Anne with an E
    4,7
    Você assistiu Anne with an E ?

Pedroernesto2006bask
    Pedroernesto2006bask

Enviada em 19 de agosto de 2022
    Série boa! Jesus Cristo te ama muito!
    “Porque Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
    João 3:16 NVT
    Cecília Fattori
    Cecília Fattori

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Essa obra é fantástica, e só foi cancelada por que a Netflix nunca se deu o trabalho de divulgar, a história é contagiante e faz você desenvolver uma empatia enorme pela Anne e por todos os personagens, que são muito bem desenvolvidos. Além disso, a série trata sobre um monte de assunto importante como feminismo, racismo, preconceito, povos indígenas etc. Eu achava q fosse ser super infantil mas é muito profunda de uma forma completamente gostosa de assistir!
    Josenita Inácio
    Josenita Inácio

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Sou Apaixonada por esta serie, leve, divertida. eu e minha filha de 12 anos, nos divertimos muito assistindo estamos ansiosas para próxima temporada .
    Letícia Paiva
    Letícia Paiva

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Série muito gostosa e leve de assistir. Uma pena mesmo que não irão renovar por motivos contratuais 😔
    Nayara Menezes
    Nayara Menezes

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Melhor série que já assisti na vida, precisamos que a mesma seja renovada, pois ainda tem muita história a ser contada. Muito pura e com imagens e cenas lindas, todos deveriam ver essa série e contemplar a maravilha que é.
    #renewannewithane
    Giselle Luana Da Silva
    Giselle Luana Da Silva

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    Amei de mais Anne with and E, serie fantástica, estou extasiada de tanto que achei sensacional, série rica em detalhes de imaginação, e de tudo, maravilhosa!
    Por favor dêem continuação a esta magia, a esta pura e simplesmente amável serie.
    Que venha 4°, 5°.... temporada... Quero saber o que acontece depois....!!!
    #Anne&Gillbert ❤
    #Quero_continuação 👧
    Andressa Cruz
    Andressa Cruz

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Essa série é perfeita! O único defeito foi da Netflix por cancelar, não é possível que outro canal não vai querer os direitos de continuar a história da nossa Anne
    Paulo Emanuel
    Paulo Emanuel

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Uma ótima série! Anne With An E com certeza ficará em minha mente por toda eternidade. Espero que a Netflix a renove, pois é uma ótima série.
    Evaldo Uchoa
    Evaldo Uchoa

Enviada em 4 de fevereiro de 2020
    Excelente série...encantadora é inteligente.
    Impossível parar de assistir....
    Amei a fotografia, roteiro e desenrolar dos episódios.
    Top demais!
    Karen Dal Castel
    Karen Dal Castel

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Melhor série do mundo!!! Anne é brilhante, inteligente, encantadora. A série aborda vários temas sociais importantes como feminismo, racismo, bulling, dentre outros! Precisamos da quarta temporada! Salve a Anne!
    Paula Amaral
    Paula Amaral

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Assisti e amei! No início da série não sabia bem do que exatamente se tratava, mas é maravilhosa, empolgante e realmente apaixonante. Uma série que trata de temas atuais, de uma forma inteligente e saudável. Parabéns aos criadores! Uma coisa é certa fiquei com gosto de quero mais. Queria mais temporadas. ...queria muito.
    Paula Juliana Rodrigues
    Paula Juliana Rodrigues

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Uma série que toca o coração. Uma fotografia de tirar o fôlego! Um elenco espetacular. Eu assisti 3 vezes e me emocionei nas 3 vezes, principalmente no terceiro episódio da terceira temporada!
    Jose Roberto Cortopassi de Oliveira
    Jose Roberto Cortopassi de Oliveira

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Sou um trekker. Quando me indicaram esta série pensei se tratar de mais um melodrama mexicano cheio de corações partidos, lágrimas, sofrimento, etc. Caí do cavalo. A série me cativou desde o primeiro episódio. Personagens, atores, estória, cenários, tudo extremamente bem executado. Apesar de ser baseado em um livro de uma escritora do final do século 19, os temas são muito atuais e tratados de forma inteligente e muito elegante. Virei fã da série e espero que a Netflix tenha a sabedoria de dar continuidade a mais temporadas.
    Regina Fontene
    Regina Fontene

Enviada em 7 de março de 2020
    Gostei demais dessa série,ela é envolvente,leve e emocionante.Um elenco maravilhoso.Uma série cativante,a Anne nos envolve com drama e comédia.Adorei,ficou um gosto de quero mais
    Juciara Cortez
    Juciara Cortez

Enviada em 24 de março de 2020
    Simplesmente M A R A V I L H O S A ! Eu nunca opinei sobre um filme ou série em minha existência, porém esse com toda certeza do mundo eu irei. É uma série como nunca vi, cativante, tocante, doce, mágica, me fez querer entrar na tv e viver tudo aquilo, me fez enxergar a importância de coisas q outrora havia jamais percebido. Certamente outra jamais me deixará encantada como "Anne with an e"