Anne with an E
    4,8
    Você assistiu Anne with an E ?
    Caroline Chaves
    Caroline Chaves

Enviada em 3 de maio de 2020
    Maravilhosa. Precisa voltar. Anne💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
    Si Jordânia
    Si Jordânia

Enviada em 20 de maio de 2020
    Anne com "e" a série mais incrível e emocionante que já assisti! Posso afirmar o quanto estou incrívelmente encantada pela Anne que por muitos episódios me fez lembrar de mim mesma. Alegre, sonhadora e cheia de garra, Anne deve ser uma inspiração para muitas meminas mulheres. 😍🥰🤩 Assistam a Anne com "e" ela é encantadora...❣
    Larissa Sigiliano
    Larissa Sigiliano

Enviada em 10 de julho de 2020
    Série emocionante! É triste ver como infelizmente muitas crianças são abandonadas e ficam sujeitas a histórias de vida de outros. Por outro lado, entender que a criança tem capacidade de abstrair de situações tão dolorosas é reconfortante. Certamente é uma das melhores séries da atualidade.
    Géssica Lima
    Géssica Lima

Enviada em 13 de agosto de 2020
    É simplesmente perfeita!! Um ótimo roteiro que aborda temas relevantes de forma leve, o cenário é cativante e os atores magníficos.
    Vania Oliveira
    Vania Oliveira

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Ao terminar a série, tive a certeza que realmente eu nasci na época errada! Perfeita. A obstinação de Anne, misturado a sua doçura, me cativou desde o primeiro momento.
    Giovane Schmitz
    Giovane Schmitz

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Uma das melhores series que já vi, você vai chorar e rir em alguns episódios espero muito que saia a 4a temporada Pra mim ouço dizer que é a melhor serie que já vi, isso que nunca curti o estilo, mas aprendi gostar
    Jaqueline Portela
    Jaqueline Portela

Enviada em 15 de setembro de 2020
    a Serie é linda, com muitos trechos que não consta no 1º livro e que não condizem com o final do mesmo... mais eu simplesmente ameiiiii, assisto repetidas vezes sem problema da 1ª a 3ª temporada e fico furiosa sempre que termino, pois não há previsões de continuação... tendo em vista que há muito "escopo para imaginação" nos demais livros, poderiam fazer a continuação, pois AnnE é aprendizado é amor, é educação, são princípios, eu particularmente gostaria muito de acordar um dia me beliscar e descobrir que era só um sonho, pois há sim a continuação dessa serie incrível!!!!
    Priscila Rios
    Priscila Rios

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Melhor série que já assisti até hoje!!! Completa, leve e atual! Atores perfeitos fotografia maravilhosa! Quero muito assistir a quarta temporada!!!
    angela andrade
    angela andrade

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    É uma série ótima, a a Anne traz uma personalidade única de bastante entuasmo as situações que aparece. Amei assistir e já estou aguardando as próx temporadas.... Vale muito a pena assistir.
    Giselle Luana Da Silva
    Giselle Luana Da Silva

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    Amei de mais Anne with and E, serie fantástica, estou extasiada de tanto que achei sensacional, série rica em detalhes de imaginação, e de tudo, maravilhosa! Por favor dêem continuação a esta magia, a esta pura e simplesmente amável serie. Que venha 4°, 5°.... temporada... Quero saber o que acontece depois....!!! #Anne&Gillbert ❤ #Quero_continuação 👧
    Andressa Cruz
    Andressa Cruz

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Essa série é perfeita! O único defeito foi da Netflix por cancelar, não é possível que outro canal não vai querer os direitos de continuar a história da nossa Anne
    Paulo Emanuel
    Paulo Emanuel

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Uma ótima série! Anne With An E com certeza ficará em minha mente por toda eternidade. Espero que a Netflix a renove, pois é uma ótima série.
    KARLA MEIRA
    KARLA MEIRA

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    Anne tem me feito tão bem! Consigo imaginar como ela, e lembrar da minha infância como nunca antes. Série fantástica!!!
    Cirlene Santos
    Cirlene Santos

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Gostei muito da série , boa pra assistir com a família e amigos, pena que acabou , vale a pena assistir
    Déh Criss Chan
    Déh Criss Chan

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Ainda não consegui superar o fato dessa obra prima ter acabado por falta de orçamento. Isso é inaceitável!