Legion
Você assistiu Legion ?
Bruno Samuel S.
Bruno Samuel S.

Enviada em 08/06/16
Você é fã de X-Men? então não vai perde de assistir essa série que é muito boa,sim é muito boa! então não perca tempo.
Fernando B
Fernando B

Enviada em 19/02/18
Gostei D+ a série mais diferente que eu já vi da Marvel muito boa mesmo, em alguns momentos lembram filmes de terror o que deixa tudo mais interessante.
Vitor A.
Vitor A.

Enviada em 31/03/17
X men. Maluco. Confuso. Poderoso. Mente. Passado. Visual. Possessão. Quebrado. David. Legal. Xavier.
Marcos V.
Marcos V.

Enviada em 20/02/17
Não é uma série top, esperava mais, porém passa bem o tempo. Já dublada fica horrível !! Não dá!! Péssima!!! Na versão dublada não me animou para continuar, achei que muitas vozes não combinam nada com tal personagem.
João B.
João B.

Enviada em 31/03/18
Inovadora, impressionante, desafiante, complexa e instigante, como uma boa série tem que ser. Personagens bem desenvolvidos, motivados e críveis em suas inspirações. Impossível compreensão real da série vendo apenas uma vez, mas vale a pena ver duas ou mais vezes.
Filipe C.
Filipe C.

Enviada em 26/03/18
Gostei da série, gosto de coisas que nos deixam confusos e no final é algo totalmente diferente do que imaginava!
Wates
Wates

Enviada em 26/02/18
Ótima série, a atuação do protagonista é incrível, foi o que mais me chamou atenção. A trama é bem desenvolvida e possui um cenário rico. Já vi pessoas reclamando que não conseguiram entender o que está acontecendo, mas essa série tem um desenvolvimento parecido com Westworld, onde o passado se mistura com o presente, tudo depende da sua capacidade de atenção.
Marcus Vinicius G.
Marcus Vinicius G.

Enviada em 10/02/17
Se você gosta de super heróis essa série foi feita para você. É uma mistura perfeita entre o universo da MARVEL e o tom mais sério da Dc, com uma direção, trilha sonora e personagens incríveis. Um prato cheio para os fãs dos X-men!
Slade W.
Slade W.

Enviada em 09/02/17
Legion,acabei de ver,a serie conta sobre o David Haller,filho do Professor Xavier,na trama,ele é um maluco esquizofrenico que fica 6 anos em um hospital psiquiatrico tentando controlar a sua mente,lá ele conhece a carismatica e estranha Sindy,que acaba virando a namorada dela,a garota não pode ser tocada,logo,ele descobre que consegue mudar e a realidade com sua mente,ele acaba sendo raptado por um tipo de ``Caçadores De Mutantes´´ lá eles tentam treinar,logo David percebe que talvez Sindy só exista na sua cabeça,mesmo no final vendo que talvez a Sindy realmente existe,mas um grande mistério ronda a série,durante o episodio a figura de um homem gordo,com problema de pele e uma cara de cracudo aparece em algumas partes como se fosse algo importante,obviamente é,pois a figura é estranha e aparece em umas boas partes,na minha primeira impressão pensei que fosse o Blob,mas ai eu não,mas vamos a critica. A serie realmente é difícil de entender,pois não sabemos se tudo que acontece é da imaginação dele ou não,as atuações são muito boas para um episodio piloto,já os cortes e a fotografia mostram muito bem a paranoia do personagem na serie,a historia é bem pirada,e o único personagem que aparece de importante na familia é a mãe de David,mas nada sobre o Charles Xavier,os efeitos variam de medio pra ruim,a fidelidade nos quadrinhos é mais entre personagens,e a vibe da historia,porém a cabeça do personagem faz a gente pirar,e todos os pensamentos mudam muito a serie e talz,Legion é produzido pela Fox e Marvel,e as duas empresas mexem bastante no seu jeito de ser,mas é isso mesmo,as serie é boa,e tomare que renovem.
Marcelo S.
Marcelo S.

Enviada em 24/02/18
Uma série que começa de maneira descomunal, e ao desenrolar desta, se torna uma simples série da Marvel. Há uma tentativa de efetuar a narrativa de maneira não linear, mas isso faz com que fique simplesmente confuso e mal desenvolvido. Os efeitos são péssimos mesmo - há muito tempo eu não via algo tão ruim, e ainda são seguidos por uma má atuação da maioria dos personagens.
Renato S.
Renato S.

Enviada em 10/02/17
É Legion ou Beyond ? premissa muito parecida com a outra serie já lançada ...ser super poderoso que não conhece bem seus poderes, uma mulher misteriosa que diz que gosta dele e quer ajuda-lo, um mentor meio suspeito, uma grande organização o perseguindo,flash-backs confusos,o roteiro querendo ser engraçadinho,a série se leva a serio ou não pra ver piadas eu vejo Powerless
Elvis S.
Elvis S.

Enviada em 11/02/17
Tem potencial, acabei de assistir o primeiro episodio, parece que vai ser top, nível "Breaking Bad", "Prison Break"; Não é destinada a publico jovem, no inicio parece sem graça mas vai melhorando, tem momentos que parece terror pela trilha sonora, só os efeitos que estão meio fracos, poderia ter mais sangue, e efeitos visuais.
May M
May M

Enviada em 19/02/18
Desvendar a realidade, da imaginação. Reconhecer o que é lembrança, do que foi criação. Foi muito difícil nos dois primeiros episódios. Mas para David foi ainda mais confuso e turbulento. Em alguns episódios os efeitos especiais são de tirar o folego, em outros a trilha sonora acaba completando o terror que a cena não pode transmitir. Assisti a primeira temporada em menos de 24 horas. E apesar de ser uma versão genérica e bem confusa de X-men, a série consegue prender a atenção e a curiosidade sobre tudo que realmente esta acontecendo. Não se tornando em uma total perda de tempo.

Enviada em 10/07/17
Serie bacana! Não é das minha favoritas, mas é boa e recomendo. A história se passa pelo filho de Charles Xavier, líder dos mutantes X-Man, onde ele se intriga com si mesmo sobre sua existência e seus poderes, não é uma série fácil de entender, tem que ta focado na tela para não perder os pequenos detalhes que fazem muita diferença no andar da carruagem, elenco novo, mas muito bom.

Enviada em 07/07/17
Muito série! Transcendental e maquiavélica são os lemas dessa série que mexe com nosso intelecto, difícil de entender, mas olhando com atenção se ver o melhor dela, não foi o melhor que vi esse ano, mas valeu a pena assistir.