Anne with an E
    4,7
    Você assistiu Anne with an E ?

Mirian Santos
    Mirian Santos

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    É profunda demais em sua pureza e comovente ao ponto de nos fazer desejar ter uma visão tão otimista em relação ao mundo. A nostalgia e simplicidade são elementos marcantes nessa obra, que desbrava o universo de séries sem muito esforço para emocionar e entreter. Uma das melhores adaptações da Netflix com certeza.
    angela andrade
    angela andrade

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    É uma série ótima, a a Anne traz uma personalidade única de bastante entuasmo as situações que aparece.
    Amei assistir e já estou aguardando as próx temporadas....
    Vale muito a pena assistir.
    Upside Marketing Digital
    Upside Marketing Digital

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    A M A Z I N G
    Não existe palavras para descrever como essa série é um marco. Definitivamente se tornou a minha TOP01 de séries prediletas.
    RENEW ANNE WITH AN E
    Kaina - Chan•BR
    Kaina - Chan•BR

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Adorei filme incrível, muito emocionante e estimula a sua fala e sua imaginação perfeito que venham mas séries assim, só não gostei do último episódio da 3 temporada muito dramático.
    Priscila Rios
    Priscila Rios

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Melhor série que já assisti até hoje!!! Completa, leve e atual! Atores perfeitos fotografia maravilhosa! Quero muito assistir a quarta temporada!!!
    Apolo Tavares
    Apolo Tavares

Enviada em 21 de janeiro de 2020
    Faz tempo que n assisto uma sério dessa , pena que n terá mas a 4°temporada .
    O que eh bom dura pouco 😭😭😭
    Patrícia Oliveira
    Patrícia Oliveira

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Serie perfeita, da primeira a terceira temporada, infelizmente teve um final preoce, mas mesmo assim vale a pena assistir.
    Adri Fabricio
    Adri Fabricio

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Bom não chega ser uma critica e sim um apelo, precisamos que continuem, é uma série apaixonante e não deveria parar no terceira temporada, agora que deveria iniciar a melhor fase da vida de Anne.
    Kelly Nunes
    Kelly Nunes

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Falta um final digno, está incompleto, cheio de dúvidas e de caminhos abertos. Não pode acabar assim.
    #RENNEWANNEWITHANE
    Maracana Ps
    Maracana Ps

Enviada em 4 de fevereiro de 2020
    A série mais doce e inspiradora de todas. Anne nos dá uma lição de vida! Já assisti várias vezes. #RENOVAANNE
    Cirlene Santos
    Cirlene Santos

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Gostei muito da série , boa pra assistir com a família e amigos, pena que acabou , vale a pena assistir
    Lady Wistledow
    Lady Wistledow

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    Essa série é uma obra prima. A diretora consegui pegar um livro centenário e trazê-lo para a nossa realidade sem perder sua essência. Anne é um livro para assistir sozinho, com xs amigxs e em família. Queria passar valores para meus irmãos de uma maneira leve, no fim, estava eu, minha mãe e todos os meus irmãos assistindo Anne with an E (Maratonamos a série em 3 dias). Anne fala sobre os direitos das mulheres, sobre liberdade de expressão, racismo, homofobia, diferenças sociais e empatia, tudo com uma leveza que nos faz querer assistir mais e mais. A cada drama aprendemos e vemos cada personagem amadurecer (acredite, nós amadurecemos juntos e aprendemos MUITO). O primeiro EP é meio paradinha porque vai explicar a história da Anne, mas não desistam, vai mudar tudo em vocês! ♥️♥️♥️♥️ #RenewAnneWithAnE
    Essa série me fez crescer e aprender como nenhuma outra. Só tenho gratidão!
    Rosangelalbarbara
    Rosangelalbarbara

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Serie ótima!!! Encantadora!!
    Leve , delicia de assistir com a família!!
    lamentável não ter continuidade..
    Ana Beatriz
    Ana Beatriz

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Essa série simplesmente cativou meu coração. A personagem Anne, carrega um personalidade brilhante na qual me inspirou.
    A série tem várias críticas sociais muito importante para a reflexão. Se eu tivesse que dissertar sobre ela faltaria tinta nas canetas.
    Espero que todos tenham o privilégio de assistir essa obra de arte.
    TARGINO
    TARGINO

Enviada em 26 de março de 2020
    Série muito bonita e emocionante, rico em palavras, vocabulários, tem muita história, as críticas dos problemas do século 20 que permeiam até os dias atuais são bastante interessantes.

Anne é o símbolo da opressão.