Anne with an E
    4,7
    Você assistiu Anne with an E ?

Luciane Queiroz Silva
    Luciane Queiroz Silva

Enviada em 28 de março de 2020
    Série muito boa! Personagem e figurino perfeito.
    Os assuntos foram abordados de forma bem genuína...
    Porém acho que deveriam ter dado maior espaço à história dos índios :(
    Caroline Chaves
    Caroline Chaves

Enviada em 3 de maio de 2020
    Maravilhosa. Precisa voltar. Anne💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
    Erica Bezner Rampaso
    Erica Bezner Rampaso

Enviada em 15 de maio de 2020
    A série mais linda que já assisti na vida.... Ternura, amor, aventura, descobertas e sobretudo, esperança..... Tem que ter a continuidade.... Precisamos alimentar nossa imaginação....
    Higor Moreira Pessoa
    Higor Moreira Pessoa

Enviada em 16 de maio de 2020
    A Melhor série já feita retratando todo tipo de tema dentro dela, sem falar que sua fotografia é maravilhosa e perfeita, essa deveria ser uma das melhores SERIES do mundo que já vi.
    Cintya Brasil Maia
    Cintya Brasil Maia

Enviada em 30 de maio de 2020
    Série linda, sensível, diferente, que nos envolve em vários sentimentos, nos emociona e nos faz chorar a cada episódio. Simplesmente perfeita!
    Renata S.
    Renata S.

Enviada em 10 de julho de 2020
    Honestamente, é a melhor série que já vi! Apresenta um relato incrível de uma garota que encontrou na imaginação um jeito de se livrar de uma vida de tristezas. Muito linda a história.
    Géssica Lima
    Géssica Lima

Enviada em 13 de agosto de 2020
    É simplesmente perfeita!! Um ótimo roteiro que aborda temas relevantes de forma leve, o cenário é cativante e os atores magníficos.
    Bruno Silva
    Bruno Silva

Enviada em 13 de agosto de 2020
    De longe a melhor série que já vi, mesmo não sendo do meu estilo preferido. A história envolve de uma forma sensacional, e a série consegue tornar extremamente interessante e aconchegante uma história típica dos tempos de Sessão da Tarde, o que, hoje, é bem difícil de se fazer. Em meio a tantas cenas de apelo sexual, é uma série para descansarmos a mente, e nos faz refletir sobre nossas opiniões em diferentes aspectos. O figurino também é excepcional, assim como os atores, que incorporam muito bem os personagens.
    Leticia Missagia
    Leticia Missagia

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Série emocionante! É triste ver como infelizmente muitas crianças são abandonadas e ficam sujeitas a histórias de vida de outros. Por outro lado, entender que a criança tem capacidade de abstrair de situações tão dolorosas é reconfortante. Certamente é uma das melhores séries da atualidade.
    Giovane Schmitz
    Giovane Schmitz

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Uma das melhores series que já vi, você vai chorar e rir em alguns episódios espero muito que saia a 4a temporada
    Pra mim ouço dizer que é a melhor serie que já vi, isso que nunca curti o estilo, mas aprendi gostar
    João guilherme Valcarenghi lippert
    João guilherme Valcarenghi lippert

Enviada em 5 de setembro de 2020
    Vim aqui compartilhar o meu sentimento depois de terminar a série.
    Tudo começou quando comecei a assistir e fui cada vez me apegando mais, os atores são extremamente bons e uma história linda de se ver. Quando percebi ja estava na última temporada e comecei a me sentir extremamente triste com a chegada do término. Então após ver o último episódio acho que nunca senti uma tristeza tão grande, o filme é simplesmente uma obra prima que deixa qualquer um incrédulo de como algo tão perfeito e alegre já tenha sido feito. Enfim acho que é a melhor série ja criada de todas, recomendo para todo mundo.
    Stephany Espitalher
    Stephany Espitalher

Enviada em 16 de março de 2021
    Estava relutante em assistir, pois sabia do seu cancelamento. Mas é maravilhosa, viciante, intrigante e nos faz querer mais! Uma grande pena não ter um final digno da série como um todo, mas considerando que a última temporada não foi feita para ser de fato a última, não posso dizer que achei o final ruim, apenas deixou curiosidade sobre o desenrolar. Olharia novamente, com certeza! Inclusive, já assinei a petição na esperança de outra temporada
    Kellem Kássia
    Kellem Kássia

Enviada em 14 de julho de 2021
    A série Anne With an E, me fez enxerga a vida com mais clareza, me enchendo de possibilidades, e mostrando um futuro brilhante pela frente, a Anne era uma menina muito alto confiante de si, nos mostrou como não nos abala com as circunstâncias da vida, e com as consequências de nossos atos.
    Porém não entendo o porquê, de não lançar a 4 temporada, eu espero q tenha compaixão, e de a continuidade da série, não aguento mais com tanta imaginação de como seria, o romance da Anne e Gilbert.
    Tainá Porto
    Tainá Porto

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Essa série é simplesmente perfeita, nunca pensei que fosse me prender tanto a ela como me prendi. Triste saber que não teremos um final com a continuação do romance😓
    Alex Dias
    Alex Dias

Enviada em 20 de agosto de 2021
    Amei esse seriado, mexeu comigo, todos personagens nota 10. Nunca vou esquecer e não sei se terá um outro para competir com este do mesmo gênero. Foi lindo do começo ao final.