Senhor dos Céus
    Você assistiu Senhor dos Céus ?

Maria Cristina Faria
    Maria Cristina Faria

Enviada em 3 de novembro de 2020
    Gostei muito da série e, aguardo ansiosamente a 8ª Temporada, série cheia de surpresas, amei o elenco, porém com vontade de "matar o Cabo", ele é muito ruim, eterno insatisfeito. kk
    Peter Duarte
    Peter Duarte

Enviada em 4 de abril de 2024
    Muito bom, história muito boa com pouco de superação e surpresa no final, mais recomendo pois e uma história que faz vc pensa muito..
    Alessandro Abreu
    Alessandro Abreu

Enviada em 4 de abril de 2024
    Uma série muito interessante pra quem busca um entretenimento a dois, pode contemplar algumas diversidades da vida comum, alguns problemas quanto a continuação de alguns personagens que pra maioria eram seuso idolos como Aurélio e Mônica.
    Mas problemas técnico não interferi no todo da obra
    Day Morena
    Day Morena

Enviada em 4 de abril de 2024
    Esse filme é maravilhoso muito bom o melhor filme que já vir em toda a minha vida rir de mais minha vou indicar ele para todos meu familiares e amigos eles vão ama
    Anderson Soares Oliveira
    Anderson Soares Oliveira

Enviada em 4 de abril de 2024
    Esse filme é muito top surreal vou assistir denovo ir indicar pra outras pessoas top demais ele❤🎥✔️
    Wagner Pinheiro
    Wagner Pinheiro

Enviada em 5 de abril de 2024
    Top top mesmo sem comparação com certeza quem quiser averiguar não vai se arrepender eu indico a todos
    Denisesilvaassuncao1
    Denisesilvaassuncao1

Enviada em 5 de abril de 2024
    Gostei muito da série recomendo para todos
    Esperando ansiosamente para os próximos capítulos muito boa a série 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
    Tatiane Silva vieira
    Tatiane Silva vieira

Sergio Gonçalves
    Sergio Gonçalves

Enviada em 5 de abril de 2024
    Muito interessante a história, como todo filme desse gênero deveria ser, gosto de filmes que tenha um conteúdo impactante!
    Claudiano Luis
    Claudiano Luis

Enviada em 4 de abril de 2024
    Um filme diferente ótimo aprovado eu recomendo assistir
    Claudiano Luis dos Santos
    claudianocida1973@gmail.comu
    Fabio Estevo dos Santos
    Fabio Estevo dos Santos

Enviada em 5 de abril de 2024
    Não tem como comentar o ator é uns dos melhores na série a série é muito gostosa de assistir um pouco de animação com ação senário maravilhoso som e vos muito bons a imagem maravilhosa sem muito efeito não tem como não curtir é demais essa série recomendo a todos
    Mauricio Manhaes
    Mauricio Manhaes

Enviada em 4 de abril de 2024
    Muito boa chamou bastante atençao mas faltou uns detalhes bobos um pequenos efeitos faria dela algo mas real
    Rodrigo Lacerda
    Rodrigo Lacerda

Enviada em 5 de abril de 2024
    Gosto muito de filmes assim de cowboy muita adrenalina e superação. Muito bom o filme recomendo a todos 😎
    Djalma J.
    Djalma J.

Enviada em 18 de julho de 2020
    A seria boa, ate então perde todo o sentindo quanto o persogem principal Aurélio Cassilias (Rafael Amaya) some na 6 temporada "morre" sem sentido algum, perde todo a graça.
    João Vidal S Neto V.
    João Vidal S Neto V.

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Não é uma porcaria tem a série mas não vou olha Episódio nenhum não tem nem aonde ver a lista de episódios