Máquina Mortífera
    Você assistiu Máquina Mortífera ?

Syane M.
    Syane M.

Enviada em 23 de fevereiro de 2017
    Série maravilhosa!!! É incrível como o personagem Riggs caiu como uma luva nas mãos de Clayne Crawford, quem é mel gibson? Kkkk... Clayne Crawford é a alma da série, me arranca variar gargalhadas, divertido e pouco... já sou fã, série tá de parabéns de fato foi uma ótima aposta de remarque, acertaram em cheio 👏👏👏
    naarmstrong
    naarmstrong

Enviada em 20 de maio de 2018
    Quando fiquei sabendo da estreia de lethal Weapon fiquei apreensiva pois quem estaria a altura de 2 ícones principais da serie MEL GIBSON E DANNY GLOVER são insubstituíveis porém quando assisti ao episódio piloto foi amor a primeira vista CLAYNE CRAWFORD E DAMON WAYANS conseguiram criar os personagens MARTIN RIGGS E ROGER MURTAUGH perfeitamente e durante essas 2 temporadas cada episódio me encantava mais. Porém agora a temporada 3 vai retornar sem o personagem principal Martin Riggs e soposso afirmar com convicção "NÃO ASSISTO MAIS. "Perdeu o sentido.(ESSA É MINHA OPINIÃO)
    Marcos Luiz Pereira M.
    Marcos Luiz Pereira M.

Enviada em 18 de outubro de 2017
    o site melhora a cada dia, com mais nitidez, mais novidades e com qualidade, mas eu preciso mesmo comentar pq é pra isso que eu ganho pontos nas produtoras...
    A série foi um bomba quando surgiu, bomba pq era vista como convencional pelo que era esperado, e depois do 3o. episodio virou uma explosão de buscas pelos episódios.
    Agora sabendo bem como é o estilo do Waians onde começa o episódio dentro da casa dele e termina na mesma, ou seja, ele fez de uma promessa uma extensão da sua antiga série "eu a patroa e as crianças", os crimes...bom, se resolvem por si só pelos poucos 18:23 minutos que se dedicam a ele.
    obrigado
    Alessandra S.
    Alessandra S.

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    Divertida e cheia de ação!!! Vale muito a pena assistir! Claro q sentimos a falta do Mel Gibson, mas a série responde bem as expectativas.
    Nathan L.
    Nathan L.

Enviada em 21 de dezembro de 2016
    Se tratando de elenco temos que começar falando de Damon Wayans, ele se encaixou no papel muito bem (lembrou o personagem Keats do filme A PROVA DE BALAS). Já para o maluco do Riggs fiquei meio desconfiado com a escolha do ator, mas no primeiro episódio já vi que Clayne adotou o personagem muito bem.
    A Série te proporciona momentos de tenção e boas risadas, com uma trama que prende sua atenção, sem contar que você sempre pode contar com as surpresas de Riggs durante os episódios.
    Vale a pena assistir!!
    Alessandra L.
    Alessandra L.

Enviada em 24 de outubro de 2016
    Gostei do primeiro episódio, achei a série com um bom humor apesar de um pouco forçado, mas já no segundo episódio me fez repensar se seguiria em frente.
    Achei muito forçado e apelativo. As partes que deveriam ser engraçadas, não são de tão toscas.
    Logo nos primeiros minutos do segundo episódio, encontram um "corpo" na areia da praia, qdo ela já estava cheia, tinham até guarda-sol próximo, outra coisa, os dois detetives são enviados para atender uma denuncia de som alto... Sério isso, eles estavam de "castigo", mas fala sério, né?
    Sei q não é uma série para levar a sério, mas abusar da inteligência tb não dá.
    Thamires A.
    Thamires A.

Enviada em 12 de novembro de 2017
    Comecei a assistir por acidente e simplesmente não consigo mais parar.
    No momento, essa é com certeza a minha série preferida.
    Jonas D.
    Jonas D.

Enviada em 3 de março de 2017
    Muito boa da pra familia assistir. Tomara que tenha a segunda temporada não posso esperar pra assistir
    Kauan L.
    Kauan L.

Enviada em 25 de novembro de 2017
    A série é muito divertida, e ao mesmo tempo tem muita ação. Gosto baste e recomendo como uma das melhore séries que já assistir. Gostaria que tivesse mais episódios e temporadas.