Frontier
    Você assistiu Frontier ?

Eric T
    Eric T

Enviada em 21 de março de 2019
    Boa produção, bons figurinos boa trilha sonora entretanto a série decepciona em todas cenas de combates os soldados ingleses são facilmente derrotados apesar de sempre estarem em maior número
    Soninha
    Soninha

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    A 1 estrela não é para a série, e sim para os comentários "longos" contando TUDO o que vai acontecer na série, e 0 para o adoro cinema por permitir que essas pessoas contem a série toda ! EU VENHO NESSE SITE PARA VER SE A SÉRIE É RUIM OU BOA !!!E NÃO PARA SABER A HISTORIA TODA!!!! VOU ME DESLIGAR DO "ADORO CINEMA.
    Yuri L
    Yuri L

Enviada em 2 de setembro de 2021
    Gostei da série, bons personagens com alternância entre mocinhos e vilões. O que me incomodou bastante foram as idas e vindas na famosa choperia da Fort James, que se transformou em um cenário daqueles em que se puxa a cortina e sai de cena. Com isso perde-se um pouco a originalidade no roteiro e na dinâmica das cenas, não importando para a contemporaneidade dos atos. Outra questão foi a diversidade de núcleos na serie, que ao meu ver não teve protagonista, ja que Declan Harp insistia ser um personagem de poucas palavras e que no fim saberia que sairia vencedor. Hahaha
    Ana Júlia
    Ana Júlia

Enviada em 3 de maio de 2020
    A série é bem enxuta, mas falta muito em trilha sonora (parece quase inexistente) e também na construção de alguns personagens. Os personagens são construídos de forma a prender você a eles, ou a pelo menos pensar que eles terão uma história boa, mas muitos morrem sem mais nem menos, dando um ar ”broxante” pra série. Fora isso, até que dá pra ver quando está entediado esperando suas séries favoritas voltarem.
    Isabela Viana Rodrigues
    Isabela Viana Rodrigues

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Gostei muito, a série e excelente , ótimos atores, estou terminando de assistir. Tomara que tenham outras temporadas
    Serguei Klavisha
    Serguei Klavisha

Enviada em 11 de agosto de 2022
    Gostei do roteiro e dos atores.
    Só deixa a desejar a cena da escapada de Harp da forca, onde ele tomba à beira mar, ferido. Depois no próximo episódio ele é encontrado por Richard na neve??? Como sobreviveu esse tempo todo???
    josé filho
    josé filho

Enviada em 6 de março de 2024
    Começa muito boa. A ideia central da história é interessante. A apresentação dos personagens se dá de maneira que parece que vai ser uma boa série, mas depois o desenrolar das cenas críticas são inverossimeis. Entradas e saídas em locais bem vigiados e aonde ningém vê os protagonistas encondidos bem perto, atrás de arvores, atrás de caixotes, andando a vista de todos e não sendo reconhecidos... fugas improváveis, saídas de situações dificeis com a maior facilidade. Subestima a capacidade de discernimento do expectador. Teria tudo pra ser ótima, boas locações, bons figurinos, bons atores, mas se perde em soluções tiradas da cartola barata. Uma porcaria!
    André S.
    André S.

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    Série MUITO bem produzida em uma história convincente, dinâmica. Dentre os personagens, existem os perversos, os de extremo mal caráter, o justiceiro, porém, todos com os seus pecados em uma época de um capitalismo selvagem pelo poder e conquistas.

O personagem do representante da Corte inglesa e seu oficial são extremamente perversos e ganaciosos.
    Série excelente daquelas do Netflix, que não se pode deixar de assitir. Parabéns!
    Giullyanne S.
    Giullyanne S.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Por ter 6 episódios por temporada, a série não enrola entrega uma história de aventura e ação na medida certa. É minha série histórica preferida, não apela, não é tão sangrenta quanto as demais séries do segmento. Espero que continue sendo renovada. Que venha a 3 temporada!
    Suzan S.
    Suzan S.

Enviada em 14 de março de 2017
    Boa produção, boa história, excelentes atuações. Enfim, superou minhas expectativas ja que só comecei a vê-la por causa do Jason Momoa rsrsrsrsrsr

Também sou fã do Landon Liboiron.
    Kleiton A.
    Kleiton A.

Enviada em 25 de novembro de 2017
    Série incrível! A quantidade de episódios faz com que a série seja de um enredo espetacular. Espero que dêem continuidade! Moamoa está de uma interpretação impecável
    Abraão F.
    Abraão F.

Enviada em 31 de maio de 2018
    Série com muita ação e uma história com uma proposta diferente. Apesas de não ser excelente, darei 5 estrelas por ter me prendido bastante!