Anne with an E
    4,7
    Você assistiu Anne with an E ?

Kayo V
    Kayo V

Enviada em 22 de julho de 2018
    Muito boa essa série, recomendo muitooo❤, serve pra todas as idades e a fotográfica é incrível😍.
    Os personagens são fantásticos, Toda o enredo envolver o telespectador, E como a história se passa na época da fazendas antigas, acontece várias situações em que poderia acontecer naquela época.
    Clarinha R.
    Clarinha R.

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Essa série é muito boa porque fala sobre amadurecimento e as mudanças que uma vida pode ter e ao mesmo tempo um trágico amor juvenil
    Priscila C.
    Priscila C.

Enviada em 4 de janeiro de 2018
    Sabe aquela série perfeita? É essa...pensaram em todos os detalhes, emocionante quase vi a temporada inteira em um único dia!!! Vou aguardar a segunda temporada com grande expectativa. Parabéns a todos os atores, divino.
    Valquiria A.
    Valquiria A.

Enviada em 8 de julho de 2017
    Uma série muita rica em sentimentos e valores, impossível não dar nota miil.Incrível como as pessoas mais rejeitadas pelo mundo sao as que mais tem a ensinar para ele. Anne nos ensina a enxergarmos melhor os detalhes a nossa volta , a valorizamos o que ja temos e as pessoas ao nosso redor além de nos incentivar a todos a darmos o primeiro passo em honrar nosso próximo nao importa quem seja.
    Cida M.
    Cida M.

Enviada em 18 de junho de 2017
    amei a série, assisti em uma noite, temas sérios com muita propriedade , anciosa pela próxima temporada .
    Jessica M.
    Jessica M.

Enviada em 19 de junho de 2017
    Estou completamente apaixonada por está série, que mudou meu modo de pensa e agir nas coisas que vive ao meu arredor. É magnífico passa um dia assistindo a temporada e achar que o meu tempo foi perdido,mais não está série foi a melhor coisa que aconteceu ao meu dia. Estou ansiosa para a próxima temporada. Bjs e obrigada por me contempla com essa obra prima.
    naa-chan v.
    naa-chan v.

Enviada em 23 de junho de 2017
    Essa série é exatamente o que eu procurava, me apaixonei e anseio por mais. A história é maravilhosa e os cenários encantadores.
    Sabry R.
    Sabry R.

Enviada em 26 de junho de 2017
    É a melhor serie que eu ja vi na minha vida !!! A musica, os lares, as historias magicas da minina..quero a segunda temporada, terceira e quartaa!!!
    Sonia L.
    Sonia L.

Enviada em 12 de julho de 2017
    Amei a série, linda maravilhosa, empolgante, surpreendente, poética, sensível, e tantos outros adjetivos que só a Anne with an E poderá externar. Assisti um capítulo por dia com hora marcada, e não via a hora de ver o próximo. Não vi de uma só vez pra não perder a emoção e sensação de sentimentos maravilhosos expostos. Apaixonada! Que venha a segunda temporada logo.
    Dayse B.
    Dayse B.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    série muito leve, com uma trama emocionante, que abordam questões sobre a adoção que encontramos até hoje
    Dafne P.
    Dafne P.

Enviada em 23 de julho de 2018
    Série maravilhosa, viciante.....estou ansiosa pela 3° temporada. Uma das melhores histórias e interpretações... adorei. Netflix quero a 3°.......😊
    Fabricia Z.
    Fabricia Z.

Enviada em 30 de julho de 2018
    A série te cativa e te prende nos detalhes, cenário, figurino e enredo. Os atores são maravilhosos e a Anne é apaixonante. Assisti tudo em 1 semana. Transmite valores e ensinamentos que devem ser levados pra vida; você realmente para e reflete tudo. Impossível não se emocionar. A série mais linda dos últimos tempos, muito valiosa.
    André S.
    André S.

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Uma produção esmerada. Fotografia incrível, música sensacional, roteiro absurdamente bem amarrado e emocionante e atores impecáveis completamente imersos em seus papéis. Uma série que trata de assuntos densos de forma primorosa, mostrando que a benevolência ainda pode ser divertida e intrigante.
    Malu Todeschini Q.
    Malu Todeschini Q.

Enviada em 28 de maio de 2017
    Adorei e devorei. Uma série emocionante, impecável, cenários lindos, diálogos melhor ainda, achei maravilhosa.A atriz numa atuação impecável, comovente, espetacular!
    spoiler:
    Dani F.
    Dani F.

Enviada em 1 de junho de 2017
    Simplesmente apaixonante. Sutileza é a palavra para essa série. Ansiosa para segunda temporada. Super indico.