Anne with an E
    4,7
    Você assistiu Anne with an E ?

Vinicius Lacerda
    Vinicius Lacerda

Enviada em 24 de maio de 2020
    A série é incrível, ela cativa o interesse do telespectador em um cenário que,de fato, parece ter saído dos livros (literalmente), a história já era muito bonita nos livros da Anne, mas na série é algo surreal, parece que estive vivendo aquilo ao mesmo tempo, sem contar os temas abordados que são admiráveis da forma que são tratados, eu não compreendo como algo tão bem feito como essa série ter sido cancelada, tinha muito a render, histórias que infelizmente não serão mais vivenciadas como foram nas primeiras que se tornaram últimas temporadas.

#renewanne
    Júlia Lucena
    Júlia Lucena

Enviada em 31 de julho de 2020
    Uma série linda, que se passa em um tempo em que diversas coisas eram vistas de maneiras totalmente diferentes. Anne sempre luta pela igualdade e pelos direitos que lhe são negados. Uma série leve, pra quem procura ver uma história envolvente e emocionante de uma garota que está em busca de respostas para suas perguntas.
    Essa série é baseada na coleção de livros de L.M. Montgomery, retratando apenas o primeiro livro, nas suas 3 temporadas.
    Laercio B
    Laercio B

Enviada em 18 de outubro de 2019
    Excelente série, capítulos que prendem a atenção despertando o interesse nos personagens, costumes e padrões da época nos fazendo refletir nas semelhanças com a sociedade atual
    Ignes  Valessa
    Ignes Valessa

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    A série é sensacional.
    A trama prende a atenção com maestria...
    O enredo traz uma série de conflitos sociais, desde a forma de criação dos filhos, até assuntos como o fortalecimento da exportação de produtos agrícolas.
    Mostra a realidade da classe alta e da classe baixa, conflitos étnicos, dentre outras mazelas da sociedade.
    O romance é singelo e delicado, despertando no espectador uma expectativa que não temos nos romances atuais.
    A protagonista é uma atriz e tanto, o talento na atuação dos demais do elenco é perfeita!
    Sem defeitos.
    Uma pena uma série dessa não ser renovada.
    Adolfo Marques Dos Santos
    Adolfo Marques Dos Santos

Enviada em 19 de julho de 2020
    uma adapitaçao na media, gostei muito do escalonamento de personagens. É uma serie bem atraente a o público Teen a o meu ver.
    Analu Nascimento
    Analu Nascimento

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Essa série é encantadora! Ao lado de Gambito da Rainha, a melhor série que já vi! Uma série leve, gostosa, com temáticas essenciais: machismo, feminismo, homofobia, orfanatos, indígenas, religião.
    O que me encantou foi a leveza e fotografia, ambiente lindo, paisagens. Muito diferente do séries da atualidade, Amybeth McNulty com uma interpretação fabulosa, a atriz deu vida a Anne estava magnífica!
    Thay R.
    Thay R.

Enviada em 3 de março de 2023
    Eu assisti todas as temporadas disponíveis e acho ridículo que a Netflix tenha cancelado assim, queria que a série estivesse completa aff
    Janda J.
    Janda J.

Enviada em 27 de março de 2020
    Adorei!!!!
    Série maravilhosa, elenco cativante e história fabulosa.
    Quero outra temporada netflixxxx
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 29 de março de 2020
    ESSA série é simplesmente incrível!!!!!! Aborta diversos temas e assuntos que normalmente não falamos, o único problema é que é pequena!!! ASSISTAM!
    ftufdtk d.
    ftufdtk d.

Enviada em 13 de maio de 2020
    Se você quer uma série que trata assuntos importantíssimos da atualidade nos tempos antigos essa é.
    Miriam L.
    Miriam L.

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Linda sensível envolvente e comovente produção. Desde o primeiro episódio até o último. Os temas família, amizade, educação, arte, liberdade, sociedade, gêneros, filosofia, literatura ...sao tratados com propriedade e leveza, além disso, somos levados por uma fascinante jornada gastronómica. Recomendo a série para qualquer público. Gostaria de ver novos episódios que continuassem a temática indígena, racismo e gêneros assuntos polêmicos ainda polêmicos atualmente.
    Pura poesia. Me instigou a ler o livro de Montgomery
    Tiago Z.
    Tiago Z.

Enviada em 17 de maio de 2020
    Série linda, poética, leve, mágica e fotografia perfeita. Demorei para dar uma chance e me arrependo muito. O único ponto negativo foi ter sido cancelada na terceira temporada.
    Camilla S.
    Camilla S.

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Indico para todos. Uma série maravilhosa! A netflix deveria reconsiderar e fazer mais uma temporada, além de algumas questões ter ficado em aberto a série ganhou muita visibilidade nos últimos meses.
    Beatriz  P.
    Beatriz P.

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    Melhor série em anos!! Fala de tudo que temos hj ém tempos antigos. Como bullying, homofobia, o poder do homem e como as meninas tinham que lutar para ter suas éscolhas ouvidas.
    Antônio R.
    Antônio R.

Enviada em 12 de março de 2020
    A simplicidade dessa série é encantadora. a trilha sonora complementa um gosto agradável e a Anne nem se fala...