Minha conta
    Van Helsing
    Van Helsing
    Completa
    2016 - 2021 | min | Terror, Fantasia, Ação
    Criado por Neil LaBute
    Elenco: Kelly Overton, Jonathan Scarfe, Nicole Munoz
    Nacionalidade EUA
    Usuários
    3,8 558 notas, 75 críticas
    Assistir em streaming
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Baseada na HQ da Zenescope Entertainment, Van Helsing conta a história de Vanessa Van Helsing (Kelly Overton), uma descendente do professor Abraham Van Helsing que é ressuscitada depois de três anos em coma. Ao acordar, ela se vê em um mundo pós-apocalíptico tomado por vampiros. Agora, ela é a última esperança para salvar o planeta Terra, já que sua composição sanguínea única lhe permite transformar vampiros em seres humanos. Além de liderar a resistência contra essa nova praga, Vanessa precisa lutar para manter vivo o legado do patriarca da família Van Helsing.

    5 Temporadas
    65 Episódios

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Kelly Overton
    Personagem : Vanessa Helsing
    Jonathan Scarfe
    Personagem : Axel Miller
    Heather Doerksen
    Personagem : Michaela
    Dan Cade
    Dan Cade
    Personagem : Roberto
    San Diego Comic-Con 2019: Van Helsing ganha trailer da 4ª temporada
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

    San Diego Comic-Con 2019: Van Helsing ganha trailer da 4ª temporada

    quinta-feira, 18 de julho de 2019
    Estreias de fevereiro na Netflix
    NOTÍCIAS - Lançamentos

    Estreias de fevereiro na Netflix

    Dumplin', The Umbrella Academy e One Day At A Time são os principais destaques.
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2019
    Comic-Con 2018: Van Helsing ganha trailer sangrento da terceira temporada
    NOTÍCIAS - Festivais da série de TV

    Comic-Con 2018: Van Helsing ganha trailer sangrento da terceira temporada

    A série é exibida pela Netflix no Brasil!
    quinta-feira, 19 de julho de 2018
    Van Helsing é renovada para a terceira temporada
    NOTÍCIAS - Série em produção

    Van Helsing é renovada para a terceira temporada

    Série do canal Syfy traz descendente feminina de uma linhagem de caçador de monstros.
    quarta-feira, 20 de dezembro de 2017
    Van Helsing não terá superpoderes, diz roteirista indicado ao Oscar por A Chegada
    NOTÍCIAS - Pré-Produção

    Van Helsing não terá superpoderes, diz roteirista indicado ao Oscar por A Chegada

    "Gosto da ideia do herói cotidiano tomando a iniciativa e consertando as coisas", declarou Eric Heisserer, que também espera…
    terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

    Últimos vídeos

    Van Helsing 4ª Temporada Trailer Original 4:27
    Van Helsing 4ª Temporada Trailer Original
    21.337 visualizações
    Van Helsing 3ª Temporada Trailer Original 2:40
    Van Helsing 3ª Temporada Trailer Original
    25.691 visualizações
    Van Helsing 2ª Temporada Trailer (2) Original 1:20
    Van Helsing 2ª Temporada Trailer (2) Original
    8.789 visualizações
    • Foto Van Helsing
    • Foto Van Helsing
    • Foto Van Helsing

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Gabriela Reis
    Gabriela Reis

    6 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 26 de agosto de 2021
    Amo essa série, personagens que quase fazem parte da família que quando vão embora você chora de saudades. Muita ação, reviravoltas, histórias contando o passado de cada personagem, muita magia e muito, muito, muito, muito sangue (tem que ter estômago) Vale a pena se você não for um chato que acha tudo chato e previsível. Meus personagens favoritos: Lucius, Axel, Vanessa Melhores atuações: Sam (Christopher Heyerdahl), Vanessa (Kelly ...
    Leia Mais
    Vitor Villar
    Vitor Villar

    3 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 26 de julho de 2021
    Simplesmente amei a a série!! Cheia de ação, suspense e mistério!!!! Uma pena terem cancelado agora.
    lara silva paiva
    lara silva paiva

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 12 de setembro de 2023
    Amei a série, uma das minhas favoritas, amei os atores e os papéis que fizeram. Queria uma sexta temporada rs
    Erik Santos
    Erik Santos

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 25 de julho de 2021
    Série é excelente. Terror de primeira. Muito sangue como deve ser. Não ficaram com frescura em remover ninguém da série por laços sentimenais.
    Yuuotosaka
    Yuuotosaka

    Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 29 de outubro de 2023
    Melhor série da minha vida ,a melhor q eu já vi . Acho q o Axel devia ter ficado namorando com a Vanessa mas blz kkk . queria que a série fosse maior poq é muito boa bem que vocês podia fazer mais temporadas

    Comentários

    • Alan Andreani
      falou tudo !!!! E sem contar essa necessidade de incluir publico LGBT ou GAYS, pow !!!! Os caras escolhem se relacionar com outros homens ou mulheres com outras mulheres e nós temos de engolir a seco o que eles querem ? Poxa, voce esta com adolescentes ou jovens vendo uma serie e do nada uma beija a outra e dai voce fala o que pros seus filhos ? haaa filho isso é normal viu ? Deveria ter regras e leis para amparo disso.
    • Alan Andreani
      Primeira temporada poderia já ter finalizado a serie pois da 2º em diante fica um lixo, efeitos baratos, roteiro fraco e atores mais fracos ainda.
    • Vitor Villar
      Adorei a série!!! A cada temporada se reinventando, uma pena ter terminado!!
    • Filipe Endlich
      bom no meu ponto de vista começou a ficar boa a partir da 4 temporada e agora irão cancelar kk começou a se encaixar algumas coisas, e demorou pra sair novos eps e audiência, caiu audiência pq ninguém estava de fato animados esperando pelas temporadas.
    • Rodrigo Zika!
      Achei bacana, ao menos saiu do clichê e usa vampiros mais clássicos que são mais macabros, no aguardo de julho pra ver a ultima temporada.
    • Na luta
      Nem vou assistir.
    • Richardson d
      Demorei para começar a assistir no Netflix, receio de ser mais uma TWD, Z Nation e outras que derivaram para mundo pós-apocalíptico, ok são vampiros, não zumbis, mas o conceito de ficarem num lugar (a fortaleza do Axel) e depois ficarem parasitando de lugar para lugar com gente morrendo e novos chegando, também dispersando, apesar de que há certos clichês desse tipo.Achei muito interessante a transformação do Julius num good guy, conseguiram mesmo.Incrível como fizeram odiar cada dia mais o Sam. rsrs Eu gostaria de estar no seriado só para mata-lo, não é possível que ninguém conseguiu até agora o episódio que estou vendo.Está começando a ficar chato apenas o mesmo de sempre que tem acontecido em vários filmes e séries, ao invés de um equilíbrio e importância da força da mulher com a do homem, um girl power exagerado, a diminuição da participação de homens em fatos importantes.
    • Lucas Becker
      Talvez a série fosse mais popular se não demorasse tanto para sair às próximas temporadas. Eu adoro a série, mas quando sai novos episódios quase que se tem que olhar desde o início para relembrar o que aconteceu.
    • Andressa B.
      Quero a 3°Temporada😣😣😣
    • Viviane F.
      oi boa noite já tem na netflix
    • Zann Z.
      Bizarro!Diferentemente dos clássicos vampirescos que estamos acostumados, Van Helsing não tem aqueles diálogos inteligentes de seres que vivem a centenas de anos na terra. No começo da série a personagem principal dá uma surra das boas em um cara pra defender sua vizinha/ amiga com uma certa desenvoltura que nos faz pensar que ela vai ser assim a série inteira, depois que levanta do coma ela derrota sozinha três vampiros com uma violência admirável, devo admitir que até aí eu estava super empolgada pra assistir, mas para nossa decepção, depois disso ela se torna frágil e incapaz de se defender sozinha (mal segura numa arma). Os vampiros são outra decepção, hora eles falam, hora ruivam que nem um urso ou sei lá o que, além de obedecerem a um chefão que ninguém sabe o porque, já que ele não tem nada a oferecer nem parece ameaçador uma vez que fica dentro de um muquifo imundo só dando ordens. No início a série faz a gente entender que o sangue da Vanessa é o que cura os vampiros, mas depois, num lance bem cafona ela tenta dar o sangue a doutora que não aceita, aí ela vai lá e morde a médica curando-a, nessa hora dá até pra rir. A médica que ficou 6 meses na jaula uiva que nem um bicho, não se comunica com ninguém como se não tivesse inteligência, (imitação mais ridícula de The Walking Dead). Outro lance sem noção é que precisou o vulcão expelir para impedir que os raios solares entrassem e assim os vampiros saírem (não se sabe de onde ), mas não diz porque eles não saiam à noite uma vez que a luz do dia nunca impediu que vampiros saíssem pra caçar à noite.Tem também o fato de que a Van Helsing tinha um sangue poderoso do nada, nenhuma explicação inteligente pra isso, com tantas pessoas no mundo o dela era o único especial, sem nenhuma intervenção ou experimento de laboratório, qualquer coisa. Você precisa assistir a série no escuro, ou seja, simplesmente aceitar que as coisas são como elas são sem questionar suas origens. Os produtores voltaram-se para o público menos exigente com certeza, não é atoa que a crítica diz que a série é feita na base da economia.
    • Paula M.
      tem na netflix
    • Vagner L.
      pergunta pro Netflix...
    • Helida oliveira
      Aonde encontro a 2 temporada ,alguém pode me informar?
    • cintia
      vampiros que parecem mortos vivos. cade o charme e a paquera dos vamps, afinal uma das características deles são o charme e o poder de sedução deixando a serie parecer uma serie de zumbis.
    • Maicon Imortal
      Magoou?
    • Maicon Imortal
      Resumiu muito bem, assisti a primeira temporada e achei muito parecido com TWD, inclusive copiaram a sociedade alternativa que tenta levar uma vida como se nada aconteceu, personagens bem fracos, muita reviravolta sem nexo, achei a série bem fraca.
    Back to Top