The Son
    Você assistiu The Son ?

Marcelo G.
    Marcelo G.

Enviada em 11 de março de 2021
    Série baseada em fatos reais, com belas fotografias, boa trilha sonora, atuações razoáveis e ritmo oscilante, mas ainda assim vale muito a pena principalmente nos últimos episódios o clímax gerado é agoniente e emocionante.
    Pâmella Silva
    Pâmella Silva

Enviada em 11 de junho de 2021
    ⚠️Contém Spoiler⚠️Eu daria 5 estrelas se Eli McCullough tivesse se mantido com princípios para conquistar o que almejava. A trama se desenrolou em meio a mentiras, eu realmente me senti mal assistindo o que as pessoas são capazes de fazer por poder. Os assassinatos em si era comuns nesse contexto, porém armar uma emboscada contra seu vizinho que o havia ajudado tempos antes foi de uma deslealdade sem tamanho. Creio que sua essência era boa, tanto que “seu filho predileto” despertava esse lado nele, despertava o que ele de fato queria ser, mas ele não foi honroso suficiente para assumir isso, antes se deixou levar pela corrupção e pela influência de seu outro filho terminando a vida com um legado cheio de poderio porém totalmente desonroso!