Caçadores de Trolls
    Você assistiu Caçadores de Trolls ?

Michael R.
    Michael R.

Enviada em 25 de maio de 2018
    Muito bom bom bom bom tô comentando pra dar 100 caracteres só queria dar 5 estrelas kkkmkkkkkkkqgvebsbsbshehwhwbevv
    Eduardo Gabriel 1A
    Eduardo Gabriel 1A

Enviada em 3 de abril de 2021
    Queria ver por onde posso ver gente ???por aqui não tem como não né alguém me ajudaaa e sério queria mesmo ver kkkk
    Isaque V.
    Isaque V.

Enviada em 2 de outubro de 2018
    Esta série é simplesmente demais, no começo é um pouco chato mas conforme vão passando os episódios a gente fica mais envolvido com a história e com todo o elenco.
    Otimos efeitos visuais, dublagem, direção etc, tudo é simplesmente perfeito. Vale muito a pena assitir toda a série.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 31 de dezembro de 2017
    Comecei a ver a serie sem muita expectativa , no inicio tenho que dizer, achei bem chato e enjoativo mais com o tempo os personagens começam a ganhar uma personalidade mais forte, que começa a cativar e emocionar o espectado, fazendo com que no ep 26 da 1 temporada você esteja vibrando pela vitoria deles.
    zEduardo
    zEduardo

Enviada em 4 de fevereiro de 2017
    vai toma no cu site bosta! seus merda bunda de vaca rapariga viados desgraçados filhos da puta meu pau te ama vão todos toma bem no olho do cu de voces
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 1 de janeiro de 2018
    Série infantil mas que agrada a todas as idades. O enredo é bem construído, mesmo com alguns pontos da história serem bem previsíveis. Os momentos engraçados valem a pena conferir. Recomendo de mais.