Anne with an E
    4,8
    Você assistiu Anne with an E ?
    Lucas C
    Lucas C

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Sensacional! Assisti as 3 temporadas e não acredito até agora que não vai ter mais sequência, simplesmente a melhor série em que assisti!
    Isabelle Gonçalves Melo
    Isabelle Gonçalves Melo

Enviada em 17 de junho de 2020
    Série incrível... Vim por indicação desse site.. e não me arrependi.. série leve, que levanta várias questões sociais de uma forma bacana, retratando o passado. E uma série bem engraçada..
    Agatha Faria
    Agatha Faria

Enviada em 12 de abril de 2020
    A série mais linda e encantadora que já assisti. Uma obra-prima que merece ter continuidade. Recomendo. Recomendo. Recomendo!!!
    Zé Fernandes Jr.
    Zé Fernandes Jr.

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Sem dúvida, uma das séries mais bonitas que ja assisti. Impecável nos mínimos detalhes. Necessária pela sensibilidade e pela riqueza de temas complexos que ela aborda.
    Danilo Mendes Conceição
    Danilo Mendes Conceição

Enviada em 22 de maio de 2020
    Série impecável!!! Em nenhum momento precisou ser apelativa para criar interesse, não foi preciso ver cenas de sexo, drogas, violência e afins para se interessar pelo que ocorria na bela cidade de Avonleah. Interpretações riquíssimas seja dos adultos que convencem em seu estilo de vida e mudança de comportamento como a maravilhosa Marila, ou com as crianças/adolescentes e seus diálogos e histórias que iam de fantasias à grandes transformações em seu contexto social. Uma série que deixa saudade, pela romantismo, pela belíssima fotografia, pelo envolvimento com a narrativa, pela empatia de cada personagem e principalmente pela delicadeza com que cumpre sua missão de nós fazer refletir sobre temas tão importantes. Repito, série impecável!!
    Thais Rocha
    Thais Rocha

Enviada em 6 de julho de 2020
    Desde do primeiro episódio é espetacular, um conjunto de valores humanos e resiliência mostrados de forma fantástica.
    Vinicius
    Vinicius

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Essa série é simplesmente fantástica, toda a ambientação, cenários e as atuações são incríveis, me remete perfeitamente aos contos dos livros de fantasia. A história de Anne é cheia de equívocos e apesar de tudo ela consegue dar uma lição de moral nos outros e em si mesma, a Amybeth, atriz que interpreta a Anne, fez uma atuação fantástica, soube passar com muito profissionalismo seu papel na série, assim como todo o resto do elenco, fiquei triste quando soube que a série foi cancelada já que tinha curiosidade em saber como seria o desfecho de vários casos que não foram revelados na 3° e última temporada, mas entendo que resumir o final do livro inspirador da série, Anne de Green Gables em um susto de uma última temporada seria difícil, fiquei muito contente com o final da série, parecia que as coisas seguiriam outros ritmos mas no final ocorreu tudo aquilo que esperava. Recomendo essa série a todos os públicos, ela é de fato uma obra-prima, só me entristece a falta de reconhecimento que ela merece.
    Mirian Santos
    Mirian Santos

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    É profunda demais em sua pureza e comovente ao ponto de nos fazer desejar ter uma visão tão otimista em relação ao mundo. A nostalgia e simplicidade são elementos marcantes nessa obra, que desbrava o universo de séries sem muito esforço para emocionar e entreter. Uma das melhores adaptações da Netflix com certeza.
    Nayara Menezes
    Nayara Menezes

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Melhor série que já assisti na vida, precisamos que a mesma seja renovada, pois ainda tem muita história a ser contada. Muito pura e com imagens e cenas lindas, todos deveriam ver essa série e contemplar a maravilha que é. #renewannewithane
    Patrícia Oliveira
    Patrícia Oliveira

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Serie perfeita, da primeira a terceira temporada, infelizmente teve um final preoce, mas mesmo assim vale a pena assistir.
    Adri Fabricio
    Adri Fabricio

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Bom não chega ser uma critica e sim um apelo, precisamos que continuem, é uma série apaixonante e não deveria parar no terceira temporada, agora que deveria iniciar a melhor fase da vida de Anne.
    Paula Juliana Rodrigues
    Paula Juliana Rodrigues

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Uma série que toca o coração. Uma fotografia de tirar o fôlego! Um elenco espetacular. Eu assisti 3 vezes e me emocionei nas 3 vezes, principalmente no terceiro episódio da terceira temporada!
    giovanna giacomini de paula
    giovanna giacomini de paula

Enviada em 9 de abril de 2020
    Nenhuma crítica!!! Série perfeita!!!!!!! Assistam que vale a pena! E não se esqueçam #renewannewithane
    Shirleys Sibalde
    Shirleys Sibalde

Enviada em 12 de julho de 2020
    Precisei vir aqui dizer o quanto é boa essa série. Normalmente só leio, dessa vez tinha que ser diferente. Assistam! Obs. Só assista se quiser chorar. Rs Vai se encantar com Anne. ❤️
    Bruno Silva
    Bruno Silva

Enviada em 13 de agosto de 2020
    De longe a melhor série que já vi, mesmo não sendo do meu estilo preferido. A história envolve de uma forma sensacional, e a série consegue tornar extremamente interessante e aconchegante uma história típica dos tempos de Sessão da Tarde, o que, hoje, é bem difícil de se fazer. Em meio a tantas cenas de apelo sexual, é uma série para descansarmos a mente, e nos faz refletir sobre nossas opiniões em diferentes aspectos. O figurino também é excepcional, assim como os atores, que incorporam muito bem os personagens.