Anne with an E
    4,8
    Você assistiu Anne with an E ?
    Stéphanie O.
    Stéphanie O.

Enviada em 28 de outubro de 2020
    É ótima! Comprei até os livros para ler! Nao tem nada para reclamar! É uma historia emocionante e o cenário é brilhante.
    Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Sensacional. Linda história, com uma belíssima atriz. Personagem muito cativante. Muito emocionante.
    Thais C
    Thais C

Enviada em 12 de julho de 2020
    Umas das séries mais lindas e memorável que eu já assisti na vida. Contemporânea porém atual, abordando vários assuntos atuais importantes. Uma fotografia impecável e com atores de ótimo potencial. Uma pena a série ser cancelada.
    sabrina r.
    sabrina r.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Simplicidade extraordinária, asisti em um dia a primeira temporada agora me só me resta esperar ansiosamente a segunda temporada. spoiler:
    Giuliane C.
    Giuliane C.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Sensacional! Assisti em 1 dia e fazia tempo que não me emocionava tanto em uma série. Agora tô sofrendo porque quero logo a segunda temporada.
    Sonia C.
    Sonia C.

Enviada em 15 de maio de 2017
    A série é maravihosa. Anne é inteligente e encantadora.Conhece e domina as palavras como ninguém. Ė criativa e usa sua imaginaçāo para livrá-la dos infortúnios da realidade. Está sempre pronta para ajudar a todos. Ela só quer ser amada! Nāo tem como não se emocionar!
    Elaine C.
    Elaine C.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Não consegui parar de assistir . Todos de uma só vez e já quero mais .... bua😪 Quando sai a próxima ? ❤️
    Jennifer Schumaickel
    Jennifer Schumaickel

Enviada em 13 de novembro de 2019
    Achei a série meio fraca. Poderia ser mais impactante, no início parace que vai ser incrivel e o final é meio bleeeeeee
    Chris A.
    Chris A.

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    A melhor temporada de toda, a mais linda, eletrizante, apaixonante!!! PRECISAMOS DA 4º TEMPORADA... please please .............
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 9 de junho de 2020
    Anne é fantástica! É o tipo de série que aquece o coração, você ri, chora, vibra, se emociona. É um drama muito bem feito ( para quem gosta de séries de drama como eu) vale muito muito a pena mesmo. Nao tem como não se apaixonar pela personagem Anne.
    Valziinha
    Valziinha

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Série muito bem produzida, roteiro e fotografia encantadora. Sempre bom assistir séries doces , leves e bem feitas .
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 8 de outubro de 2020
    Eita fotografia linda da p...... Muito boa a série, não curto muito o estilo coitadinha, portanto comecei com o sarrafo da expectativa lá embaixo e me surpreendi. Se até um troglodita como eu consegue se divertir com Anne, você também irá. Depois desta série, se não for par ter um filha eu nem quero ser pai!
    Fabrício Costa
    Fabrício Costa

Enviada em 9 de abril de 2020
    Fantástica, se quer uma série pra assistir e não esquecer nunca é essa. Simples de entender e cheia de personagens doces e amáveis.
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 6 de julho de 2020
    Muito bom a série principalmente a história ser fiel ao livro,bons personagem e a atuação,pena que foi cancelada cedo demais pela Netflix.
    Rosangela Cristina
    Rosangela Cristina

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    Amei essa história, essa menina é terrível, de personalidade forte, decidida, ri muito com suas travessuras, mas ao longo do tempo não tem quem ela não conquiste, espero q o escritor(a), venha dar continuidade a história, até mesmo porq não sabemos o q aconteceu com aquela menina indígena, e ainda tem como tirar muito assunto referente essa história, grata