SIX – Esquadrão Antiterrorista
    Você assistiu SIX – Esquadrão Antiterrorista ?

Firmo Krebs
    Firmo Krebs

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Era uma série excelente. Não dá para entender o cancelamento. Talvez a baixa audiência tenha sido devido ao canal onde era exibida. Um drama de guerra bastante verossímil. Mostrando tanto a ação como a vida pessoal e relacionamento dos militares com a sociedade e seus próprios comandantes. A defesa de um a nação livre confrontada com situações de estresse físico e emocional. A vida de cada soldado sendo posta à prova enquanto o que recebem de soldo não chega para pagar uma faculdade de um filho. O tempo que necessário ficar afastado da família e a cobrança destas a sua vida profissional. A não compreensão de uma sociedade que mantém sua liberdade as custas de militares rotulados de assassinos. Cidadãos que valorizam a liberdade, mas que não tem ideia de que esta liberdade é mantida as custas do sangue de cidadãos dispostos a dar a vida por seus compatriotas dentro das forças armadas. O encerramento da série a meu ver foi prematuro por uma inabilidade de promoção e divulgação. Realmente uma pena.
    Edmundo Rodrigues
    Edmundo Rodrigues

Enviada em 18 de janeiro de 2020
    Uma série muito boa da minha parte tem parte muito triate e alegre mais cada um tira lá a parte positiva
    Dennes l.
    Dennes l.

Enviada em 19 de junho de 2017
    Essa é uma das melhores séries do tema, recomendo aos que ainda não assistiram. Pode ate existir pontos fortes e fracos, assim como qualquer outo filme ou série, assista!!!
    Marcell F.
    Marcell F.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Na minha avaliação essa série ficou muito aquém da minha expectativa, pois o diretor não explorou mais a fundo, por exemplo, os treinamentos árduos, táticas militares e trabalho em equipe dos SEALS da vida real. Complementando, Faltou dar mais ênfase às histórias de motivação e superação como as que estão presentes nos episódios do documentário sobre os RANGERS, 'Sobreviva para contar', da History Channel, e também do livro sobre os SEALS sobre a captura do Bin Laden, 'Não há dia fácil', de Mark Owen. Em suma, faltaram aquelas 'sacadas' inteligentes que prendem a atenção dos expectadores. O público americano também não aclamou bem a exibição de 'SIX', pois a avaliação pelo IMdB atingiu apenas 7,3 pontos. Para fins comparativos, a série GOT está avaliada em 9,8 pontos pelo mesmo índice. #SEa, Air, Land. Os pontos fortes da série são até aqui a qualidade dos cenários e nada mais.