His Dark Materials: Fronteiras do Universo
    Você assistiu His Dark Materials: Fronteiras do Universo ?

Airton Reis Jr.
    Airton Reis Jr.

Enviada em 31 de dezembro de 2022
    #HisDarkMaterials é uma produção cuja opinião não deve ser dada à primeira vista. Ela começa contando a história da menina Lyra, que foi abandonada em uma universidade de um mundo teocrático; mas, se você for paciente e tiver a mente aberta para se deixar levar, aos poucos, você passa a ter familiaridade por conceitos da física quântica como os multiversos, e da religião como os anjos. Fiquei chocado como tudo pareceu verossímil para mim e, principalmente a partir da segunda temporada, não consegui desgrudar da tela, até concluir todas as três temporadas, as quais maratonei durante as festas de fim de ano de 2022. Será que existem forças que pretendem deliberadamente afastar você do conhecimento, mantendo a ignorância e a intolerância sob o disfarce da heresia?
    Gisele F.
    Gisele F.

Enviada em 30 de abril de 2023
    É dificil ver uma serie q com tantos simbolos coloque em duvida o q as religioes pregam, a serie prende do começo ao fim, as vezes da um pouco de bronca da ousadia da menina q é a principal mas td fica costurado. Serie de fantasia q mexe c a religiosidade e ate apresenta o ser maior chamado de Autoridade cm se fosse o demiurgo, anjos e bruxas tbm fazem parte desses universos, serie gostosa e ate surpreende em alguns aspectos, vale a pena
    Ryan
    Ryan

Enviada em 20 de março de 2021
    Uma série muito poética e com uma produção espetacular, efeitos visuais e atuações excelentes, fotografia e figurino excepcionais e quase uma hora de cada episodio corre de maneira muito fluida. Apesar das constantes aventuras e uma série repleta das diversas faces da tristeza.
    Andrès P
    Andrès P

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Visualmente, a Art Deco encontra o steampunk, com as aeronaves e as barcaças do canal parecendo um pouco menos fantasticas do que quando este mundo caiu pela primeira vez na rica imaginação de Pullman; mas seus temas são sempre pertinentes, tenho que respeitar isso.
    Porém há críticos, que reclamaram que a série, falhou até agora em sua capacidade de enfatizar a importância do vínculo daemon-humano no mundo de Lyra ... Eu tenho que admitir que os críticos estão certos.
    Petros Barbosa
    Petros Barbosa

Enviada em 5 de novembro de 2019
    Produção a nível HBO de qualidade, ao contrário do filme de 2004/5 é mais alinhado com o material literário em sua essência. Espero que a segunda temporada que já foi confirmada siga aumentando a qualidade e que a adapção continue a fazer jus a obra original.