Anne with an E
    4,8
    Você assistiu Anne with an E ?
    Luana Oliveira
    Luana Oliveira

Enviada em 5 de setembro de 2020
    Serie encantadora. Uma menina que vê o mundo com outros olhos, ama ler livros. Tão diferente e a frente para a época dela. Essa série me inspira a ler mais.
    Cecília Fattori
    Cecília Fattori

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Essa obra é fantástica, e só foi cancelada por que a Netflix nunca se deu o trabalho de divulgar, a história é contagiante e faz você desenvolver uma empatia enorme pela Anne e por todos os personagens, que são muito bem desenvolvidos. Além disso, a série trata sobre um monte de assunto importante como feminismo, racismo, preconceito, povos indígenas etc. Eu achava q fosse ser super infantil mas é muito profunda de uma forma completamente gostosa de assistir!
    Letícia Paiva
    Letícia Paiva

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Série muito gostosa e leve de assistir. Uma pena mesmo que não irão renovar por motivos contratuais 😔
    Upside Marketing Digital
    Upside Marketing Digital

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    A M A Z I N G Não existe palavras para descrever como essa série é um marco. Definitivamente se tornou a minha TOP01 de séries prediletas. RENEW ANNE WITH AN E
    Carol Giacomini
    Carol Giacomini

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Quando vi o trailer da série pensei “aff...que chato”, mas, depois que vi várias pessoas assistindo, pensei em dar uma chance. Tenho que admitir que o primeiro episódio foi um pouco cansativo, mas os demais valeram a pena! Uma série incrível com uma história belíssima. Assisti as três temporadas em menos de uma semana. Recomendo que assistam! Deixo aqui meu agradecimento a nossa querida Anne
    Kelly Nunes
    Kelly Nunes

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Falta um final digno, está incompleto, cheio de dúvidas e de caminhos abertos. Não pode acabar assim. #RENNEWANNEWITHANE
    Maracana Ps
    Maracana Ps

Enviada em 4 de fevereiro de 2020
    A série mais doce e inspiradora de todas. Anne nos dá uma lição de vida! Já assisti várias vezes. #RENOVAANNE
    Paula Amaral
    Paula Amaral

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Assisti e amei! No início da série não sabia bem do que exatamente se tratava, mas é maravilhosa, empolgante e realmente apaixonante. Uma série que trata de temas atuais, de uma forma inteligente e saudável. Parabéns aos criadores! Uma coisa é certa fiquei com gosto de quero mais. Queria mais temporadas. ...queria muito.
    Rosangelalbarbara
    Rosangelalbarbara

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Serie ótima!!! Encantadora!! Leve , delicia de assistir com a família!! lamentável não ter continuidade..
    Jose Roberto Cortopassi de Oliveira
    Jose Roberto Cortopassi de Oliveira

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Sou um trekker. Quando me indicaram esta série pensei se tratar de mais um melodrama mexicano cheio de corações partidos, lágrimas, sofrimento, etc. Caí do cavalo. A série me cativou desde o primeiro episódio. Personagens, atores, estória, cenários, tudo extremamente bem executado. Apesar de ser baseado em um livro de uma escritora do final do século 19, os temas são muito atuais e tratados de forma inteligente e muito elegante. Virei fã da série e espero que a Netflix tenha a sabedoria de dar continuidade a mais temporadas.
    TARGINO
    TARGINO

Enviada em 26 de março de 2020
    Série muito bonita e emocionante, rico em palavras, vocabulários, tem muita história, as críticas dos problemas do século 20 que permeiam até os dias atuais são bastante interessantes. Anne é o símbolo da opressão.
    Vitor Miranda
    Vitor Miranda

Enviada em 30 de março de 2020
    Entusiasmante, amável, resiliente, marcante, impactante e inspirador. Anne with an "E" é, vigorosamente, incrível e relevante. A série destaca questões atuais que ocorrem desde tempos remotos e demonstra a forma de saná-los. Uma premissa excelente, um corpo místico e um resumo brilhante! Precisa, substancialmente, de sua continuação. Anne é inteligência, Anne é vida, Anne é luta, Anne é imaginação!
    Tamiris Nogueira
    Tamiris Nogueira

Enviada em 4 de abril de 2020
    foi a melhor série que já assisti uma história que faz a gente querer estar lá viver ela. Já quero mais.
    Klys
    Klys

Enviada em 16 de maio de 2020
    Série sensacional e inteligente. Trata de vários assuntos relevantes da sociedade, uma pena ter sido cancelada.
    Erica Bezner Rampaso
    Erica Bezner Rampaso

Enviada em 15 de maio de 2020
    A série mais linda que já assisti na vida.... Ternura, amor, aventura, descobertas e sobretudo, esperança..... Tem que ter a continuidade.... Precisamos alimentar nossa imaginação....