Legion
    Você assistiu Legion ?
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 31 de março de 2017
    X men. Maluco. Confuso. Poderoso. Mente. Passado. Visual. Possessão. Quebrado. David. Legal. Xavier.
    Bruno Samuel S.
    Bruno Samuel S.

Enviada em 8 de junho de 2016
    Você é fã de X-Men? então não vai perde de assistir essa série que é muito boa,sim é muito boa! então não perca tempo.
    Fernando B
    Fernando B

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    Gostei D+ a série mais diferente que eu já vi da Marvel muito boa mesmo, em alguns momentos lembram filmes de terror o que deixa tudo mais interessante.
    Marcos V.
    Marcos V.

Enviada em 21 de fevereiro de 2017
    Não é uma série top, esperava mais, porém passa bem o tempo. Já dublada fica horrível !! Não dá!! Péssima!!! Na versão dublada não me animou para continuar, achei que muitas vozes não combinam nada com tal personagem.
    Elder D
    Elder D

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    Ótima série, a atuação do protagonista é incrível, foi o que mais me chamou atenção. A trama é bem desenvolvida e possui um cenário rico. Já vi pessoas reclamando que não conseguiram entender o que está acontecendo, mas essa série tem um desenvolvimento parecido com Westworld, onde o passado se mistura com o presente, tudo depende da sua capacidade de atenção.
    Renato S.
    Renato S.

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    É Legion ou Beyond ? premissa muito parecida com a outra serie já lançada ...ser super poderoso que não conhece bem seus poderes, uma mulher misteriosa que diz que gosta dele e quer ajuda-lo, um mentor meio suspeito, uma grande organização o perseguindo,flash-backs confusos,o roteiro querendo ser engraçadinho,a série se leva a serio ou não pra ver piadas eu vejo Powerless
    Filipe C.
    Filipe C.

Enviada em 27 de março de 2018
    Gostei da série, gosto de coisas que nos deixam confusos e no final é algo totalmente diferente do que imaginava!

Enviada em 10 de julho de 2017
    Serie bacana! Não é das minha favoritas, mas é boa e recomendo. A história se passa pelo filho de Charles Xavier, líder dos mutantes X-Man, onde ele se intriga com si mesmo sobre sua existência e seus poderes, não é uma série fácil de entender, tem que ta focado na tela para não perder os pequenos detalhes que fazem muita diferença no andar da carruagem, elenco novo, mas muito bom.

Enviada em 7 de julho de 2017
    Muito série! Transcendental e maquiavélica são os lemas dessa série que mexe com nosso intelecto, difícil de entender, mas olhando com atenção se ver o melhor dela, não foi o melhor que vi esse ano, mas valeu a pena assistir.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 3 de abril de 2017
    Mesmo com certa modéstia em determinados quesitos, é em Legion que se faz possível encontrar o que deviam ser as séries da parceria Marvel e Netflix. Não é apenas uma questão do número de episódios, mas a dinâmica, funcional para se acompanhar a longo prazo bem como nas maratonas impulsionadas pelo serviço de streaming. Tudo isso numa trama redonda que flui muito bem e envolve sem se tornar cansativa, ou se prender em argumentos convencionais.
    May M
    May M

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    Desvendar a realidade, da imaginação. Reconhecer o que é lembrança, do que foi criação. Foi muito difícil nos dois primeiros episódios. Mas para David foi ainda mais confuso e turbulento. Em alguns episódios os efeitos especiais são de tirar o folego, em outros a trilha sonora acaba completando o terror que a cena não pode transmitir. Assisti a primeira temporada em menos de 24 horas. E apesar de ser uma versão genérica e bem confusa de X-men, a série consegue prender a atenção e a curiosidade sobre tudo que realmente esta acontecendo. Não se tornando em uma total perda de tempo.
    Marcus Vinicius G.
    Marcus Vinicius G.

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    Se você gosta de super heróis essa série foi feita para você. É uma mistura perfeita entre o universo da MARVEL e o tom mais sério da Dc, com uma direção, trilha sonora e personagens incríveis. Um prato cheio para os fãs dos X-men!
    Elvis S.
    Elvis S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2017
    Tem potencial, acabei de assistir o primeiro episodio, parece que vai ser top, nível "Breaking Bad", "Prison Break"; Não é destinada a publico jovem, no inicio parece sem graça mas vai melhorando, tem momentos que parece terror pela trilha sonora, só os efeitos que estão meio fracos, poderia ter mais sangue, e efeitos visuais.
    Jefferson G
    Jefferson G

Enviada em 25 de abril de 2019
    Confuso, vários episódios desnecessários, sem sentido, perda tempo, espero que não tenha 3 temporada e se tiver não vou ver. Personagens um pior que o outro, meu Deus esta temporada foi horrível.
    Slade W.
    Slade W.

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    Legion,acabei de ver,a serie conta sobre o David Haller,filho do Professor Xavier,na trama,ele é um maluco esquizofrenico que fica 6 anos em um hospital psiquiatrico tentando controlar a sua mente,lá ele conhece a carismatica e estranha Sindy,que acaba virando a namorada dela,a garota não pode ser tocada,logo,ele descobre que consegue mudar e a realidade com sua mente,ele acaba sendo raptado por um tipo de ``Caçadores De Mutantes´´ lá eles tentam treinar,logo David percebe que talvez Sindy só exista na sua cabeça,mesmo no final vendo que talvez a Sindy realmente existe,mas um grande mistério ronda a série,durante o episodio a figura de um homem gordo,com problema de pele e uma cara de cracudo aparece em algumas partes como se fosse algo importante,obviamente é,pois a figura é estranha e aparece em umas boas partes,na minha primeira impressão pensei que fosse o Blob,mas ai eu não,mas vamos a critica. A serie realmente é difícil de entender,pois não sabemos se tudo que acontece é da imaginação dele ou não,as atuações são muito boas para um episodio piloto,já os cortes e a fotografia mostram muito bem a paranoia do personagem na serie,a historia é bem pirada,e o único personagem que aparece de importante na familia é a mãe de David,mas nada sobre o Charles Xavier,os efeitos variam de medio pra ruim,a fidelidade nos quadrinhos é mais entre personagens,e a vibe da historia,porém a cabeça do personagem faz a gente pirar,e todos os pensamentos mudam muito a serie e talz,Legion é produzido pela Fox e Marvel,e as duas empresas mexem bastante no seu jeito de ser,mas é isso mesmo,as serie é boa,e tomare que renovem.