Minha conta
    Frontier
    Temporada 1
    Minha nota :
    Frontier

    Sinops

    América do Norte, século XVIII. Michael Smyth (Landon Liboiron) chega ao Novo Mundo e é enviado por Lord Benton (Alun Armstrong) para se aventurar na fronteira em busca do comerciante de peles Declan Harp (Jason Momoa), o grande responsável por assassinar alguns soldados de Benton.
    Usuários
    3,8 33 notas, 3 críticas

    Informação da temporada

    6 episódios
    Canal original: Discovery Channel (USA)
    Exibida desde: 6 de novembro de 2016
    14 fotos | 1 video
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Jason Momoa
    Jason Momoa
    Personagem : Declan Harp
    Landon Liboiron
    Landon Liboiron
    Personagem : Michael Smyth
    Zoe Boyle
    Zoe Boyle
    Personagem : Grace Emberly
    Christian McKay
    Christian McKay
    Personagem : Father James Coffin
    Frontier 1ª Temporada Trailer Original 1:19
    Frontier 1ª Temporada Trailer Original
    19.745 visualizações
    • Foto Frontier
    • Foto Frontier
    • Foto Frontier
    • Foto Frontier
    • Foto Frontier
    • Foto Frontier
    • Foto Frontier
    • Foto Frontier

    Comentários do leitor

    Maira C.
    Maira C.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 27 de maio de 2017
    Ótima série, além de toda ação do enredo é uma verdadeira aula de história. E a atuação de Jason Momoa, como Declan Harp é impecável. Que venha a segunda temporada!
    seucristianoadv
    seucristianoadv

    2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Melhor série no início de 2017, recomendo a todos assistirem, muito parecido com 'O Regresso'.
    Pode juntar a família que a série é muito top.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    12.661 seguidores 697 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    Durante boa parte do século XVIII, a Companhia da Baía de Hudson comandava o comércio de peles na fronteira entre Canadá e Estados Unidos. Por se tratar de um comércio altamente lucrativo, os olhares de diversos interessados se voltam para este ramo que rende disputas acirradas, incluindo nativos, particulares e o governo britânico. Do lado nativo está Declan Harp (Jason Momoa), um meio irlandês meio nativo-canadense que possui interesses ...
    Leia Mais

    Comentários

    • Nelson Jr
      É bom! os primeiros capítulos são mais fracos , um roteiro preguiçoso! previsível... os dois últimos dá uma melhorada .., a fotografia e direção de arte é boa!
    • Ricardo M.
      Produzida por Momoa com a participação da Discorevery do Canadá, a série tem elementos que tratam a posição histórica dos eventos com retoques nítidos de romantização, embora estes últimos não sejam tão eficazes. Isso se sustenta pelo fato, principalmente, da curta duração da temporada (6 episódios) que possui muitos personagens envolvidos na trama principal, mas com características secundárias que renderiam melhor caso houvesse mais espaço. Não que isso prejudique por completo a temporada, pois há sim boas intenções no enredo que não se arrasta e se esforça para compilar detalhes módicos da história.Em contrapartida à história frágil, os aspectos técnicos são louváveis, desde a caracterização dos personagens com figurinos e maquiagens adequados às circunstâncias, sempre com muito cuidado para manter fidelidade. A presença de Jason Momoa talvez seja o maior atrativo, já que o estilo bad boy consagrado se mantém aqui com grande força, fazendo seu personagem ganhar vida e importância pelas decisões que busca em função do passado dramático. Evidente que temos também bons artistas na elenco, com destaque para Zoe Boyle e sua ótima e articuladora personagem Grace Emberly; Shawn Doyle com seu cínico e mordaz Samuel Grant; e o eficaz, frio e violento vilão Lord Benton interpretado por Alun Armstrong.Apesar da história criar mais expectativas do que soluções, FRONTIER - S01 rende momentos divertidos e interessantes para quem busca conteúdo pouco tradicional. É uma história de época, com personagens interessantes que não são melhores devido ao enredo pouco ambicioso, no entanto, trata-se de um entretenimento competente que pode render o devido passatempo sem frustrações.
    Back to Top