Anne with an E
    4,8
    Você assistiu Anne with an E ?
    Janda J.
    Janda J.

Enviada em 27 de março de 2020
    Adorei!!!! Série maravilhosa, elenco cativante e história fabulosa. Quero outra temporada netflixxxx
    Vinicius C.
    Vinicius C.

Enviada em 8 de junho de 2020
    Semelhantemente do livro "Anne de Green Gabbles", romance da escritora canadense L. M. Montgomery, publicado em 1908, a protagonista Anne, uma orfã que é adotada por um casal de irmãos que nunca casaram, faz o telespectador a todo momento ver a beleza que existe no mundo. A obra não se limita apenas pela sábia e de todas as formas, adorável, protagonista perfeitamente interpretada pela atriz Amybeth McNulty, mas pela delicadeza apresentada em cada segundo, transmitida pelo cenário, por cada impacto em diálogo ou olhar. A direção, feita por Moira Walley-Beckett, que também usou da extrema delicadeza nas alterações em roteiro para com o livro, merece não apenas cinco estrelas, mas palmas eternas, e um enaltecimento pela série que nos fez crescer como pessoas.
    Daniela B
    Daniela B

Enviada em 8 de abril de 2020
    Acabei de devorar a série. É maravilhosa! Lamentável ter sido cancelada. Ficou alguns pontos para esclarecer.
    Marcel Benvindo
    Marcel Benvindo

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Série perfeita. História, fotografia, tudo!!! A qualidade da história, dos cenários, o perfeccionismo em tudo faz da série uma das melhores que já vi.
    Deildes Reis
    Deildes Reis

Enviada em 27 de maio de 2020
    perfeita!!a atriz e linda e apaixonante velar atuar ,o local a historia em si ,espero que continue mais temporadas
    Edimar Alves Ed
    Edimar Alves Ed

Enviada em 3 de junho de 2020
    Muito bom . Cheios de de beleza.imaginação. cara faltava essa harmonia. Na tela de hoje só tem besteiras que interferem na vidas das crianças. Falando nisso outro filme bom é o rei do show. Muito bom também.
    Inês Batista
    Inês Batista

Enviada em 28 de março de 2020
    Anne witn an e é uma série muito complexa conseguimos ver uma história em que não há luta mas sim drama que é uma série muito calma e que as pessoas gostam.
    Mirella Canuto
    Mirella Canuto

Enviada em 16 de junho de 2020
    Leve e ao mesmo tempo tocante e emocionante. Fotografia belíssima! Consegue ser envolvente sem precisar de cenas apelativas, podendo ser vista por toda a família sem constrangimentos.
    TURMA 10 MEDICINA FACERES
    TURMA 10 MEDICINA FACERES

Enviada em 14 de março de 2020
    Que série perfeita! Leve, diferente de todas produções atuais!! Precisava surgir algo diferente... que valorizasse as coisas mais simples. Confesso que algumas momentos achei a protagonista Anne falante demais, mas logo passava essa impressão e a personagem voltava a ser encantadora. Bela história de superação, otimismo. Um tapa no coitadismo barato.
    Carolina Almeida
    Carolina Almeida

Enviada em 4 de abril de 2020
    Série maravilhosa. Diferente de muitas séries de ação, essa nos traz a leveza e alegria de jovens adolescentes se descobrindo e entendendo o mundo através das mais diversas experiências. Recomendo para quem se agarra às inúmeras causas sociais e procura uma série boa para a alma, recheada de momentos de compaixão. Ps: atores muito bons e cenário lindo.
    Leonardo Fonseca
    Leonardo Fonseca

Enviada em 4 de maio de 2020
    A melhor série de todos os tempos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    JKosme
    JKosme

Enviada em 4 de outubro de 2019
    Anne With an E é uma série maravilhosa! Em meio à séries de ação e mistérios que possuem um hype enorme, Anne se destaca pelo seu conteúdo mais delicado, introspectivo e emocional. A série aborda muito bem a história em torno de Anne, torna a personagem com traços muito únicos e aos poucos vai nos levando (telespectadores) a entender a complexidade dela e a sua visão sobre o mundo.
    Laura
    Laura

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Maravilhosa, a série tem tantas coisas lindas e maravilhosas que fica difícil falar todas, roteiro bem desenvolvido, personagens cativantes, história que se encaixa perfeitamente, ainda trata de assuntos importantes que ainda são tabus, como preconceito, racismo, bullying e muitos outros. A série nos prende tão por ser tão natural e real, cada detalhe nos faz refletir sobre tudo o que era vivido no século XIX e ainda são vividos hoje. Agora falando de Anne Shirley, nossa princesa Cordélia, tão linda e sonhadora nos mostra o mundo ao olhar de uma criança que tem esperança em rodas as situações e não desiste de sim mesma apesar de todo o sofrimento que ela pasou, eu realmente me sinto tão feliz por conhece Anne Shirley Cuthbert. Eu poderia ficar horas falando sobre tudo nessa série, ela é tão importante, preciso ser vista e valorizada. ❤
    João desouza
    João desouza

Enviada em 13 de agosto de 2020
    Horrível, extremamente cansativo não acrescenta nada, não serve como entretenimento, incrível como algo tão insignificante consegue notas tão altas
    Nicolas Gondemberg
    Nicolas Gondemberg

Enviada em 13 de agosto de 2020
    Medíocre, existem séries muito melhores (no minimo muito mais bem produzidas, e muito mais interessantes), é chocante como algo tão insignificante possui tal nota