantadora.
    Uma menina que vê o mundo com outros olhos, ama ler livros.
    Tão diferente e a frente para a época dela.
    Essa série me inspira a ler mais.
    Jaqueline Portela
    Jaqueline Portela

Enviada em 15 de setembro de 2020
    a Serie é linda, com muitos trechos que não consta no 1º livro e que não condizem com o final do mesmo... mais eu simplesmente ameiiiii, assisto repetidas vezes sem problema da 1ª a 3ª temporada e fico furiosa sempre que termino, pois não há previsões de continuação... tendo em vista que há muito "escopo para imaginação" nos demais livros, poderiam fazer a continuação, pois AnnE é aprendizado é amor, é educação, são princípios, eu particularmente gostaria muito de acordar um dia me beliscar e descobrir que era só um sonho, pois há sim a continuação dessa serie incrível!!!!
    Prof. Divina Ribeiro
    Prof. Divina Ribeiro

Enviada em 18 de maio de 2021
    Uma série recheada de drama, impossível decidir qual é a melhor temporada, cenas incríveis e atores melhores ainda.
    Alice Godinho
    Alice Godinho

Enviada em 4 de setembro de 2021
    A melhor série que já assisti até hoje. Ela é simplesmente maravilhosa. Amei e fiquei triste por não ter tido continuação!
    Super recomendo.
    Rafaela Kaist
    Rafaela Kaist

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    A série é maravilhosa, estou apaixonada por ela.
    Mas garanto todos temos nossas duvidas sobre oque acontecerá depois... Necessitamos de uma 4 temporada ou de um filme terminando de contar a história de Anne e seus amigos...