13 Reasons Why
    Você assistiu 13 Reasons Why ?

Simone Z.
    Simone Z.

Enviada em 22 de abril de 2017
    Impressionante o ponto de vista apontado pela suicida. Envolvente e que leva a reflexão do modo como agimos com o outro. Relações são importantes e assumir a responsabilidade pelos seus atos também.
    Mylena M.
    Mylena M.

Enviada em 8 de abril de 2017
    Literalmente a melhor série que já assisti na minha vida! Cada episódio te prende de uma forma inexplicável, não há quem demore para terminar de assistir depois de dar o primeiro play.
    Beatriz R.
    Beatriz R.

Enviada em 9 de abril de 2017
    Será que somos um dos porquês de alguém?
    Série reflexiva que a cada episódio te faz parar para pensar, viciante!
    Chaveiro P.
    Chaveiro P.

Enviada em 10 de abril de 2017
    Excelente série! Trama e enredo muito intensos, que retratam de forma comovente o drama de muitos adolescentes que não se adaptam a um padrão social estabelecido por um pequeno grupo dominante.
    Moyses D.
    Moyses D.

Enviada em 13 de abril de 2017
    Ótimo , série prendeu minha atenção do primeiro ao último episódio , em ao menos um episódio você acaba se identificando com algo que também tenha acontecido com você !!
    Jadson R.
    Jadson R.

Enviada em 15 de abril de 2017
    A série e muito dramática e chamou minha atenção, logo no primeiro episódio me senti preso a série, cada episódio que eu assistia me sentia obrigado a ver o próximo, para saber os 13 Reasons Why...
    Edson C.
    Edson C.

Enviada em 18 de abril de 2017
    A série é boa. Nada mais. Boa porque te prende a querer saber o que vai acontecer... querer saber detalhes do que ocorreu com Hannah, como Clay pôde ter contribuído, ou não para decisão pelo suicídio, etc ...
    O motivo principal para ser o sucesso que vem sendo, é que todo mundo se identifica com alguma coisa nessa série... talvez se com algum dos personagens que sofreram bullying ou então com os agressores...
    Não vou apontar o que poderia ser ou não abordado mais, porque o objetivo de toda série ou filme se resume a isso: audiência. Quando alguma produção consegue entregar para o telespectador aquilo para o qual foi produzida, pode ser considerada boa. Explico: Um filme de terror que não desperte medo em quem o assiste, ou um filme de comédia que não produza graça ao telespectador, ambos não atingiram seu objetivo e devem ser considerados um fracasso.
    Em 13 R W, a meu ver, o que a série tenta nos passar são as consequências do bullying... A dor de quem sofre enquanto os agressores ficam impunes subjugando os menores, e a série conseguiu fazer isso.
    Se os motivos foram fortes o bastante para alguém se matar, se Hannah foi fraca, desequilibrada, culpada ou vítima, é meramente interpretativo.
    O tema é bom, ainda mais o cyberbullying, e serve de alerta para nós (pais) ficarmos atentos ao que acontece com nossos filhos, quem são seus amigos, etc. Vale a pena assistir mas não é a melhor das séries...
    caroline m.
    caroline m.

Enviada em 2 de maio de 2017
    Acho que é uma das melhores séries já publicadas pelo Netflix, pelo simples fatos de ser algo real nas escolas. Cerca de 80 milhões de jovens se matam por bullying segundo pesquisas da OMS em 2012.
    Por isso é importante que as pessoas tomem essa série como um ensinamento, sabemos que tem imagens fortes como o estupro e o suicídio, porém temos que levar em consideração a veracidade da série.
    Já se perguntaram o porquê que as pessoas se matam? porquê de uma decisão tão inusitada? E se essas pessoas deixassem fitas ou qualquer outra coisa para explicar o porquê disso. Foi exatamente isso que Hanna Becker fez, para que as pessoas entendam sua parte de culpa no processo difícil de escolher entre viver sabendo que as pessoas te chamam de vagabunda e vadia ou morrer e deixar todos "felizes" ao seu redor, entendo que Hanna fez o que era melhor pra ela, porém mesmo no último episódio ela faz a fita dizendo em dar mais uma chance pra vida, e se todos das 13 fitas fizessem algo para mudar não era possível que Hanna estivesse viva e que o estuprador estivesse na cadeia.
    Acho que uma segunda temporada seria perfeito para que ninguém passe em branco sem pagar o que fizeram com ela mesmo que tenha sido quase nada. Todos deveriam pagar uma parcela da morte dela, dando como exemplo para outras pessoas irem atrás de justiça sem se matar.
    Bianca S.
    Bianca S.

Enviada em 6 de maio de 2017
    Essa série é a melhor dos últimos tempos. Falar sobre assuntos considerados polêmicos de uma forma tão direta, é a melhor forma de chamar a atenção das pessoas.
    Nanda A
    Nanda A

Enviada em 9 de junho de 2017
    Por que tocou meu coração...É incrivelmente incrível! Melhor série que eu já vi!
    5 Estrelas é o mínimo que eu poderia dar...
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 11 de abril de 2017
    Série incrível e arrebatadora. Mostra de forma convincente problemas nos quais se encontram milhares de pessoas em todo o mundo.
    #NãoSejaUmPorquê
    Betinho C.
    Betinho C.

Enviada em 18 de abril de 2017
    Vamos lá, Eu amei a serie, achei os motivos muito certeiros, referente ao dias de hoje, quantas mulheres, quantos homens não passam pelo mesmo que a Hannah passou?
    Hoje em dia, o assedio ta cada vez pior, a falta de compromisso com um amigo nem se fala, o egoismo e o egocentrismo falam mais alto, infelizmente nossa população só faz fechar os olhos, sempre procuram culpar as vitimas de algum modo, sendo que ninguém sabe o que se passa na mente um do outro, ninguém sabe como anda o psicológico de ninguém, então vamos procurar nos por mais um no lugar do outro.
    Eu amei essa serie, ela me destruiu psicologicamente e me reconstruiu, eu pude me ver na situação de uma pessoa que passa pelas coisas q a Hannah passou, eu pude sentir através da serie, a essência do que ela transmite, enfim, que essa serie possa continuar ajudando as muitas pessoas que estão por ai perdidas e afundadas por causa de erros de outros...
    Yasmim O.
    Yasmim O.

Enviada em 15 de julho de 2017
    É ótimo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu gostei muito e eu recomendo pera todas as pessoas.
    É muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Carlos E.
    Carlos E.

Enviada em 11 de março de 2018
    Apesar de ser uma série que considerei bastante pesada, no aspecto emocional, trata-se de uma excelente produção relatando aspectos sobre sentimentos em casos de 'bullying, suicídio"etc...
    É uma série forte e precisa ser bem interpretada durante a primeira temporada, por ser intensa e envolvente ele deixa aquela emocionante vontade de continuar para saber se há um possível desfecho nesta historia(se poderia acabar bem)pois quem leu sobre sabe que a segunda terá uma nova ênfase, que poderá ou não ser o desfecho desta historia com um final diferente.Porém no final senti que tentaram amenizar o drama deixando o ultimo episódio menos tenso e apresentando possíveis soluções, mas não recomendaria para pessoas que sofrem algum tipo de depressão.
    Rhanna V.
    Rhanna V.

Enviada em 20 de maio de 2018
    Faltou colocar algo para ajudar efetivamente.. problemas mentais e bullying é muito sério. Falou muito sobre tudo e nao aprofundou em nada