13 Reasons Why
    Você assistiu 13 Reasons Why ?

Victor M
    Victor M

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Temporada ruim, personagem nova que narra os fatos não tem carisma e totalmente fora do contexto, ta chato assistir essa temporada
    Deby M
    Deby M

Enviada em 29 de outubro de 2019
    Acabei de assistir a 1a. temporada. Uma pena um assunto tão delicado ser tratado com tanta superficialidade. Só consegui sentir pena dos pais , estes sim são verdadeiras vítimas, que agonia ver a dor deles. Essa nova geração tá fudi** não sabem lhe dar com problemas da escola (tirando o fato do estupro), o resto é balela adolescente.
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 10 de abril de 2017
    Essa série faz você rever seus conceitos, refletir quem você é, e conscientiza as pessoas que há ajuda mesmo nos momentos mais difíceis da vida
    Alex Sandro d.
    Alex Sandro d.

Enviada em 12 de abril de 2017
    Uma otima serie que aborda uma situaçao muito comum nos dias de hoje...E uma seri que deveria ser mostrada em todos os lugares escolas (nao so em estadual, ou municipal, mas tambem em particulares), trabalho etc.Gostei muito e recomendo
    Rúbem d.
    Rúbem d.

Enviada em 21 de abril de 2017
    A realidade tratada nua e crua, excelentes atores e um roteiro de deixar qualquer um babando. Espero que tenha uma segunda temporada, fiquei curioso pra saber o que aconteceu com spoiler: Alex
    Jacqueline S.
    Jacqueline S.

Enviada em 25 de abril de 2017
    Eu gostei! Só não acho que precisa de uma segunda temporada. Poderiam terminar de explicar algumas "pontas" que ficaram abertas nesta temporada mesmo.
    Cristiane F.
    Cristiane F.

Enviada em 1 de maio de 2017
    Uma série não só para adolescente, mas para profissionais da educação e saúde e para pais de jovens assistirem do começo ao fim.
    Eles tratam de assuntos polêmicos (metem o dedo nas feridas mesmo). Mas não pense que são assuntos que por si só já geram polêmicas, como sexo e homossexualidade (assuntos que até são abordados nos capítulos, porém (diante de outras discussões) ficam até corriqueiros. O enredo gira em torno de suicídio e bullying, porém eles abrem discussões mesmo é sobre estupro, machismo, solidão, abuso de substâncias e de como profissionais da educação, psicologia, etc não aprenderam ainda como lidar com os sinais que os jovens costumam dar mostrando que as coisas não vão bem. E o pior: mostram toda a incompetência dos pais em perceberem as reais motivações de seus filhos
    Alberto J.
    Alberto J.

Enviada em 6 de maio de 2017
    Comecei a assistir a série após alguns amigos me falarm sobre ela ... acho muito importante algumas abordagens que tem na série, pois como mostra ela tinha uma boa relação com os pais porém ela tinha uma perseguição absurda na escola ... algo que as pessoas que zoam ou perseguem não percebem o quanto isso é ruim ... hoje tenho 38 anos mas na minha escola até a 5 série era muito perseguido e fingia que nada acontecia ... Mas sim acontecia ... hj entendo mas naquela época não ... hoje tenho uma filha e fico preocupado com a criação .... pois existem muitas coisas que podemos não ver .... gostei muito e acho que país e os adolecentes de hoje deveriam assistir juntos ...ao invés de brincar de baleia azul ...
    dryh v.
    dryh v.

Enviada em 5 de agosto de 2017
    Muito forçada em relação ao drama e a série tinha de tudo pra ser umas das melhores séries, resumindo ser bem melhor. Mas o tema e sensacional...
    Jhully L.
    Jhully L.

Enviada em 23 de março de 2018
    simplesmente ameeeeeei, super recomendo, assistam que não irão se arrepender.😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍