Legion
    Você assistiu Legion ?

Jessica Nascimento
    Jessica Nascimento

Enviada em 9 de outubro de 2022
    Altíssima qualidade e brilhante como mostra todo e inigualável mega poder de David. E de perder o fôlego o quão perfeito as três temporadas sem desempenham, ao trazer tantos elementos fascinantes e de firma belíssima, entre eles: o plano astral, as ramificações do multiverso, todo êxito em trazer luz a todos aspectos da viagem no tempo, que realmente não há maior poder de criação e destruição que o próprio Tempo nada se coloca em patamar tão alto. Obra prima Legion é nota 1000
    Daniel S
    Daniel S

Enviada em 18 de julho de 2020
    A história dessa série é magnífica, ainda mais pra quem gosta de super heróis. Um enredo que te prende, cheio de mistérios. Senti falta na trilha sonora e no roteiro, pois no começo é um pouco confuso, mas depois fica bom. Levando isso em conta Vale a pena assistir!
    bruno bettine
    bruno bettine

Enviada em 3 de junho de 2021
    Série muito boa, porém quase desisti de assistir na primeira temporada por conta da dublagem, os dubladores parecem estar lendo num papel, sem emoção alguma, eu faria melhor.
    Bruno Samuel S.
    Bruno Samuel S.

Enviada em 8 de junho de 2016
    Você é fã de X-Men? então não vai perde de assistir essa série que é muito boa,sim é muito boa! então não perca tempo.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 31 de março de 2017
    X men. Maluco. Confuso. Poderoso. Mente. Passado. Visual. Possessão. Quebrado. David. Legal. Xavier.
    Marcos V.
    Marcos V.

Enviada em 21 de fevereiro de 2017
    Não é uma série top, esperava mais, porém passa bem o tempo.
    Já dublada fica horrível !! Não dá!! Péssima!!! Na versão dublada não me animou para continuar, achei que muitas vozes não combinam nada com tal personagem.
    Renato S.
    Renato S.

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    É Legion ou Beyond ? premissa muito parecida com a outra serie já lançada ...ser super poderoso que não conhece bem seus poderes, uma mulher misteriosa que diz que gosta dele e quer ajuda-lo, um mentor meio suspeito, uma grande organização o perseguindo,flash-backs confusos,o roteiro querendo ser engraçadinho,a série se leva a serio ou não pra ver piadas eu vejo Powerless
    Elder D
    Elder D

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    Ótima série, a atuação do protagonista é incrível, foi o que mais me chamou atenção. A trama é bem desenvolvida e possui um cenário rico. Já vi pessoas reclamando que não conseguiram entender o que está acontecendo, mas essa série tem um desenvolvimento parecido com Westworld, onde o passado se mistura com o presente, tudo depende da sua capacidade de atenção.

Enviada em 10 de julho de 2017
    Serie bacana! Não é das minha favoritas, mas é boa e recomendo. A história se passa pelo filho de Charles Xavier, líder dos mutantes X-Man, onde ele se intriga com si mesmo sobre sua existência e seus poderes, não é uma série fácil de entender, tem que ta focado na tela para não perder os pequenos detalhes que fazem muita diferença no andar da carruagem, elenco novo, mas muito bom.
    Marcus Vinicius G.
    Marcus Vinicius G.

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    Se você gosta de super heróis essa série foi feita para você. É uma mistura perfeita entre o universo da MARVEL e o tom mais sério da Dc, com uma direção, trilha sonora e personagens incríveis. Um prato cheio para os fãs dos X-men!
    Elvis S.
    Elvis S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2017
    Tem potencial, acabei de assistir o primeiro episodio, parece que vai ser top, nível "Breaking Bad", "Prison Break"; Não é destinada a publico jovem, no inicio parece sem graça mas vai melhorando, tem momentos que parece terror pela trilha sonora, só os efeitos que estão meio fracos, poderia ter mais sangue, e efeitos visuais.
    Jefferson G
    Jefferson G

Enviada em 25 de abril de 2019
    Confuso, vários episódios desnecessários, sem sentido, perda tempo, espero que não tenha 3 temporada e se tiver não vou ver. Personagens um pior que o outro, meu Deus esta temporada foi horrível.
    Slade W.
    Slade W.

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    Legion,acabei de ver,a serie conta sobre o David Haller,filho do Professor Xavier,na trama,ele é um maluco esquizofrenico que fica 6 anos em um hospital psiquiatrico tentando controlar a sua mente,lá ele conhece a carismatica e estranha Sindy,que acaba virando a namorada dela,a garota não pode ser tocada,logo,ele descobre que consegue mudar e a realidade com sua mente,ele acaba sendo raptado por um tipo de ``Caçadores De Mutantes´´ lá eles tentam treinar,logo David percebe que talvez Sindy só exista na sua cabeça,mesmo no final vendo que talvez a Sindy realmente existe,mas um grande mistério ronda a série,durante o episodio a figura de um homem gordo,com problema de pele e uma cara de cracudo aparece em algumas partes como se fosse algo importante,obviamente é,pois a figura é estranha e aparece em umas boas partes,na minha primeira impressão pensei que fosse o Blob,mas ai eu não,mas vamos a critica.
    A serie realmente é difícil de entender,pois não sabemos se tudo que acontece é da imaginação dele ou não,as atuações são muito boas para um episodio piloto,já os cortes e a fotografia mostram muito bem a paranoia do personagem na serie,a historia é bem pirada,e o único personagem que aparece de importante na familia é a mãe de David,mas nada sobre o Charles Xavier,os efeitos variam de medio pra ruim,a fidelidade nos quadrinhos é mais entre personagens,e a vibe da historia,porém a cabeça do personagem faz a gente pirar,e todos os pensamentos mudam muito a serie e talz,Legion é produzido pela Fox e Marvel,e as duas empresas mexem bastante no seu jeito de ser,mas é isso mesmo,as serie é boa,e tomare que renovem.
    Fabianno H.
    Fabianno H.

Enviada em 17 de março de 2017
    Para quem gosta do desafio de enxergar além da mente, que percebe o conceito filosófico da trama, vai se fascinar pelos desdobramentos, os pontos muito bem ligados e muitos deles surpreendem.
    A velocidade da evolução da história, eu sinto que está bem delicada, passo a passo, mesmo ainda no 6 episódio da primeira temporada, mas acredito que faz parte da construção do núcleo de onde tudo ainda se desenrolará, vale acompanhar, série inteligente e com tempero de X-Man e Arquivo X