13 Reasons Why
    Você assistiu 13 Reasons Why ?

João Paulo B.
    João Paulo B.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Adorei a séroe! Trata de assuntos muito sérios, mas com uma sensibilidade que te faz querer ver a série inteira de uma vez só!
    Naruto Shippuden U
    Naruto Shippuden U

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    A série é realmente muito boaaaaaa, a atriz Kate Walsh, como mãe da Hannah,ficou esplêndido.
    A espera da terceira temporada
    Por falar em Cinema
    Por falar em Cinema

Enviada em 24 de maio de 2017
    Série foi excelente, fiquei meio receoso por conta das pessoas no Facebook e todo o Hate que foi falado antes da série se quer começar. Gostei bastante da série, vale muito a pena assistir, Não tem incentivo nenhum ao suicídio, mas mostra todo o transtorno de uma jovem, possui cenas que são perturbadoras que nos remete ao sofrimento da Jovem. boas atuações.
    Renata Leticia C.
    Renata Leticia C.

Enviada em 22 de maio de 2018
    primeira temporada foi um arraso a segunda tbm mais faltou muito um final para cada um dos personagens
    Júnior N
    Júnior N

Enviada em 29 de agosto de 2018
    Quando a gente pensa que uma série não pode ficar ainda mais enrolada... Aí sim é que ela fica. "13 Reasons Why" retorna em segunda temporada muito mais complexa do que antes.

Na primeira temporada Hanna Baker, uma adolescente que sofria bullying, deixa sete fitas (sim, fitas!) mostrando os 13 motivos pelos quais ela decidiu cometer suicídio (sim, de cara te dão o resultado: ela se mata!).

Na segunda temporada a personagem teria feito em vida a mesmíssima coisa com 13 fotos (será?). Neste caso, a escola está sob julgamento e a Justiça precisa provar quem de fato teria provocado seu suicídio.

Parece chato? Não é...

Com o ritmo eletrizante e cheio de reviravoltas a série prende qualquer desavisado expectador por quase uma hora por episódio! Não é à toa que é uma das produções originais mais assistidas e premiadas do canal mundial Netflix. #nota100000

P.S.: A série abre com uma mensagem dos atores. "Se você estiver passando por situações como Bullying, violência sexual ou tendências suicidas, não assista a esta série". De fato é punk mesmo!

Eu tinha certeza que ia dar nisso... Quem se lembra do Massacre de Columbine em abril de 1999 nos EUA? A série "13 Reasons Why" trouxe desde o primeiro capítulo da primeira temporada a história que culminou num dos eventos mais sangrentos da história americana.

Tinha algo muito familiar na série e eu não sabia o que era... Longe de mim praticar 'spoiler' mas é muito didático (eu diria necessário) que qualquer um (acima de 18 anos pelo amor de Deus) assista à série.

Uma aposta: aposto um milhão que a terceira e última temporada vai sair no aniversário de 20 anos do Massacre de Columbine em abril de 2019.

Disponível exclusivamente no canal mundial Netflix.
    Rayane V.
    Rayane V.

Enviada em 13 de abril de 2019
    Muito bom para entender os dramas de adolescentes e motivos que podem abalar tão profundamente as pessoas. Bons atores e cenas.
    Valmir J.
    Valmir J.

Enviada em 7 de julho de 2017
    Serie bem interessante, te prende do início ao fim com cenas bem marcantes. A cena final é muito bem retratada.
    Luansenor
    Luansenor

Enviada em 26 de agosto de 2019
    A série é ótima pra quem não tem nenhum tipo de distúrbio ou depressão! . A primeira,segunda e terceira temporada estão ótimas. Sempre com aquele tom de suspense .
    Amanda N.
    Amanda N.

Enviada em 23 de julho de 2018
    a produção é boa, história é bem contada, mas romantiza muito o suicídio/depressão e não trabalham tanto com ajuda psicológica
    Mariana N.
    Mariana N.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    A história que a série passa é super importante, mas, como sempre acontece comigo, algumas séries não me cativam tanto, e isso aconteceu com 13RW também. Eu li o livro e amei! Mas a série... não consegui nem terminar.
    Henrique T.
    Henrique T.

Enviada em 17 de abril de 2017
    A série consegue perturbar. Penso que seja aconselhável para os pais e professores, como uma forma destes terem um olhar mais atento para os seus filhos e os jovens que o cercam. Aos pais, é importante que vejam não somente se seus filhos são vítimas de agressões, mas se também podem ser os agressores. Espero que tenha uma próxima temporada.
    Fracilene P.
    Fracilene P.

Enviada em 1 de junho de 2017
    Amo essa série!!! contá uma realidade nas escolas q ninguém conhece!eu acho a história mto verdadeira
    Enviada em 9 de setembro de 2017
    "É uma ótima serie, muito bem produzida, dirigida e escrita, sem contar a brilhante atuação de seus atores que fazem jus a seus respectivos papeis.Mas, não a recomendo para pessoas que estejam passando por algum momento difícil em sua vida, nem para adolescentes pois estão passando por um período de transição muito complicado em suas vidas e podem ver isso como um incentivo.Mas para aqueles que gostam de series podem esperar de "13 reasons why" grandes coisas, Jay Asher aborda assuntos aos quais podem levar uma pessoa a fazer algo contra si próprio, é claro que a maioria gira em torno do bullying, mas ele também aborda questões como a amizade e sua importância nesses momentos de tamanha angústia, e como as vezes algo que pensamos não ser importante é muito importante para quem está passando por isso, mesmo sendo algo muito pequeno. Realmente muito marcante."
    ingrid g.
    ingrid g.

Enviada em 5 de maio de 2017
    excelente série faz pensar sobre as questões vividas pelos adolescentes e seus impactos não somente na vida deles mas também na de todos que os cercam.
    serendipitymis
    serendipitymis

Enviada em 19 de junho de 2018
    a primeira temporada foi fenomenal pra mim, seguiu muito bem a essência do livro e fez o tema ser discutido, mesmo tendo tido um monte de treta em cima da série. na segunda eu realmente não sabia o que esperar porque pelo menos no livro não tinha mais nada pra falar, mas gostei de como desenvolveram a história, apesar de ter percebido que treze episódios por mais simbólico que seja foi totalmente desnecessário e deixou a série bastante arrastada, por isso perdeu nota pra mim. fora isso, mantenho a minha opinião sobre a série (1 e 2 temp): ela é necessária. não é bonita nem agradável, mas precisa existir.

a série percebeu que mesmo com os avisos sobre as cenas que estavam por vir, ainda houve um reboliço enorme sobre e eles decidiram fazer mais avisos ainda. em vários momentos a série avisa que ela pode não ser pra todo mundo, então não tem como ela ser taxada de irresponsável. ela precisa chocar pra atingir as pessoas e começarmos o debate real sobre o assunto, e o fato de pessoas que não podem assistir estarem assistindo é um problema que devemos levar em consideração sim, mas não resolvê-lo tentando boicotar a série. essa série é pra todo mundo que já foi ou ainda é o porquê de alguém, e é nosso dever deixar claro para as pessoas mais sensíveis ou que realmente não podem com o tema que ela pode não ser a melhor série pra assistir. esse trabalho é nosso, gente.

sobre aquela cena pesadíssima do último episódio: aqui, pra gente, entendo muita gente ter ficado horrorizada e colocado na cabeça que ela foi totalmente desnecessária, mas se vocês pesquisarem irão ver que aquilo que aconteceu é muito comum na realidade de muitos jovens norte americanos. não cabe a nós dizer que a série não precisava ter feito uma cena daquelas, afinal eles escolheram esse gancho para a terceira temporada e, ainda que a série continue sendo importante de ser assistida por muitos brasileiros, ela vai focar muito mais no que é comum de acontecer nos EUA, então parem de achar que a série colocou aquela cena apenas com o intuito de nos deixar mal assistindo.

é isto