Anne with an E
    4,7
    Você assistiu Anne with an E ?

Carolina Almeida
    Carolina Almeida

Enviada em 4 de abril de 2020
    Série maravilhosa. Diferente de muitas séries de ação, essa nos traz a leveza e alegria de jovens adolescentes se descobrindo e entendendo o mundo através das mais diversas experiências.
    Recomendo para quem se agarra às inúmeras causas sociais e procura uma série boa para a alma, recheada de momentos de compaixão.
    Ps: atores muito bons e cenário lindo.
    Leonardo Fonseca
    Leonardo Fonseca

Enviada em 4 de maio de 2020
    A melhor série de todos os tempos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Deildes Reis
    Deildes Reis

Enviada em 27 de maio de 2020
    perfeita!!a atriz e linda e apaixonante velar atuar ,o local a historia em si ,espero que continue mais temporadas
    Edimar Alves Ed
    Edimar Alves Ed

Enviada em 3 de junho de 2020
    Muito bom . Cheios de de beleza.imaginação. cara faltava essa harmonia. Na tela de hoje só tem besteiras que interferem na vidas das crianças. Falando nisso outro filme bom é o rei do show. Muito bom também.
    Nandus
    Nandus

Enviada em 23 de janeiro de 2023
    Uma série muita gostosa de se assistir, o clima criado entre personagens e o ambiente e magnífico. Gostei tanto que comprei o livro, porém defendi essa série como algo não fiel ao livro, o livre e bem mais abrangente e aborda uns pontos mais, digamos, harmonioso, algo que na série foram tiradas para acrescentar outros pontos, qua do terminei o primeiro livre percebi isso e confesso que me decepcionei quando tive as duas visões, mas não tira o prazer que foi e que é assistir a série.
    geovana miranda
    geovana miranda

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Amei, quero mais, é uma obra prima essa série, ela fala sobre tudo, desde auto aceitação, até as coisas mais simples, que hoje em dia, é considerado ruim pela sociedade. Falar sobre menstruação abertamente, fala sobre a liberdade da mulher, que a mulher é livre para fazer o que ela quiser. E etc.. vários temas acordados.
    Yasminsouza2020
    Yasminsouza2020

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Melhor série da minha vida! Assisti primeiro a série é agora leio os livros. Estou no terceiro, mas queria muito a continuação.
    João desouza
    João desouza

Enviada em 13 de agosto de 2020
    Horrível, extremamente cansativo não acrescenta nada, não serve como entretenimento, incrível como algo tão insignificante consegue notas tão altas
    Nicolas Gondemberg
    Nicolas Gondemberg

Enviada em 13 de agosto de 2020
    Medíocre, existem séries muito melhores (no minimo muito mais bem produzidas, e muito mais interessantes), é chocante como algo tão insignificante possui tal nota
    Lucas C
    Lucas C

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Sensacional! Assisti as 3 temporadas e não acredito até agora que não vai ter mais sequência, simplesmente a melhor série em que assisti!
    Isabelle Gonçalves Melo
    Isabelle Gonçalves Melo

Enviada em 17 de junho de 2020
    Série incrível... Vim por indicação desse site.. e não me arrependi.. série leve, que levanta várias questões sociais de uma forma bacana, retratando o passado.
    E uma série bem engraçada..
    Pablo Bolsonaro Dias
    Pablo Bolsonaro Dias

Enviada em 7 de agosto de 2021
    gostei muito e me emocionei no final, queria que tivesse mais, gostaria de ter vivido naquela época tão linda
    Danilo Mendes Conceição
    Danilo Mendes Conceição

Enviada em 22 de maio de 2020
    Série impecável!!! Em nenhum momento precisou ser apelativa para criar interesse, não foi preciso ver cenas de sexo, drogas, violência e afins para se interessar pelo que ocorria na bela cidade de Avonleah. Interpretações riquíssimas seja dos adultos que convencem em seu estilo de vida e mudança de comportamento como a maravilhosa Marila, ou com as crianças/adolescentes e seus diálogos e histórias que iam de fantasias à grandes transformações em seu contexto social. Uma série que deixa saudade, pela romantismo, pela belíssima fotografia, pelo envolvimento com a narrativa, pela empatia de cada personagem e principalmente pela delicadeza com que cumpre sua missão de nós fazer refletir sobre temas tão importantes. Repito, série impecável!!
    Érica Vitória
    Érica Vitória

Enviada em 1 de abril de 2024
    É uma série simplesmente espetacular, mix de emoções, cada personagem, cada história, cada tema abordado, simplesmente assistam!! É uma pena não ter continuação, mas ainda sim não deixa se ser perfeita!
    Zé Fernandes Jr.
    Zé Fernandes Jr.

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Sem dúvida, uma das séries mais bonitas que ja assisti.
    Impecável nos mínimos detalhes.
    Necessária pela sensibilidade e pela riqueza de temas complexos que ela aborda.