Mayans M.C.
    Você assistiu Mayans M.C. ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Mayans é uma série decepcionante, principalmente para as pessoas que assistiram à série antecessora: filhos da anarquia (Sons of Anarchy), que foi uma das melhores séries de todos os tempos. A série Mayans é fraca e ruim em todos os quesitos. Os atores são ruins, a história é fraca e não se desenrola, a série é muito parada, com diálogos longos e chatos, e o pior de tudo é que sabemos que Mayans é um MC mexicano e por isso o idioma falado é o espanhol, porém como a série é sobre o mesmo, as falas tem que ser traduzidas direto para o inglês (que é o português para a gente). Muito chato uma série, em muitas cenas, ficar com o idioma em espanhol e ter que ficar lendo legendas em todos os episódios. A série deixa a desejar em tudo, e tem muito pouca ação também. Não vale a pena assistir, perda de tempo.
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 16 de outubro de 2023
    Nessa última temporada temos a transformação completa do protagonista EZ Reyes. EZ era um rapaz com homem com potencial e desejava fazer o certo (assim como Jax) para sua família e pessoas próximas. Porém o mundo da violência o engoliu e, a partir de um determinado momento, o consumiu por inteiro (assim como a referência do quadro preferido de sua mãe). EZ está cego pela violência e justifica tudo em prol do clube, seus companheiros seguem suas ideias pois os mesmos não tem limitações ou algo a perder, menos seu irmão Angel, que agora tem um filho. O que EZ deseja ao clube é totalmente oposto ao que Jax Teller propôs ao Sons Of Anarchy, mas não se pode culpar exclusivamente EZ por isso, já que El padrino Álvares plantou essa semente lá atrás. Inclusive, Alvarez, um personagem marcante na quarta temporada finalmente enxergou o ideal de Jax Teller que era colocar o clube fora de atividades ilegais para evitar mortes e desgraça. Porém era tarde demais, o que conspirou que EZ, que não tem limitações e nada a perder assuma o fardo e tome esse rumo em direção a mais violência e morte (creio que é o que ele busca: morrer).

A última temporada culminou no inevitável. Porém, acredito que a série correu demais com os acontecimentos e ignorou muitos fatores importantes na trama. Faltou um pouco daquele humor ácido que estávamos acostumados em Sons. O episódio final é muito bom e emblemático, porém a série não se compara a SOA.
    Cláudio Eliel Santos Eliel
    Cláudio Eliel Santos Eliel

Enviada em 1 de junho de 2023
    5 temporada está show 🔥🎥🎬 fã mayans m.c 1e2 episódio show de bola 🎥 pura adrenalina que venha o 3 episódio.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    A Série trata de dois irmãos em um clube de motoqueiros, sendo que ao mesmo tempo que negociam o policiais em razão de um dos irmãos ter sido preso por matar um policial, ainda estão em busca de quem teria matado a mãe de ambos... a série começa fraca, nos primeiros episódios fiquei na dúvida se valia a pena, porém vai evoluindo e a 2 temporada fica excelente.... A temporada continua boa nas temporadas seguintes, e na última que trata da guerra das gangues acaba ficando meio sem sentido o enredo fora desta guerra, muita coisa só pra preencher espaço... terminou muito bem a série...